quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As minhas escolhas Zippy - Giveaway regresso às aulas

Foi quando andei à procura das primeiras calças de ganga para a C que reparei com mais atenção na nova coleção da Zippy e de facto.... delirei!
Se para mim os pijamas zippy já eram um must-have, nesta coleção as gangas básicas são um must-have, as túnicas brancas são um must-have, as sabrinas azuis outro must-have, a túnica de ganga, as camisas e os impermeáveis florais, as galochas no mesmo padrão, as mochilas azul e a rosa às bolinhas brancas... E podia continuar a enumerar as pilhas de peças que adorei! 
Nesta fase do regresso às aulas em que ficamos doidas com o dinheiro que temos de gastar para os miúdos, a Zippy é uma loja incontornável. Com o plus do preço médio das peças rondar os 9,90€ e por isso com pouco dinheiro conseguirmos trazer imensos kits! ;)
Deixo-vos um preview das peças que mais gostei. Mas não é tudo, vejam a surpresa MEGA, já abaixo!


A Zippy quer oferecer às leitoras do Blog da Carlota 3 kits ZIPPY - REGRESSO ÀS AULAS!

1º prémio: roupa, calçado e acessórios no valor aproximado de 75€
(O que na Zippy representa imensa roupa!!)

2º prémio: roupa e calçado no valor aproximado de 50€

3º prémio: roupa no valor aproximado de 25€

Para participarem só têm de:
- Fazer like nas páginas do facebook da Zippy e do Blog da Carlota 
- Partilhar a imagem que está no facebook do blog
- Escrever aqui nos comentários, até dia 11 de Setembro - Eu adoro o regresso às aulas! 
Importante: deixar no comentário nome e email

And that's it!! 
As 3 vencedoras serão escolhidas por sorteio através de Random.org


Follow Blog da Carlota

739 comentários:

  1. Eu adoro o regresso às aulas!

    nome: Inês Estevão
    email: inestevao2@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o regresso às aulas!!!

    Nome: Maria Isabel Magalhães
    e-mail. isaferrmag@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o regresso às aulas!
    Débora Matos
    debbyoliver@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Cristina A. Matos
    email: crassulando@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o regresso às aulas!
    El@s também!

    Sónia Filipe. smjfilipe@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o regresso às aulas!

    nome: brigida brito
    mail: omeuanel@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o regresso às aulas!
    Sofia Mergulhão
    sofiamergulhao@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o regresso às aulas!

    Margarida Marques Costa
    margaridamarquescosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o regresso às aulas!
    Inês Almeida
    ines.almeida76@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro o regresso às aulas!
    Raquel Menezes
    rakinunos@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro o regresso às aulas!
    Anabela Ribeiro
    bela.s.ribeiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ana Sofia Lopes
    aslopes2010@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o regresso às aulas!
    Sónia Dâmaso
    soniaccdamaso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro o regresso ás aulas!

    Marta Rodrigues
    correiomartarodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o regresso às aulas!

    Andreia Palma
    andreiareispalma@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ana Rodrigues dos Santos
    anasebastiaorodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o regresso às aulas!

    Maria Lopes
    maria-leontina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro o regresso às aulas

    Natalia Duarte

    n.duarte70@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro o regresso as aulas !

    Nome: Dulce Pina
    Email:Dulce.pina@hotmail.cm

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Ines Lobo
    email: ineslpereira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sandra Conde Figueiredo
    xanaconde2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sofia Knapic
    sofia.knapic@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro o regresso às aulas!
    Anabela Reixelo Ribeiro
    anabelareixeloribeiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro o regresso às aulas!
    Fernanda Maria Gouveia
    fgouveia2003.pessoal@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Eu adoro o regresso às aulas! (Mariana Barroca - mary_xona@msn.com)

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro o regresso às aulas!

    Maria João Silva
    mariawilbraham@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Isabel Almeida Seixas
    twinsandcrafts@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. EU ADORO O REGRESSO ÀS AULAS!!!

    (E a Inês também... e sempre com estilo Zippy!!)

    Natalia Magalhães
    nataliamag8@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Isabel Almeida Seixas
    twinsandcrafts@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sílvia Martins
    silvia.alheira@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sónia Almeida

    sonisca@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Eu adoro o regresso às aulas!

    Alexandra Pereira
    alexcardpereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Eu adoro o regresso às aulas!
    Catarina Paulino
    catarina.g.paulino@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Eu ADORO o regresso as aulas !!!!

    Raquel d Orey
    raqueldorey@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Eu adoro o regresso às Aulas!!

    Nome: Cristiana Aires
    email:cristiana.aires@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. "Eu adoro o regresso às aulas!"

    Cristina Martins
    cristinamartins9@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Eu adoro o regresso às aulas

    Barbara Azevedo
    Barbara_d_azevedo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Eu adoro o regresso às aulas!

    Raquel Lima
    pedrinhasnosapato@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Rita Álvaro
    ritaa80@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Eu adoro o regresso as aulas!

    Paloma Brabetz
    Pal.brabetz@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Eu adoro o regresso às aulas!

    Eulália Pereira
    eulalia_pereira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Eu adoro o regresso as aulas!

    Paloma Brabetz
    Pal.brabetz@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Eu adoro o regresso às aulas!
    carina bértolo, carina_bertolo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Eu adoro o regresso às aulas

    Inês Oliveira
    inesoliveira.to@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Eu adoro o regresso às aulas!

    Patrícia Amorim Cravo da Silva
    patriciacravo@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Leite
    rocha.anapaula@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Eu adoro o regresso às aulas!
    Marlene Fonseca
    msusana.fonseca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Eu adoro o regresso ás aulas

    Seguidora Blog - Arantxa
    Seguidora Fb - Arantxa Matos

    Nome : Ana Matos
    Deeppinkgirl@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Eu adoro o regresso as aulas!
    Nome: Sónia
    Email- smpamaral@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Leite
    rocha.anapaula@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Eu adoro o regresso as aulas!

    Paloma Brabetz
    Pal.brabetz@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Eu adoro o regresso às aulas!
    Liliana Pereira lilianacp@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. Eu adoro o regresso às aulas!
    Paula Costa - paulacrcosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Eu adoro o regresso às aulas!
    Sílvia Caldeirinha
    silvia.caldeirinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Eu adoro o regresso às aulas!

    Helena Guerra
    lenaguerra@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  56. Eu adoro o regresso às aulas!!!

    Sara Coelho
    sara.filipa.lima.coelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Eu adoro o regresso às aulas

    Nádia Jamal
    nadia.aj@gmail.com

    ResponderEliminar
  58. Eu adoro o regresso às aulas!

    Eulália Cunha

    seguidora: Maria Cunha

    eulaliacunha@iol.pt

    ResponderEliminar
  59. Eu adoro o regresso às aulas!

    Andreia Parente
    aparente81@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Eu adoro o regresso às aulas!

    Mariana Santos
    marianasantos75@hotmail.com

    ResponderEliminar
  61. Eu adoro o regresso ás aulas!

    Tania Milheiro
    Tania_milheiro1990@msn.com

    ResponderEliminar
  62. Eu adoro o regresso às aulas
    Andreia
    osmiminhosdaandrea@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. Eu adoro o regresso às aulas!


    Isabel Madureira

    isabelmadu@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Margarida Rodrigues
    guidafcoelho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nome: Marta Tiago Tomas; Email: marta_totimapa@mail.telepac.pt

    :)

    ResponderEliminar
  66. Eu adoro o regresso às aulas!

    Patricia Louro
    patricialouro80@hotmail.com

    ResponderEliminar
  67. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sílvia Pereira
    silvia.linhares@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. Eu adoro o regresso às aulas!

    Mariana Moreira
    manm95@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Eu adoro o regresso às aulas!!!

    Sara Lopes
    Saragameirolope@gmail.com

    ResponderEliminar
  70. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ana Beça
    beca.ana@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Eu adoro o regresso às aulas!


    isabel27031979@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Eu adoro o regresso às aulas!
    Joana Lino Ahrens Teixeira
    joanalinoat@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. Eu adoro o regresso às aulas!

    Iolanda Pedro
    iolandapedro@hotmail.com

    ResponderEliminar

  74. Eu adoro o regresso às aulas!

    Filipe Camacho
    filipeguerracamacho@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Eu adoro o regresso às aulas!

    Mariana Almeida
    nanateixeira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  76. Eu adoro o regresso às aulas !

    Ângela Ponte
    montmorilonite@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. Eu adoro o regresso às aulas!

    Cláudia Borges
    arq.claudiaborges@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. Eu adoro o regresso às aulas!

    Patrícia Soares
    patriciasoares7@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. Eu adoro o regresso às aulas!

    Joana Moreira
    joana.s.moreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  80. Eu adoro o regresso às aulas!
    Liliana Viegas
    lilianamviegas @gmail.com

    ResponderEliminar
  81. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sandra Bastos
    sandra.g.bastos@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sara Cid
    saragdcid@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Eu adoro o regresso às aulas!

    Filipa d'Orey
    filipadvp@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Eu adoro o regresso às aulas!
    Isabel Carvalho
    ysa2carvalho@gmail.com

    ResponderEliminar
  85. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Elsa Ferreira
    email: e.r.ferreira@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  86. Eu adoro o regresso ás aulas !!

    Ana Luís

    anadesousaluis@gmail.com

    ResponderEliminar
  87. Eu adoro o regresso às aulas!

    Diana Ramalho
    dianalealramalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  88. Eu adoro o regresso às aulas!

    Carla Rodrigues Gaspar

    gasparinhos@gmail.com

    ResponderEliminar
  89. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Sílvia Fernandes
    Email: silviampfernandes@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Eu adoro o regresso às aulas!
    Rosa Cardoso
    rosa.cardoso@iol.pt

    ResponderEliminar
  91. Eu adoro o regresso às aulas!

    Melanie Ferreira
    welshmellie77@gmail.com

    ResponderEliminar
  92. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nome: Sonia Domingos
    Email: sonia-domingos79@hotmail.com

    ResponderEliminar
  93. Eu adoro o regresso às aulas!

    Joana Castro de Miranda
    joanix5@gmail.com

    ResponderEliminar
  94. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sara Viana de Lima
    cutchi.mail@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  95. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Mónica Silva
    Email: msfssilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  96. Eu adoro o regresso às aulas!
    Sofia Pereira
    sofia.pereira.t@gmail.com

    ResponderEliminar
  97. Eu adoro o regresso às aulas!

    Bela Silva Correia
    Bela.silvacorreia@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Eu adoro o regresso às aulas!

    Cláudia Ferreira
    claudiaferreira26@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sílvia Pires
    silviacpires@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  100. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nome : Elsa Grilo
    Email: elsagrilo@gmail.com

    ResponderEliminar
  101. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Miranda
    ana24187@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. Eu adoro o regresso às aulas!

    nome: Sílvia Pina
    email: svapina@gmail.com

    ResponderEliminar
  103. Eu adoro o regresso às aulas!

    Andreia Félix
    thefelixa@sapo.pt

    ResponderEliminar
  104. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nome: Andreia Rodrigues
    Email: andreialrodrigues.pt@gmail.com

    ResponderEliminar
  105. Eu adoro o regresso as aulas.

    Ana Januario
    anacrisjanuario@gmail.com

    ResponderEliminar
  106. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Raquel da Silva

    ana.rakel@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Eu adoro o regresso às aulas

    Cris Bueno
    Crisliah@gmail.com

    ResponderEliminar
  108. Eu adoro o regresso às aulas!

    Laura Groz
    lauragroz@gmail.com

    ResponderEliminar
  109. Eu adoro o regresso às aulas!

    nome: Mariana Ribeiro
    e-mail: mariana.fribeiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  110. Eu adoro o regresso às aulas!

    Marta Mauritty
    marta.mauritty@gmail.com

    :)

    ResponderEliminar
  111. Eu adoro o regresso às aulas!

    Andreia Salgueiro
    andreiasalgueiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ana Matias
    anatbarreiros@gmail.com

    ResponderEliminar
  113. Eu adoro o regresso às aulas!

    Lélia Calado
    lelia.m.calado@gmail.com

    ResponderEliminar
  114. Eu adoro o regresso às aulas!

    Mara Monteiro da Silva
    maramonteiro@sapo.pt

    ResponderEliminar
  115. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Mónica Vicente
    Email: monicarodriguesvicente@hotmail.com

    ResponderEliminar
  116. Eu adoro o regresso às aulas!
    Teresa Ribeiro
    jacare.teresa@gmail.com

    ResponderEliminar
  117. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Tânia Salgado
    email: taniasalgado.arq@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. Eu adoro o regresso às aulas!

    Filipa Plácido Dias
    filipa_placido@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  119. Eu adoro o regresso às aulas!
    Cátia Malheiro
    catiarobalomalheiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  120. Eu adoro o regresso às aulas!

    Elsa Ferreira
    elsa.ferreira91@gmail.com
    http://pataniscadesaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  121. Eu adoro o regresso ás aulas!

    https://www.facebook.com/patricia.d.leal.3?hc_location=stream

    Nome: Patrícia Leal
    E-mail: patricia.sousaleal@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  122. Eu adoro o regresso às aulas!

    Isabel Pimenta

    isabel.pimenta@vtm.pt

    ResponderEliminar
  123. Eu adoro o regresso às aulas!

    Vera Martins Conceição
    vlpmartins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  124. Eu adoro o regresso às aulas!

    Marta Timóteo

    marta.timoteo@iol.pt

    ResponderEliminar
  125. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sónia Rações
    soniaracoes@sapo.pt

    ResponderEliminar
  126. Eu adoro o regresso às aulas!
    Filipa Soeiro
    filipasoeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  127. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ivone Rego
    ivonerego@gmail.com

    ResponderEliminar
  128. Eu adoro o regresso às aulas!

    Marta Osório de Matos
    marta.o.matos@gmail.com

    ResponderEliminar
  129. Eu adoro o regresso às aulas!!!

    Nome: Rita Carneiro
    e-mail: ritamotacarneiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  130. Eu adoro o regresso á aulas!

    Rita Figueiredo
    figueiredorita@hotmail.com

    ResponderEliminar
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  132. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nome: Vera Martins
    E-mail: lumacos@gmail.com

    ResponderEliminar
  133. Eu adoro o regresso às aulas!

    Paula Ribeiro

    paulazeredo23@gmail.com

    ResponderEliminar
  134. Eu adoro o regresso ás aulas!

    Rita Figueiredo
    rita1973f@gmail.com

    ResponderEliminar
  135. Eu adoro o regresso às aulas!
    Susana Viana
    susana.lunas@gmail.com

    ResponderEliminar
  136. Eu adoro o regresso às aulas!
    Filipa Biscaia
    horganbiscaia@gmail.com

    ResponderEliminar
  137. Eu adoro o regresso á aulas!

    Joana André Rodrigues
    joana_andre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  138. Eu adoro o regresso às aulas!

    Susana Anjos
    su.anjos@live.com.pt

    ResponderEliminar
  139. Eu adoro o regresso às aulas!

    Marta Rocha
    marta.sousa.rocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  140. Eu adoro o regresso às aulas!

    Joana Nunes
    juanaf.n84@gmail.com

    ResponderEliminar
  141. Eu adoro o regresso às aulas

    Rafaela Faria
    wiskas88@gmail.com

    ResponderEliminar
  142. Eu adoro o regresso às aulas!
    Natália Cunha
    nsofiacunha@gmail.com

    ResponderEliminar
  143. Eu adoro o regresso às aulas!
    Cláudia Santos
    cmyblogs@gmail.com

    ResponderEliminar
  144. Eu adoro o regresso às aulas!
    Rita Campos António
    rituxa@gmail.com

    ResponderEliminar
  145. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ana Pessanha de Oliveira
    anampessanha@gmail.com

    ResponderEliminar
  146. Eu adoro o regresso às aulas!
    Isabel Matias
    isabeluncha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  147. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  148. - Eu adoro o regresso às aulas!

    Carina Cadima
    cadimanet@gmail.com

    ResponderEliminar
  149. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nick do Face - Nita Santos
    Inês Dias Vieira Santos
    osbolosdaines@gmail.com

    ResponderEliminar
  150. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sofia Ferreira
    sunset.sofia@gmail.com

    ResponderEliminar
  151. Eu adoro o regresso às aulas!

    Lourenca Marques
    Lmarques.porto@gmail.com

    ResponderEliminar
  152. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Sílvia Meira
    e-mail: silvia_meira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  153. Eu adoro o regresso às aulas!
    Mariana Seabra de Sousa
    mariana.seabra.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  154. Eu adoro o regresso às aulas!

    Lourenca Marques
    Lmarques.porto@gmail.com

    ResponderEliminar
  155. Eu adoro o regresso às aulas!
    Isabel Valente
    isa.valente73@gmail.com

    ResponderEliminar
  156. Eu adoro o regresso às aulas!

    nome: Aurelia Constantino
    email: aurelia.constantino@gmail.com

    ResponderEliminar
  157. Eu adoro o regresso às aulas.

    Nome: Mariana Pinheiro
    email: cl_mariana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  158. Eu adoro o regresso às aulas!
    Isabel Silva - is_imp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  159. Eu adoro o regresso às aulas!
    Dalila Castanheira - dalilacastanheira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  160. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Cátia Carvalho
    e-mail: catia.carvalho@rnc.pt

    ResponderEliminar
  161. Eu adoro o regresso às aulas!!!

    Nome: Rita Maio
    email: rtmaio@gmail.com

    ResponderEliminar
  162. Eu adoro o regresso às aulas!

    Andreia Silva
    andreia.olv.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  163. Eu adoro o regresso às aulas!
    Nome: Marina Santos
    Email: marina.s.esteves@gmail.com

    ResponderEliminar
  164. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Rita Carvalho
    Email: rcs.cardoso@gmail.com

    ResponderEliminar
  165. EU ADORO O REGRESSO ÀS AULAS!

    NOME: SONIA LUIS
    EMAIL: SONIACSLUIS@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  166. Eu adoro o regresso às aulas!
    Marta Ibérico Nogueira
    martaibericonogueira@gmail.com

    ResponderEliminar
  167. Eu adoro o regresso às aulas!
    Cristina Lima
    cristina.m.j.lima@gmail.com

    ResponderEliminar
  168. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Marta Figueiredo
    email: martafp.figueiredo@gmail.com

    ResponderEliminar
  169. Eu adoro o regresso às aulas!

    Ana Filipa Freitas
    anafilipamf@gmail.com

    ResponderEliminar
  170. Eu adoro o regresso às aulas!
    Cristina Atalaya
    cristina.atalaya@gmail.com

    ResponderEliminar
  171. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Filipa Pedro
    Email: filipafpedro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  172. eu adoro o regresso às aulas!
    ana marques
    anapgcm@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  173. Eu adoro o regresso às aulas!

    Bárbara Sebastião
    barbara.sebastiao@iol.pt

    ResponderEliminar
  174. Eu adoro o regresso às aulas!

    Vânia Silva
    vania_zuppa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  175. Eu adoro o regresso às aulas!
    Helena Pereira
    helena.pereira@pt.pwc.com

    ResponderEliminar
  176. Eu adoro o regresso às aulas!

    Luisa Leal
    luisinhaleal@gmail.com

    ResponderEliminar
  177. Eu adoro o Regresso às aulas!
    Cláudia Costa
    loucaalegre.interiores@gmail.com

    ResponderEliminar
  178. Eu adoro o regresso às aulas!

    Andreia Cardoso
    andreiasofiacardoso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  179. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Célia Fonseca
    Email: celiacbf@gmail.com

    ResponderEliminar
  180. Eu adoro o regresso às aulas!
    Patricia Martins
    patricia.martins@zonoptimus.pt

    ResponderEliminar
  181. Eu adoro o regresso ás aulas!
    Suzana Oliveira
    coelhosuzana@gmail.com

    ResponderEliminar
  182. Eu adoro o Regresso às aulas!
    Teresa Pereira
    teresaeusebiopereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  183. Eu adoro o regresso às aulas!!
    nome:Teresa Gomes
    tgomes@escom.pt

    ResponderEliminar
  184. Eu adoro o regresso ás aulas!

    Filipa Beleza

    filipa.beleza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  185. Eu adoro o regresso às aulas!

    Nome: Sally Rebelo
    Email: sallyrebelo@gmail.com

    ResponderEliminar
  186. Eu adoro o regresso às aulas!
    Ana Rodrigues
    anafiliparodrigues@netmadeira.com

    ResponderEliminar
  187. Eu adoro o regresso às aulas! Mónica Fernandes- monica.jesus@live.com.pt

    ResponderEliminar
  188. Eu adoro o regresso às aulas!

    Paula Ribeiro
    paularibeirofermil@gmail.com

    ResponderEliminar
  189. Eu adoro o regresso às aulas!

    Alexandra Lima
    alexandra.raquel.lima@gmail.com

    ResponderEliminar
  190. Eu adoro o regresso às aulas!

    Rita Cardoso
    rita.cardoso@apambiente.pt

    ResponderEliminar
  191. Eu adoro o regresso às aulas!

    Sofia Reis
    Sofiareis01@hotmail.com

    ResponderEliminar
  192. Eu adoro o Regresso às aulas!
    Bruno Sá
    brunojorgesa@gmail.com

    ResponderEliminar
  193. eu adoro o regresso às aulas

    Cátia Gomes

    contacto.catia@gmail.com

    ResponderEliminar