terça-feira, 15 de maio de 2012

À tarde no jardim

Desta vez ainda não fomos à praia, mas temos aproveitado bem estes dias fantásticos! O sol tem brilhado e aquecido os dias como queríamos, por isso os finais de tarde têm sido passados no jardim cá de casa. A partir das 16h30 somos só eu e ela, descalças, sem computador e sem telefone. Só a máquina fotográfica para registar momentos absolutamente deliciosos! É tão bom vê-la brincar, rir, "falar" e até desequilibrar-se e rebolar na relva. É uma sorte poder estar em casa com ela o dia todo. Mas também é super exigente conciliar o meu trabalho com todas as refeições, fraldas, sestas e brincadeiras. A C já pede muita atenção e eu gosto de lha dar. Já faz ótima companhia!


Como vamos muito a jardins comprei na Zara Home esta "colcha" para sentar a C com os brinquedos e não me preocupar com a humidade da relva. Mas entretanto descobri uma alternativa igualmente amorosa. Para quem como eu, não é super fã daqueles tapetes com muitas cores, sugiro este tapete de brincadeiras da Trapinho. É bem mais bonito e visualmente mais "descomplicado"... 

O kit bolo+bolachas+gelados foi paixão à primeira vista. Quando o vi no Ikea não resisti! Comprei-o ainda estava gravida e de repente a C já está a brincar com ele...

Porque o tempo agora permite, o baby look é simples - Fofo Maria Gorda desta coleção. 

E depois há uma peça obrigatória para quem tem filhos: O chapéu! O da C é este da H&M (aparece um bocadinho do lado direito da foto, em cima)

Fofo Maria Gorda
Colar de âmber para bebé Stone by stone
Coelho Maileg, na Ramo Verde

Vale a pena espreitar este blog de uma mãe que transformou os desenhos das crianças em bonecos! Wendy Tsao quis renovar os brinquedos do filho e começou a aproveitar os seus desenhos para criar bonecos tridimensionais. O sucesso foi tal que já exporta os bonecos para todo o mundo! 


Pode seguir o Blog da Carlota no facebook aqui

26 comentários:

  1. Fofa já tenho saudades da minha assim, era tb muito gordinha!!agora com 14 meses está uma delicia de menina :)

    ResponderEliminar
  2. Linda!! Essa mantinha é uma delicia!
    Tu, nós e eles

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Fe pela sugestão do tapete do Trapinho :) Mais uma vez Parabéns pela princesa. É liiiiindaaaaa!! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :))) Realmente gosto imenso do seu tapete! Tenho pena de só ter visto depois de ter comprado a "manta" da Zara...
      Beijinhoss

      Eliminar
  4. Não aguento esta baby!!! Sempre um máximo e com uma coxa deliciosa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kiki :) São o máximo estas pernas goooordas, só apetece morder :)))
      Bjs

      Eliminar
  5. Absolutamente deliciosa! beijinho mh querida

    ResponderEliminar
  6. Adorei as ideias,principalmente o gelado do IKEA...
    E a filhota muito fashion!

    Mãe
    http://blogprofissaomae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mãe :) Eu apaixonei-me por aquele kit e ainda há outro que quero comprar mas que ainda não encontrei, o kit de Chá (também em pano) da Maileg. É o máximo!
      Bjs

      Eliminar
  7. Gostei muito!! É engraçado porque há uns dias tb falei da manta de actividades no meu blog : http:\\amaeeminha.blogspot.pt. Estou à espera da minha, personalizada ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! :) Personalizada como? :))
      Bjs

      Eliminar
    2. Pedi à Rita, da babytailoring, para me fazer uma... escolhi tamanho e tecido. Estou à espera de a receber. Depois mostro no blog ;-)

      Eliminar
  8. Adoro a manta, e o fatinho da Carlota é lindo!

    ResponderEliminar
  9. Que linda! A C. é um apetite! Daqui a nada, começa a gatinhar e as mantas já não chegam :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! :) É verdade e acho que já não falta muito!! Beijinhoooos

      Eliminar
  10. É amorosa a sua princesa!
    E o seu blogue também é delicioso...
    Acabei de o conhecer uma vez que, também eu, mergulhei agora no mundo das mães bloggers...
    Quer espreitar?
    http://fraldasebaldrocas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ly! Obrigada! Fico contente! :) Vou espreitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei a manta. É maravilhosa. Assim como a sua Bebé. Linda :)

    ResponderEliminar
  12. Mais mantas amorosas:
    http://store01.prostores.com/servlet/robertarollerrabbit/the-Children/Categories

    acho que vai gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!! Giras, giras! Obrigada pela dica! ;)
      Beijinhoxxx

      Eliminar