quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mom & baby look - a nossa sessão!

Não há nada como estes dias de sol para nos trazerem boa disposição e energia! Finalmente chegaram os dias que tanto esperávamos! Mas como pode ser sol de pouca dura (literalmente), temos aproveitado ao máximo! Hoje foi mais um dia no bem bom. Almoço ao ar livre, passeios, praia e um jantar em família. Ou seja, muuuuitos mimos para a C que culminaram numa história para adormecer contada pela mana Di! Que delírio para aquela miúda! E isso para mim é o mais importante! O trabalho foi gerido em função desta agenda, ou seja, nos intervalos!
Mas o prometido é devido! Já tenho as fotos da sessão do Dia da Mãe, feitas pela Catarina e hoje o post é sobre os outfits que escolhi para este dia. Claro que sou suspeita para falar, mas as fotos ficaram um a-m-o-r! Algumas delas já foram publicadas no Ties photo, por isso resolvi escolher outras para mostrar aqui.
Mas antes de me lançar às compras decidi procurar inspiração no The Glow, um site que sigo mesmo antes de ser mãe e onde se respira uma mistura de glamour e maternidade. Adoro! Vejam que vale mesmo a pena perdermo-nos por lá. Por isso, o primeiro outfit foi totalmente inspirado nesta sessão. Claro que já foi também um investimento para o armário de verão 2012!
O segundo, tenho que agradecer à me&thegrownups. Obrigada pelo presente maravilhoso que me enviaram para o Dia da Mãe! As minhas amigas amaram a túnica, com o plus de ter o vestido igual para bebé. Um sucesso! E vou usar imensas vezes, não tenho a menor dúvida! Quem quiser pode comprar online aqui.

Mom's Look: Camisa e saia Zara
Baby Look: Vestido Dot



Mom's Look: Túnica Me&thegrownups e Jeans levi's
Baby Look: Vestido e cueca Me&thegrownups


Pode seguir o Blog da Carlota no facebook aqui

16 comentários:

  1. Lindas as fotos e as modelos.
    Também adoro o The Glow. E estão muito giros os vossos looks. Conheci a Me&thegrownups através do Ties da Catarina Ferreira e não resisti na altura a encomendar um look para mãe e filhas. Depois mostramos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :) O the Glow é inspirador! Depois quero ver o look! ;)
      beijinhosss

      Eliminar
  2. Muito giras as fotos*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os looks estão lindos e as fotos ficaram enternecedoras. Hei-de contactar a Catarina Ferreira para uma sessão, pois as otos delas brilham!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada Ana! Que bom que gostou. A Catarina é de facto um amor e as fotos são o que já se sabe.
      Bjs

      Eliminar
  4. Parabens as duas ;) estão lindas! Adorei! Um dia feliz

    ResponderEliminar
  5. adorei! outtfits lindoa, mãe e filha! Maravilhosas! venham dai para kits mãe e filha!

    ResponderEliminar
  6. Adoro os cortinados do quarto da C. pode ajudar-me onde posso arranjar do género???

    Bjos

    Ângela

    ResponderEliminar