segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fatos de banho para bebé e meninas mais crescidas!

Hoje é dia de enviar à T as minhas propostas para o kit praia da baby F.
Aproveitando as minhas pesquisas sobre fatos de banho de criança deixo-vos algumas sugestões para que não vos faltem ideias! A oferta para raparigas é vastíssima e há fatos de banho de se perder a cabeça! Acho que a coisa se complica mesmo é na hora de escolher! Mas para mim há um factor eliminatório logo à partida: desenhos! E aplico esta regra a todas as peças de roupa para bebé. Não gosto de quase nada com desenhos. Em termos de fatos de banho as minhas preferências vão para os lisos, para o sempre clássico padrão vichy e claro para as flores!

Fatos de banho: 1- Le Petit Swim/2 - Laranjinha/3, 4 e 5 - Dot 
Biquinis: 6 - Zara Home/7- Zara kids/8 - Petit Bateau/9 - Zara Home

Mas as escolhas não ficam por aqui! Deixo-vos outras sugestões, fora do cor-de-rosa, para meninas mais crescidas. Porque existem fatos de banho giríssimos noutras cores tão ou mais giras! Pessoalmente acho que têm muita pinta os fatos de banho em tons taupe, acho que dão às miúdas um estilo Hippie Chic, que adoro! Depois gosto sempre de ver o navy.

1 -Fato de banho Bonpoint/2 - Fato de banho Le petit Swim/3 - Fato de banho Roxy/4 - Fato de banho Massimo Dutti/5- Fato de banho Laranjinha/6 - Biquini Bonpoint/7 - Biquini Petit Bateau/8 - Biquini Massimo Dutti/9 - Fato de banho Zippy/10 - Fato de banho Vertbaudet

Outro fato de banho que acho o máximo para rapariga é este, da Antimilk
Dicas ótimas para aplicar na praia com bebés e crianças. Está tudo resumidinho AQUI! Vale imenso a pena ler.


Pode seguir o Blog da Carlota no facebook aqui

2 comentários: