sábado, 5 de maio de 2012

I'm so lucky...


E de repente o Dia da Mãe transformou-se no fim-de-semana da Mãe! Recebi hoje este presente maravilhoso. E soube que amanhã as surpresas vão continuar... LOV U J! 
De certeza que já perceberam que foi uma sessão fotográfica com a Catarina Ferreira. Ainda estou deliciada com aquele bocado de tarde, tão bem passado. A C é uma bem disposta, sempre a rir. E a Catarina uma querida, por isso só podia ter corrido lindamente. Por mim tínhamos ficado o resto da tarde à conversa! E a ver pelo making off que o J fez da sessão, as fotos vão ficar demais! Mas depois mostro o resultado e falo sobre os looks. (Obrigada me&grownups. Adorei tudo!)
Já me estou a ver... vou encher a casa com fotos da C!

Um Feliz Dia da Mãe a todas!

O Blog da Carlota no facebook está AQUI

17 comentários:

  1. A Carlota é amorosa e a mãe também!Estou ansiosa pelos looks!!!Beijinhos pela família linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Eu estou ansiosa pelas fotos!! :)
      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  2. Tenho a certeza de que ficaram lindas porque as protagonistas sao maravilhosas! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia da mãe! Tenho a certeza que as fotos vão ficar maravilhosas, a Catarina é muito talentosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Foi ótimo! Espero que tb tenha tido um Dia da Mãe maravilhoso e de certeza que foi! Parabéns pelo blog! Gosto muuuito!! Beijinhos

      Eliminar
    2. A Catarina para além de talentosa é uma simpatia!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Sofia! Obrigada! Espero que o seu tenha sido ótimo! Beijinhos às princesas!

      Eliminar
  5. Hey sweetie! You have a very beautiful blog with a lot of inspiring posts! I'd like to invite you to be my friend and follow each other:)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Parabéns pelo blog e pelas ideias! Adoro o papel de parede do quarto! Poderia-me dizer a marca? Obrigada desde já pela atencao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :) O papel é Ralph Lauren e vende-se na Poeira

      Eliminar