terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mothers must have!

Uma destas manhãs o carteiro tocou à campainha, fui abrir a porta - Carminho ao colo, olheiras gigantes, descalça, em robe, cabelo em total desalinho, depois de mais uma noite de poucas horas de sono, combinadas com dias cheios de coisas para fazer... - e recebo um embrulho com este sérum - Clinique Smart.
Obrigada Clinique! Bem preciso!!!
Nunca liguei muito a cremes, seruns, etc, mas cada vez ligo mais! Nesta fase maravilhosa, mas também cansativa, noto de facto na minha cara o cansaço e as noites mal dormidas. A idade tem destas coisas!
Fui logo experimentar.
Sinceramente não sei especificar os benefícios, nem li nada sobre isso, mas primeiro adorei a textura e depois a sensação fresca, a pele mais "alimentada" e luminosa. Ou seja, um mothers must-have!
(Estou a usar - de manhã e à noite - e a seguir à risca os 3 passos: limpeza, serum e creme hidratante.)
Uma dica que pensei logo partilhar aqui porque eu adorava recebe-la, que para além de nos deixar mais bonitas, também nos dá uns minutos só para nós, para não nos esquecermos que somos mães-mulheres, mulheres-mães!


Willow tree - na Conto de fadas
Girafa Sophie - na Fnac

Porque as mães também podem e devem continuar bonitas, graciosas e vaidosas qb, quis oferecer-vos 10 Seruns Clinique Smart! A CLINIQUE concordou e aqui fica o giveaway.

APROVEITEMMMM!!!

Para ganharem um destes 10 seruns espectaculares só têm de me dizer porque é que precisam muuuuuuito dele!!! 
E fazer um like na página da CLINIQUE.
Ganham as 10 explicações mais originais!
(Até dia 28 Set.)
O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

84 comentários:

  1. Num atarefado dia de trabalho, ou num belo piquenique, este sérum da Clinique deixa qualquer mãe a parecer mais chique!
    E é por isso que esta mãe precisa muuuuuuito dele!

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe faz de nós uma mulher mais completa e mais bonita por dentro e por fora... Mas não custa dar uma ajudinha!! Com a cara fresca com o sérum da Clinique, ninguém vai notar os efeitos das noites mal dormidas como as minhas!!

    ResponderEliminar
  3. Porque também tenho duas pimpolhas lindas para criar e um trabalho em full time para realizar preciso do serum da clinique para mais jovem ficar! Isto porque já experimentei tudo, um corte de cabelo radical, mil e um cremes e parece que o aspecto cansado veio para ficar! Espero que a clinique e o blog da Carlota ( e Carminho) nisso me possam ajudar :)

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe precisa mesmo deste serum porque mesmo sendo linda, tem uma filha adoravelmente chata que lhe põem as "rugas a flor da pele "

    ResponderEliminar
  5. Uma recente mãe eu acabei de me tornar, cansada, noites mal dormidas, mas quando vejo um sorriso em seu rosto, é como se o Serum Clinic Smart eu tivesse acabado de passar.
    Preciso muito de um produto tao maravilhoso que me deixe a pele iluminada como o sorriso de minha pimpolha que tem 50 dias!!!

    ResponderEliminar
  6. Quero, mereço e preciso!!! Porque sou uma mãe babada de duas filhotas lindas que me enchem o coração e a alma mas que me deixam exausta. Por isso nada melhor do que poder contar com este excelente cuidado e ter uma cara CLINIQUE

    ResponderEliminar
  7. Porque vou ser mamã pela primeira vez daqui a 6meses. Tenho k me preparar para esse encanto de noites mal dormidas <3

    ResponderEliminar
  8. Mãe de uma biboca com cara de bomboca, preciso do sérum da Clinique para ficar com uma cara laroca!

    ResponderEliminar
  9. Andava atrás da Sophie há algum tempo desconhecia que a fnac vendia!! Obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  10. Ser mama foi de abdicar um pouco de mim para cuidar a 100% da minha filha e adoro isso ;) mas tenho noção que a minha pele sofre com isso então é para isso que preciso do serum da Clinique para ser uma jovem e dinâmica mama.

    ResponderEliminar
  11. Antes da filha e dos 32 anos:
    Adormecia a sonhar que tinha limpo a cara com os 3 passos e posto creme, mas acordava airosa. Lavava a cara de manhã com os 3 passos e airosa saía de casa.
    Enquanto grávida e já nos 35: tinha muito sono, limpava a cara à noite com o creme das estrias e punha loção limpeza na barriga. Acordava airosamente gravida.
    Depois de ser mãe e já nos 37: Precisava mesmo de estar airosa, mas já nada me vale, nem 3 passos, nem creme de estrias nem o sono.
    Agora e com 39: Ai, gostava de ter airosamente outro filho, mas só acompanhada de um serúm milagroso, se não, não consigo.

    ResponderEliminar
  12. Mulher,Mãe,Irmã, Filha, Empregada, Dona de Casa, Tia...uma infinidade de papeis,que fazem de nós guerreiras, e nessa condição precisamos de "pequenos,grandes engenhos" para que diariamente possamos dar o melhor aos que nos rodeiam.Com o Serum da Clinique brilharemos os todos os dias,o que nos fará guerreiras felizes e bem cuidadas ;-)

    ResponderEliminar
  13. Vi este post e pensei "Isto é mesmo o que estou a precisar!". Tenho uma bebé de 2 meses, que amo como nunca pensei ser possível! ;-) Passo tanto tempo com ela que, por vezes, até me esqueço de lavar os dentes. A minha dentista fez a seguinte observação "Sei que a bebé ocupa muito tempo, mas não deve descurar a sua higiene oral". Visto que estou mesmo a precisar de cuidar de mim, este sérum vem mesmo ajudar.

    ResponderEliminar
  14. O meu bebé malandreco dorme de dia e baila na cama de noite....todos os dias há festa! Claro que as manhãs são sempre complicadas...o espelho pinta-me olheiras nos olhos, a água ajuda a refrescar, o leite a limpar, o creme que hidrata, a maquilhagem que disfarça, um café para acordar...mas eu penso...onde está Serum da Clinique para me ajudar!!!

    ResponderEliminar
  15. pq estou gravida de 8 meses, ja durmo so metade das noites e daqui a um mes ainda vou dormir menos: qnd o rodrigo nascer vou ter de cuidar dele e nao descurar o mano de 5 anos e ainda manter me bem p o marido!!

    ResponderEliminar
  16. Vi este post e pensei "Isto é mesmo o que estou a precisar!". Tenho uma bebé com 2 meses, que amo como nunca imaginei ser possível. ;-) Passo tanto tempo com ela que, por vezes, até me esqueço de lavar os dentes. A minha dentista fez a seguinte observação: "Sei que a bebé ocupa muito tempo, mas não deve descurar a sua higiene oral". Visto que estou mesmo a precisar de cuidar de mim, este sérum vem mesmo ajudar.

    ResponderEliminar
  17. Preciso tanto, mas tanto, que nem sei explicar. Agora que estou sozinha, com duas crianças, uma das quais com 14 meses, roupa para lavar e passar, casa para limpar, refeições para confecionar, trabalho para organizar, ... os meus dias têm sido um turbilhão. E por isso, preciso de algo que me levante o astral! O meu rosto precisa e a minha mente agradece. :)

    ResponderEliminar
  18. Porque sou Mãe dedicada e babada, sou Mulher orgulhosa e lutadora, sou Esposa amada e apaixonada, sou Amiga poderosa, sou Professora honrada mas, por vezes, frágil e cansada, nos dias que hoje correm...Mas, e sobretudo, sou confiante e não desisto de ser feliz e de procurar fazer mais feliz quem me rodeia!

    ResponderEliminar
  19. Para fazer Pandã com o meu perfume clinique e ficar duplamente "happy".
    O meu bebê de um mês merece uma mãe luminosa :)

    ResponderEliminar
  20. Preciso mesmo, mesmo de um sérum, o meu acabou no fim de agosto.

    ResponderEliminar
  21. Ser mamã deixou-me mais bonita, mais sensível, dona de um sorriso fácil. Sorriso esse que não combina com as olheiras provocadas pelas noites que passo a olhar e a cuidar da minha princesa. Por isso, preciso de clinique, que num clique me deixará très chique!

    ResponderEliminar
  22. Ser mamã deixou-me mais bonita, sensível e de sorriso fácil. Sorriso esse que não combina com as olheiras provocadas pelas noites que passo com a minha princesa. Por isso, preciso de clinique, que num clique, me deixará très chique!

    ResponderEliminar
  23. Lidar com crianças é algo que não se consegue descrever de tão maravilhoso que é. Mas também pode ser muito cansativo e se não nos cuidarmos isso começa a reflectir-se no nosso rosto. há um ano tornei-me mãe e com a chegada da minha princesa chegaram também as noites mal dormidas, mas ao chegar o dia chega também a hora de ir para o trabalho onde tenho maos 22 "filhos" que esperam o melhor de mim. Assim tento disfarçar o cansaço e dar-lhes o melhor que tenho e que sou. Para isso conto com a ajuda do sérum da Clinique para que possa reflectir no meu rosto aquilo que estas minhas 23 crianças me fazem sentir na alma: frescura e juventude.

    ResponderEliminar
  24. A girafa sophie :) também temos uma lol comprei na Fnac para a minha princesa.... O mano (10 anos e que não se recorda que também teve uma) ao apertar a girafa diz assim:" Oh mãe compraste um brinquedo de cão pra mana??" 💟💟💟💟💟💟💟 E de modos que é assim lol

    ResponderEliminar
  25. Hoje fui parar ao pediátrico com a minha pipoca de 2 aninhos depois de uma queda que a deixou a dever 2 dentinhos à fadinha dos dentes.... Acoplada, a minha baby de 2m que dependendo da mamã para se alimentar teve que nos aturar e às nossas lágrimas numa das piores tardes que já passámos... Mas a vida continua e olhando para as minhas 2 princesas vejo que esta nossa vida de mães nos pode trazer o mais amargo sabor e os mais doces momentos!!!! Para ser mais feliz, só se me sentisse mais bonita com o novo serum da clinique!!!

    ResponderEliminar
  26. Gostava muito, se não for oferecido não pode ser. Em primeiro a minha Maria, mas ela gosta de mim da mamã na mesma, com ou sem olheiras. 😉

    ResponderEliminar
  27. Todas as mães lucrariam caso eu fosse uma das 10 felizes contempladas e porquê? Porque após 556 noites (muito) mal dormidas e uma segunda princesa a caminho, se funciona em mim, funciona em todas! Palavra de mãe babada :)

    ResponderEliminar
  28. Ser mãe era algo que nunca alimentava os meus sonhos de mulher. E também nunca fui mulher- moça / moça-mulher de usar cremes, seruns e afins. Agora que sou mãe-mulher- moça noto que a minha pele precisa da luminosidade e jovialidade que a minha idade dita.
    A minha pele pede Clinique como a minha princesa pede brincadeira e amor.
    Qualquer mãe merece mimos.

    ResponderEliminar
  29. Com o serum da Clinique a mama C vai deslumbrar, e ao baby R vai perguntar: filho meu, filho meu, existe mama mais bonita do que eu?

    ResponderEliminar
  30. Sou mãe, sou feliz!! Mas às vezes a minha cara não condiz... Tenho a certeza que este serum clinique ia cortar o mal pela raiz!

    ResponderEliminar
  31. A julgar pela hora do comentario,enquanto estou a amamentar penso:amanha irei precisar deste creme para poder brilhar(se conseguir abrir os olhos). Manuela,33 anos,mae da Isabel 28 meses e da Luisa 2 meses.so tenho olhos para elas e tenho-os felizes e cansados por causa delas.;-)

    ResponderEliminar
  32. Um bebé que consome os antigos sonos de beleza da mamã já não é um cliché para ninguém, mas olhar no espelho e sentir falta da jovialidade da pele é um problema comum que a mulher tem. Se o sérum da clinique aqui chegar, não tenham dúvidas de que esta super-mãe-mulher o vai aproveitar!

    ResponderEliminar
  33. Nesta fase maravilhosa mas também cansativa, o sérum da Clinique ia saber-me pela vida.
    Enquanto o nosso coração ama, o corpo resente-se mas nada que a Clinique não trate rapidamente

    ResponderEliminar
  34. Cá por casa durante a noite a Carolina chama porque perdeu o ursinho, porque quer fazer chichi, porque quer leitinho...
    Já o maninho acorda porque quer maminha ou porque dói a barriguinha... A mamã acorda com qualquer som de qualquer um dos2...
    A mamã precisa de um serum Clinique para sair de casa fresca e mimada!

    ResponderEliminar
  35. Ser mãe é a maior bênção que se pode receber!é também o trabalho mais difícil porque é para toda a vida...e nunca temos a certeza se tomamos as melhores decisões!
    Ao usar o serun da Clinique não há incertezas, sabemos que quando o usamos é o melhor que pudemos fazer pela nossa pele.
    Fui mãe há 4 meses e estou a precisar muuuuuiiitttttoooo de uma "certeza"! Obrigada pelo giveaway.sempre grandes ideias para as mães portuguesas.

    ResponderEliminar
  36. Admito que muitas vezes me esqueço que além de Mãe,também (ainda)sou Mulher!
    E são mimos como o serum da Clinique que nos ajudam a lembrarmo-nos quando aplicamos todos os dias,como rapidamente as pessoas á nossa volta começam a notar o nosso novo Glow!
    Adorava poder experimentar e quem sabe o Blog da Carlota não me ajuda a concretizar!

    ResponderEliminar
  37. Ser mãe de uma criança que só tem o botão em on faz com que o meu corpo ande quase sempre do avesso. Sim preciso de uma grande ajuda para reverter esta tendência. Um abraço

    ResponderEliminar
  38. Porque o terceiro filho (todos meninos! ) está mesmo, mesmo a nascer e esta mamã já precisa e de mais vai precisar para as olheiras e papos disfarçar! ;-)

    ResponderEliminar
  39. Admito que já deveria ter começado a usar um bom creme pois já lá vão 41 anos de mãe e mulher, mas o orçamento familiar é apertado e o tal creme milagre fica sempre para depois, as crianças estão sempre a precisar e estão sempre em 1º lugar. Quem sabe se é agora que consigo um momento só para mim, um miminho que à muito sonho e espero!
    Um grande beijinho ao blog da Carlota!

    ResponderEliminar
  40. Porque estou à espera do 3o bebé, são todos seguidos e apesar de ter acabado de fazer 25 anos, há dias em que pareço ter 30!!! ;)

    ResponderEliminar
  41. Uma destas manhãs o carteiro tocou à campainha, fui abrir a porta (as manas já tinham ido para a escola) - Francisquinho ao colo, olheiras gigantes, descalça, em robe e com o cabelo em total desalinho depois de mais uma noite de poucas horas de sono, combinadas com dias cheios de coisas para fazer... - e entrega-me um embrulho com este sérum - Clinique Smart.
    - era bom, não era?

    Ana
    mãe das gémeas Beatriz e Carolina de 9 anos e do Francisco de 7 meses

    ResponderEliminar
  42. Porque as minhas olheiras metem "medo", dormir é um luxo que deixou de existir para mim à 16 meses, o cansaço instala-se principalmente ao fim, a ansiedade é enorme, mas o sorriso do meu bebé compensa tudo. Receber o Sérum- Clinique Smart ajudava bastante nas manhãs em que olho no espelho e vejo um horror de olhos

    ResponderEliminar
  43. São 3 horas da madrugada
    E eu sem pregar olho
    Vou dormir descansada
    Para ficar fresca que nem um repolho

    Dizem que o descanso repõe energias
    Vou experimentar a ver se resulta
    Hoje não deve ser um dos meus dias
    A minha filha não dorme…está a dar luta!

    E o despertador toca cedo
    Está na hora de levantar
    Socorro! A minha cara mete medo
    Um sérum Clinique preciso de arranjar

    Obrigada Blog da Carlota
    Por me ajudares a ficar mais bela
    Agora já posso sair de casa
    Estou linda como a Cinderela.

    ResponderEliminar
  44. Ser mãe é a coisa mais importante da Vida, e mãe de 41 Anos de uma Princesa de 2 anos é a melhor coisa do mundo, todo o tempo é pouco para a ver crescer…
    Mas a realidade é que muitas vezes me esqueço que sou mulher…. Por isso necessito muito deste imporão para me ajudar o lado feminino…. E ser mãe de bem tratada….
    Raquel

    ResponderEliminar
  45. Ser mãe é a coisa mais importaste da Vida, e mãe de 41 Anos de uma Princesa de 2 anos é a melhor coisa do mundo, todo o tempo é pouco para a ver crescer…
    Mas a realidade é que muitas vezes me esqueço que sou mulher…. Por isso necessito muito deste imporão para me ajudar o lado feminino…. E ser mãe de bem tratada….
    Raquel

    ResponderEliminar
  46. Três motivos vou enumerar para um dos sérum ser eu a ganhar: uma bébe french bulldog há 4 dias adoptei e agora a tenho que
    educar(rugas á vista), porque pretendo engravidar e aos trinta estou a chegar portanto é tudo ajudar para do sérum Clinique Smart precisar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Três motivos vou enumerar para um dos sérum ser eu a ganhar: uma bébe french bulldog há 4 dias adoptei e agora a tenho que
    educar(rugas á vista), porque pretendo engravidar e aos trinta estou a chegar portanto é tudo ajudar para do sérum Clinique Smart precisar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Preciso do Sérum porque tenho 1 filha de 19 anos, que me dá mts dores de cabeça e outra com 4 anos que acorda várias vezes por noite, tds as noites, para além das birras! Como o meu marido só vem a casa de 3 em 3 meses (por motivos profissionais), os "turnos" calham sempre à mesma. :-)

    ResponderEliminar
  49. Na realidade é muito simples o motivo pelo qual preciso desse sérum. Sou mãe de um Rodrigo maravilhoso de 25 meses. Tudo é idílico excepto no facto de ele, desde que nasceu, gostar muito de beber o seu leitinho durante a noite. Resumindo: não sei o que é dormir uma noite inteira há mais de 2 anos. Se preciso do sérum? Talvez não, mas se resultar de certeza que fico com melhor do que tenho agora... :) Na realidade já nem sei o que é ter um aspecto descansado pela manhã. :)

    Mariana Moreira

    ResponderEliminar
  50. A Maria Carolina é a nossa princesa, mas eu gostava de continuar a ser (também) a princesa do meu marido.

    ResponderEliminar
  51. Eu cá acho que há maezonas com M grande que mereçem bem mais este creme do que eu, só sou uma novata nas 25 semanas de gestação, que decidi não saber o sexo do meu baby (medo!) para ser supresa. As minhas noites já as passo todas acordadas com medo do que ai vem, serei capaz de ser uma boa mãe?darei conta de tudo? Rio me quando seguro mas roupinhas do meu baby enternecida e fico aflita com alguns artigos que me dão que não sei para que servem...graças ao blog da Carlota sinto me mais apoiada e lá vou aguentando as pessoas todas à minha volta que me dizem o que devo fazer ou não e como me devo comportar...ora mas este creminho se viesse,vinha como um miminho bom para uma futura mãe ansiosa! Beijinhos
    Bárbara Carvalheda

    ResponderEliminar
  52. Simplesmente por ser mãe não deixei de ser vaidosa só preciso de uma ajudinha extra por parte da Clinique.

    ResponderEliminar
  53. Porque durante 22 anos tive uma mãe a tomar conta de mim e a dar-me sempre o melhor. Agora é a minha vez de lhe começar a dar o melhor. E o Serum Clinique Smart é sem dúvida uma ótima maneira de começar a agradecer as noites mal dormidas que já passou por minha causa (tanto em bebe... Quando as noites eram uma festa... Como em jovem... Quando algumas noites continuam efectivamente a ser uma festa!)!
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  54. Porque mereço! Sou mulher e gosto de me sentir bem quando me vejo ao espelho. Ter 40, 2 filhas e estar no final da espera da 3a por vezes não ajuda! O serum iria ajudar a não assustar criancinhas ao pequeno almoço!!!! :D

    ResponderEliminar
  55. Fui mamã há três meses de uma princesa linda, e como jovem que sou e sendo esta é a minha primeira viagem pelas noites mal dormidas da maternidade desejo muito ter a oportunidade de voltar a ter a frescura no rosto e o brilho nos olhos, em vez de uma pele cansada, sem graça, com ar de " socorro, sou mãe!"

    ResponderEliminar
  56. Ser Mae foi a MELHOR coisa que me aconteceu na vida. Como um bom prato só fica bem com um bom vinho, só o Seruns Clinique Smart para completar o meu estado de graca diario. Parabéns pelo blog. Adoro

    ResponderEliminar
  57. Há dois anos que o despertador
    Mudou o som, já não é trimmmm
    É mamã, mamããããã
    Vem aqui para o pé de mim!
    Quando acordo já vou a caminho
    Do quarto do meu diabinho
    Leite, fralda, toca a vestir
    Está na hora de sair!
    Passo pelo espelho e olho para mim
    Estou com ar que dormi horas sem fim
    É que mãe que não usa Clinique Smart
    Ou é tola ou não percebe da arte!
    :)

    ResponderEliminar
  58. Eu mereço porque também sou mãe de duas princesas lindas,a Benedita com 2 anos e a Caetana com 5 meses e meio. Entre correrias durante a noite - maminha e beijinhos a uma, beijinhos e festinhas a outra, correrias durante o dia - casa-escola-trabalho-escola-casa, colo a uma, colo a outra, colo às duas... quando consigo passar pelo espelho vejo umas olheiras tãoooo grandes... que fujo logo para ao pé delas outra vez!!! Ou menos para elas a mãe está sempre gira! Mas mereço e seria a ajuda ideal para acordar e dizer, com a MELHOR CARA de sempre, BOM DIA MEUS AMORES!!!

    ResponderEliminar
  59. Com a maternidade chegam novas rotinas. Se antes de ela nascer tinha pelo menos uma hora para me arranjar agora resumem se a 10min e com algumas interrupções, se antes podia ficar a olhar para "o que vou vestir" agora só tenho tempo para "isto serve" mas mantenho a rotina de olhar para o espelho sorrir e pensar o quanto gosto de mim, do que faço e como tenho sorte de os ter. Claro que às vezes assusto me primeiro com as olheiras, mas depois de devidamente escondidas e com um ar mais clean, volto a olhar o espelho. Acredito que se acordar a minha princesa a sorrir ela vai ser mais feliz.

    ResponderEliminar
  60. Eu devo estar mesmo necessitada....para além de ser uma grávida de 7 meses, o meu filho Lucas de 5 anos, que até há duas semanas atrás, eu era a 'mulher mais linda do universo incluindo as estrelas' - não, não fui eu que lhe ensinei a dizer... - Há duas semanas para cá, sempre que vê o anuncio da intimissimi com 'aquela atriz espanhola' Blanca Suarez ou lá como ela se chama, me diz: - Mãe, esta é mesmo gira! até é mais gira que tu...tens muitas rugas.
    Não comento.

    ResponderEliminar
  61. Eu preciso mmmuuiiiiitttoooooooo. Blog da Carlota, eu dou-lhe 3 razões:
    1º Porque eu sou "MOTHER" e uma mãe, "MUST-HAVE".
    2º Porque com o Serum CLINIQUE fico mais "SMART".
    3º Porque "EU" sou uma "NICE" mother. Sim. EUNICE.

    ResponderEliminar
  62. Eu, eu, eu. Sim, eu preciso mmmuuuuiiiiittoooo. Motivos:
    Porque eu sou uma MOTHER e uma mãe MUST- HAVE.
    Porque com o serum CLINIQUE fico mais SMART.
    E porque "EU" sou uma "NICE" mãe, sim EUNICE.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  63. Há 3 meses e meio a toque de caixa de uma pimpolha que é a luz dos meus cansados olhos...depois de 17 horas em trabalho de parto e de uma cesariana surgiram cabelos brancos, papos nos olhos, olheiras, celulite e outras coisas terminadas em ite. Sem tempo para ir ao cabeleireiro, nem para arranjar as minhas ricas unhas....não obstante...passaria por tudo de novo e em dobro se necessário fosse...porque é que quero um serum da Clinique? Simples: Porque eu mereço!!! :)

    ResponderEliminar
  64. Ser mama é um das maiores dádivas da vida, Como uma Diva agradeço a Deus poder ser benificiària dessa experiência. Hora, nao me estou a queixar do trabalho k tenho, mas, vejo marcas das lidas diarias tatuadas no meu olhar. Todavia a Clinic concebeu o Serum Clinic smart, para k EU possa Ter um olhar mais fresh e brilhar cada vez k olho para minha estrela D de 2 meses.

    ResponderEliminar
  65. A minha sedosa pele negra mereçe experenciar a beleza k traz o Serum Clinic Smart. Passado 2 meses de dar a Luz a uma estrela ela mereçe sorrir cada vez k Olha para sua estrela mae, estando feliz de a ver cada dia mais bonita e airosa

    ResponderEliminar
  66. Adorava ver o milagre que esse produto da Clinic poderia fazer, logo agora que o meu bebé está quase a chegar e preciso de me sentir uma princesa todos os dias!

    ResponderEliminar
  67. As noites mal dormidas
    No rosto se estão a manifestar
    Mas com o Sérum Clinique Smart
    A minha pele vai melhorar.
    São uns fantásticos 36 anos
    Mas o que importa a idade?
    Eu preciso de abrandar e relaxar
    De forma a saborear a felicidade!

    ResponderEliminar
  68. Há 3 meses era uma grávida vaidosa. Agora sou mãe babada. Com muuuuitas olheiras. Todas as coisas que antes eram essenciais se tornam secundárias com a maternidade. Comer, dormir, tudo se adia cinco minutinhos. E vale tudo a pena. Mas o Sérum da Clinique vai ajudar-me a recuperar um pouco da minha vaidade num gesto que demora uns minutos. Vai ajudar-me a ser mais mãe-mulher e menos mulher-mãe. Por isso, princesas C, preciso. E muito.

    ResponderEliminar
  69. Preciso, preciso...Oh Carlota bem que preciso!
    Garante-me por favor um Clinique Smart,
    Para que a beleza de um sorriso
    Me transforme numa obra de arte!

    ResponderEliminar
  70. Preciso muuuuito dele porque já ando assustada,
    Todos dizem que "agora com 2 é que vai ser!"
    A Teresinha já conhece o meu estado feliz e babada
    e queria muito que a irmã que aí vem (uma Carminho :) também)
    me conhecesse assim mais "pr'o" Smart e menos para o desidratada!
    Obrigada Clinique Obrigada Blog da Carlota!!

    ResponderEliminar
  71. Boa tarde antes dr mais :)
    So pelo facto de sermos mamas, já merecemos todas ganhat, e porque preciso eu desse milagroso creme? Sou mãe pela primeira vez à 30 dias, tive uma gravidez nervosa, resumindo, pré eclampsia, parto de cesariana antes do fim do tempo, hoje graças a Deus tenho a minha vida nos meus braços e saudável mas com estas transformações a minha pele merece e necessita de um excelente mimo e isso so Clinique Smart vai conseguir dar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  72. Keep Beautiful every moment in life with ''Clinique'' means to be a woman:

    C'hique
    L'inda
    I'novadora
    N'obre
    I'ncrivel
    Q'uerida
    Ú'nica
    E'special

    :) :) beijinhos 

    ResponderEliminar
  73. Ter uma fofa de 8 com 45 e aspeto de menos tem de se manter. Além de mãe de filha única, sou professora, mãe de muitos. A maioria das vezes, é despachar a correr, entregar a minha e ir ter com os 30. O horário muda todos os dias, os miúdos de 45 em 45 minutos. Come-se a correr, leem-se muitos trabalhos, grita-se e suspira-se muito. Pergunta-se onde acaba a casa e começa o trabalho. Na escola, fala-se com mães sem posses, mães coragem, mães despistadas... Quando é que há tempo de me manter cuidada? Só com os risos deles e as saídas engraçadas. Claro que todas as mães merecem, mas o meu tempo já é mais curto, os 50 estão mais perto do que os 40 e quero ver a minha filha crescida. Clinique pode ajudar com a sua facilidade de tratamento a manter a minha pele jovem e tranquila. Um beijo grande para vocês.

    ResponderEliminar
  74. Eu mereço ganhar um Seruns Clinique Smart porque...
    Sou uma mãe de quarenta que passa a vida a correr
    Mas nunca me esqueço de ser mulher e de como é bom viver!

    Queria tanto um sérum clinique
    Para poder brilhar com pinta
    E mostrar ao mundo inteiro,
    Que ser mãe e avó aos quarenta é melhor sensação da vida!

    ResponderEliminar
  75. Se à polícia fosse dado
    o dom da ubiquidade,
    Seria multada por viver
    Em excesso de velocidade.

    Começo os dias apressada,
    Mil e uma coisas para fazer.
    As olheiras não me abandonam por nada,
    Passo a vida a correr.

    Roguei a todos os santos
    Por uma mágica solução,
    Para ter encanto e beleza,
    Sem varinha de condão.

    O efeito Pigmaleão
    Foi o Serum Clinique Smart que criou.
    Nem acredito na mudança
    Que em mim operou!

    Já não sou Adamastor,
    Nem bruxa má da Cinderela.
    Brilha em mim todo o amor
    A vida ficou mais bela!

    ResponderEliminar
  76. Um destes dias a minha mãe deste magnífico Seruns Clinique Smart. Portanto decidi arriscar a minha sorte!
    Tenho o privilégio de ter uma mãe lindíssima, mesmo com enormes olheiras e cabelo despenteado, e aos 40 e poucos as rugas já não perdoam. Somos também 3 manas que só lhe damos deres de cabeça, principalmente as pequenas que não sossegam um segundo, só mesmo quando acabam por adormecer. Pela mãe/mulher trabalhora e dedicada que é, merece sem dúvida ganhar um Serum para que acorde todos os dias ainda mais bela do que é!!!!! :)

    ResponderEliminar
  77. Ser mulher.
    Ser mãe,
    Ser profissional,
    Ser dona de casa...
    Ser uma e
    Ser tantas, ao mesmo tempo!
    Ser primeiro para os outros, sempre.
    Ser mais e ser melhor? Só com o
    Serum da Clinique!

    ResponderEliminar
  78. Vou levar-te para casa, tomar conta se ti
    Deixar- te na caixinha, bem fofinha,
    dar- te um bom dia, iluminar esta carinha,
    Meter-me bonitinha.
    Ouve bem, preciso de alguém ao meu lado
    Que me ajude a ter um dia com sorriso rasgado.
    Hidratação pela manhã, pela tarde, pelo fim do dia
    Mais um pouco quando sonho era o que queria.
    Não é preciso muito, é muito simples na verdade
    Só quero Clinique Smart, beleza e amizade
    Faz-me rir e eu prometo que não te vou poupar
    Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar.
    Olá Clinique, queres tratar de mim?
    Dar-me o mundo e outro, tenho tudo aqui
    Chega lá um pouco perto de mim,
    Acredita que nunca me senti assim.

    ResponderEliminar