terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cestas Mustela 13/14

Todos os anos a Mustela lança novas cestas 'Essenciais' e mais uma vez, o Blog da Carlota tem o privilégio de fazer o seu lançamento e claro, de oferecer às seguidoras do blog estas novas cestas recheadinhas de produtos Mustela. 
Hummm que cheirinho!

Assim, tenho 2 Cestas "Essenciais" Mustela (em rosa ou azul) para oferecer!

As Cestas vêm com 6 produtos Mustela Bebé:
· Dermo-Lavante 500ml
· Hydra Bebé Corpo 300ml
· Hydra Rosto 40ml
· Toalhetes Muda
· Creme Vitaminado 50ml
· Soro Fisiológico
Para ganharem só têm de:
Fazer like aqui e aqui e escrever no mural do facebook ou aqui, nos comentários do blog, uma frase querida e original com as palavras Mustela e o nome do seu filho!

Não se esqueçam de dizer a cor que querem ganhar! :)
Este passatempo termina dia 21 de Outubro.

Have fun***


O Blog da Carlota também está no
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST




115 comentários:

  1. Com os produtos da Mustela o Gonçalo irá ser o bébe mais cheiroso do universo! A cor da cestinha é a azul!

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe é do Lourenço ter cuidados especiais com o seu bem estar,é muito mais que um acto de amor...é um acto de coragem,de generosidade com a vida,é ser mais que uma simples mulher,é ser guerreira,é ter orgulho,sofrer,cuidar,amar incondicionalmente,brincar,chorar, rir e sempre com cheirinho a Mustela!!

    Cor azul da cesta!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Com este cestinho o meu Gabriel vai cantar: eu nasci assim, eu cresci assim com Mustela! ♪ ♫

    A cor é azul :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Sabemos, que para além dos papás, a Matilde irá ter a Mustela sempre presente no seu dia-a-dia, ajudando a proteger a sua carinha, a cuidar dos seus bracinhos e mãozinhas, a hidratar o seu rabinho, a perfumar delicadamente os seus cabelos, e assim toda a sua pele estará bem cuidada e protegida.

    Cor da cestinha: Rosa

    ResponderEliminar
  6. Com a cestinha rosa que a Mustela vai oferecer à Íris, ela vai ficar toda cheirosa! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um cestinho azul para o meu Matias se deliciar com os produtos Mustela.

    ResponderEliminar
  8. Carolina e Mustela são sem dúvida parte uma da outra. Nasceram para se fazerem felizes mutuamente! E eu mami babada, feliz por as ter às duas na minha vida <3
    A cor,é certamente, cor-de-rosa.

    ResponderEliminar
  9. Simão, Mateus ou Domingos, o nome ainda está por escolher! Mas seja qual for o escolhido este bebé só vai agradecer!A cesta de cuidados da Mustela vinha mesmo a calhar, já tem quase tudo do mano e assim esta era a estrear!!

    ResponderEliminar
  10. O Bruno com 3 anos e o Gabriel a caminho, com o cesto azul da Mustela vão ficar bem cheirosinhos.

    ResponderEliminar
  11. "Com o Gonçalo a caminho uma cesta azul com produtos da Mustela será um miminho!!!" (cesta azul)

    ResponderEliminar
  12. Duarte, dos perfumes mais raros, eu escolheria o teu cheiro. O cheiro Mustela.

    ResponderEliminar
  13. Com o Daniel já presente nas nossas vidas e agora o mano cujo nome ainda esta por decidir e tanto vamos amar a cesta azul da Mustela gostariam eles de partilhar ;) (cesta azul)

    ResponderEliminar
  14. Com o Daniel já presente nas nossas vidas e agora o mano cujo nome ainda esta por decidir e tanto vamos amar a cesta azul da Mustela gostariam eles de partilhar ;) (cesta azul)

    ResponderEliminar
  15. Com o Daniel já presente nas nossas vidas e agora o mano cujo nome ainda esta por decidir e tanto vamos amar a cesta azul da Mustela gostariam eles de partilhar ;) (cesta azul)

    ResponderEliminar
  16. O Francisco teve pressa de vir experimentar os produtos da Mustela e nasceu prematuro. Merece concerteza o cestinho azul!

    ResponderEliminar
  17. Cá em casa existem momentos e o Afonso aguarda com um sorriso essa partilha,pois a Mustela proporciona um "timing" de amor,mimo,toque que só os seus produtos podem oferecer.

    ResponderEliminar
  18. A Madalena e a Carolina adoram os produtos da Mustela! São mesmo um MUSTparaELAs!!!

    ResponderEliminar
  19. A Constança e a Mustela, uma parceria perfeita. Definitivamente, um "Must" "Ela". (cestinha rosa)

    ResponderEliminar
  20. Antes de a Laura nascer ,imaginava como ela seria, como seria o cheiro dela, alguém me disse:
    - bebe, bebe cheira a Mustela.
    Eu perguntava-me mais uma vez , que raio de mustela será esta? Certamente descobri que a melhor mustela para a pele dela seria mesmo a Mustela.
    (cesta rosa)

    ResponderEliminar
  21. As gémeas Beatriz e Carolina já têm 8 anos, mas mal podem esperar pelo mano Francisco que está para nascer. Elas vão adorar ter um bonequinho a cheirar a Mustela para brincar :)
    E é claro que a cestinha tem de ser azul!

    ResponderEliminar
  22. Se uma Cesta Essencial da Mustela em azul o Martim ou o Vicente ganhar, a mamã algum dinheirinho vai poupar e o seu bebé irá encantar assim que cá chegar porque ainda está na barriguita da mamã.

    ResponderEliminar
  23. Meu Diogo meu bebezinho com os produtos Mustela ficarás um miminho. (azul)

    ResponderEliminar
  24. A Francisca e a Beatriz andam sempre cheirosas e hidratadas,
    Deixo ao cuidado da Mustela as suas peles delicadas.
    (Cesta rosa)

    ResponderEliminar
  25. A Martina, a minha filhota mais linda, em bébé usou mustela, e seria um belo presente para o seu aniversário de 11 anos no proximo dia 30 outubro.

    "A Martina cresceu com Mustela, aquele cheirinho que nos agarra ainda mais aos nossos filhos" e pode ser o azul para a minha menina :) Obg

    ResponderEliminar
  26. A nossa doce Matilde, bebé tão esperado e desejado chegará em breve, e a Mustela ajudará os papás a cuidar da pele dela.

    (cesta rosa)

    ResponderEliminar
  27. Com Mustela a mimoca da Inês fica mais feliz.
    (cesto rosa)

    ResponderEliminar
  28. A Maria chega em breve,
    estou ansiosa para a conhecer
    E sentir o seu cheirinho Mustela!!

    ResponderEliminar
  29. O seu nome é beatriz, é calminha, fofa e alegra-me o coração, cada vez que ri faz-me feliz. Para rabinho,cara e corpo Mustela são os nossos produtos de eleição. com assaduras e pele seca não quero a minha petiz, o cestinho rosa será que vai ser meu ou não?

    ResponderEliminar
  30. O meu filho de coração Rodrigo, seguirá as pisadas do irmão, só com Mustela no cestinho e no coração. (cor azul)

    ResponderEliminar
  31. Se há algo que me tira o sono, é pensar na minha pequenita Lara que está para chegar e o quanto a quero conhecer! e o melhor lhe quero dar, ou não fosse a minha nova razão de viver, por isso Mustela já faz parte do seu enxoval, pq ela merece td!

    ResponderEliminar
  32. Com tanta coisa que falta comprar e o tempo a escassear, com Mustela adorava contar e esse cestinho o quarto do Kevin enfeitar.

    ResponderEliminar
  33. No corpo da Carminho, passar mustela vai ser um miminho :D
    Cesta Rosa Para a minha princess que esta a chegar.

    ResponderEliminar
  34. O cheirinho bom da Mustela entrou na nossa vida há 3 semanas, quando nasceu a nossa princesa Maria! Venham muitas mais!
    Cor da certinha: rosa.

    ResponderEliminar
  35. A cestinha rosa tem Mustela para a fofinha Martinha usar e cheirosinha ela vai ficar, claro... se ganhar!

    ResponderEliminar
  36. A Madalena com Mustela a cada dia que passa fica com a pele mais bela.
    Cesta rosa

    ResponderEliminar
  37. O João Maria chega pela Natal
    Já falta pouco para o conhecer
    E neste momento tão especial
    Espero o cesto Mustela receber!

    cesta azul

    ResponderEliminar
  38. Há uma semana ganhei um presente especial- a minha princesa Francisquinha - que parece desenhada numa tela e para ainda ficar mais bela nada melhor que receber a cestinha da Mustela .
    cesta rosa

    ResponderEliminar
  39. O cesto Mustela os gémeos vão aproveitar
    O hydra corpo o Simão vai adorar
    O Samuel no hydra rosto vai abusar
    E com o dermo-lavante no banho vão chapinhar

    ResponderEliminar
  40. - Mamã, que cesta azul é aquela?
    - Gustavo, olha o cheirinho...
    - Oh, é a cestinha Mustela! :)

    ResponderEliminar
  41. Gonçalinho, esta semana vais nascer;
    e os produtos da Mustela vais querer ter.
    Cor da cestinha : azul

    ResponderEliminar
  42. Se és um Salvador ou uma Constança é o que ainda nos falta apurar, mas a tua higiene é com Mustela que vamos certamente cuidar!
    cor da cesta: pois... :)

    ResponderEliminar
  43. Quando nasceu o Diogo, usar Mustela era como jogar um jogo...
    Quando nasceu o Tomás, a Mustela nunca ficou para trás...
    Quando nasceu o Guilherme, claro que voltámos a esta delicia de creme...
    E agora que o 4.º bebé vem a caminho???
    A Mustela irá recebê-lo com todo o carinho...

    A cor de cesta será a rosinha (com muita fé em que desta vez será uma princesa...)

    ResponderEliminar
  44. A Francisca vem a caminho e com graciosidade vai exibir a sua linda e perfumada pele. Pois é da Mustela! (cesta rosa)

    ResponderEliminar
  45. A cegonha andou perdida e levou 5 anos a trazer-nos o Tiago para podermos amar, agora tenho tanto que aprender, mas a Mustela é uma certeza para a pele dele cuidar! (cesta azul)

    ResponderEliminar
  46. Mustela do meu coração, o teu "cestão" rosa quero ganhar, para a minha doce Inês perfumar!!
    Ela vai adorar :)

    ResponderEliminar
  47. O meu João Pedro vai adorar uma cesta azul da Mustela ganhar, para se banhar e perfumar neste cheirinho sem igual, que já era o que a sua avó usava na sua mãmã!!!

    ResponderEliminar
  48. Lá em casa os bebés foram sempre criados a Mustela...
    O meu filho Gustavinho não sabe viver sem ela! (cesto azul)

    ResponderEliminar
  49. Se a Francisca souber o que a espera, não deixa chegar Janeiro, só para receber um presente Mustela :)

    ResponderEliminar
  50. Mustela significa apenas um cheiro bebé...um cheiro inconfundível que só eles podem trazer...a Lara jácom 4 anos adora e o bebé que está a caminho também vai adorar de certeza :) será que Mustela vem alegrar a sua chegada???

    Adriana Salgado
    adriana.costeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Frase:
    Aqui confesso um segredo
    Sobre os produtos Mustela
    Quando os uso no meu Pedro
    Em mim dou sempre uma esfregadela!

    Cor da cesta: Azul

    ResponderEliminar
  52. Os produtos da Mustela irão com certeza fazer mais felizes os meus sobrinhos gémeos João e Francisco e o seu futuro irmão ou irmã que vem a caminho!

    ResponderEliminar
  53. Mustela&Carlota, uma amizade cheirosa
    cor da cesta: cor-de-rosa

    ResponderEliminar
  54. A minha mamã usou quando era pequenina, a minha titi usou quando era pequenina e agora eu também não resisto ao cheirinho das coisinhas MUSTELA......o meu nome é Clarinha e gostava taaanto de receber uma cestinha rosa <3

    ResponderEliminar
  55. Os produtos da Mustela
    são os melhores do mercado,
    O Diego vai ficar cheiroso,
    e muito mais hidratado

    Cor da Cesta - Azul

    ResponderEliminar
  56. Frase:
    A Beatriz adora a hora do banho,
    Onde não pode faltar MUSTELA,
    Uso e abuso todo o ano,
    Para a minha princesa ficar uma estrela!

    Cesta: cor-de-rosa

    Beijinhos e bem haja pelo passatempo.
    Margarida

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  58. Com mustela, o Tomás fica radiante, se ganhar uma cesta azul, passa a ficar brilhante.

    ResponderEliminar
  59. Para a minha Mara
    uma cestinha cor de rosa espero ganhar
    Cheias de produtos Mustela
    que lá em casa não podem faltar.

    Este cheirinho maravilhoso
    só um produto o tem
    aroma que me acompanha desde pequena
    até aos dias que correm.

    E como não podia deixar de ser a minha pipoca adora
    sempre que a mãe está a colocar o creme,
    gosta de ajudar
    e de seguida muitos bejinhos na barriga gosto de lhe dar

    Por isso pergunto à Carlota e à Mustela,
    será que uma cestinha podemos ganhar ?

    ResponderEliminar
  60. Diogo foi a escolha mais acertada
    E outro nome não poderia ser…
    E para a higiene ser imaculada,
    Decidimos a Mustela escolher!

    Cesta azul

    ResponderEliminar
  61. A cesta azul da Mustela o Salvador gostava de ganhar para da sua pele com delicadeza e todo o mimo que merece a poder tratar.

    ResponderEliminar
  62. Quando toco na barriga emociono, imagino o seu rosto e a primeira vez que vou pegar nele ao colo. Que o vou abraçar e sentir um Eu diferente.
    Mal posso esperar por o ver sorrir para mim, por me chamar mamã e por sentir o cheirinho Mustela no meu bebé.

    Cesta Azul

    ResponderEliminar
  63. Foi com a Carlota que aprendi a Amar, mas a Amar de verdade, de uma forma que não é egoísta. Acredito que até ser mãe não sabia amar assim…descobri que não há nada melhor do que ser capaz de amar!
    A mustela faz parte dessa descoberta desde o primeiro dia , quando a conheci.
    Aquele cherinho, já tão característico para mim, que levo comigo todos os dias para o trabalho e me faz lembrar como é bom saber amar… e está sempre presente durante todo o dia :)
    Clara Coutinho 

    cesta rosa.

    ResponderEliminar
  64. Andamos os três (mãe, pai e mano mais velho) em sérias negociações para decidir o nome do que aí vem. Por isso nome ainda não há. Mas uma certeza já se tem, serão produtos Mustela que terá, pois já foram os escolhidos para o João Ricardo.
    Cesta azul

    ResponderEliminar
  65. A Cestinha Mustela vinha mesmo a calhar para a minha Nizia poder usar...
    cheirosa fica de certeza e com pela macia também... os melhores produtos de Beleza que só a Mustela tem... adoro
    Cesta Rosa

    ResponderEliminar
  66. Cá por casa o banho faz as delícias do Artur, é tempo de muito mimo e de múltiplos sorrisos! Com a Mustela este momento ficou mais macio e cheiroso, não há quem resista ao charme de um bebé com este cheirinho. Para o Artur, a cesta azul!

    ResponderEliminar
  67. A Cesta Azul * Essenciais Mustela, é tão querida e vem recheada dos melhores produtos para o meu bebé! Como tem quatro lindas estrelinhas, quero uma para a Little*Luísa, que vai nascer no dia 21 de Outubro! <3
    Obrigada ao Blog da Carlota & Mustela! =)
    Beijinhos, *M*

    ResponderEliminar
  68. A Carlota é uma pirosa do cor de rosa. E como diz ela: 'Hummm que cheirinho tem o creme do ursinho. A Carlota fica bela, macia e cheirosa. Cheira, cheira a Carlota.'

    ResponderEliminar
  69. Quando eu (Rita) nasci
    Não ficou tudo como estava
    O sol não escureceu…brilhou,
    E, houve uma estrela a mais..
    Na opinião dos meus pais,
    Quando eu nasci.

    No dia em que nasci
    Estava um dia soalheiro
    A primeira vez que luz vi
    Foi no Hospital do Barreiro.

    Uma cara desconhecida?
    Que susto…mas que pavor
    Disseram-me: Não temas querida
    É só o Senhor Doutor.

    A nascer me ajudou
    Correu tudo muito bem
    O meu espírito só sossegou
    No colo da minha mãe.

    Quando de mamar me deu
    Que delícia…! Que sabor
    Pela primeira vez aconteceu
    Saber o que é o amor.

    O meu pai estava lá
    Os meus avós também
    Digam lá: Há ou não há?
    Amor tal e qual o de mãe…

    Sou querida por toda a gente
    Tal e qual como todos vós
    Pelos pais…pelos parentes
    E, muito…muito pelos avós.

    Agora nos produtos da Mustela vou-me besuntar para hidratada ficar.

    Cabaz Rosa
    Email:gizelamota@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  70. Da vida da Beatriz fazem parte, desde o primeiro dia, pessoas únicas, momentos únicos e aromas únicos...O "cheirinho Mustela" já a esperava cá em casa, ainda antes dela nascer! <3
    Cestinha rosa.

    ResponderEliminar
  71. Com a cestinha cor de rosa a minha Gabriela eu vou presentear, para com os produtos Mustela todos os dias a mimar.

    ResponderEliminar
  72. Diogo é um nome muito bonito
    Como não existe outro igual…
    E para a higiene sabem o veredicto?
    A Mustela, foi a escolha consensual… ;)

    Como fui mãe há pouco tempo o Diogo: cesta azul.

    ResponderEliminar
  73. O nosso Henrique vai ficar tão fofinho, com esta cestinha da Mustela, tem os produtos que ele usa, para ficar cheirososinho . No banho ele salpica e fica tão apetitoso que dá vontade de trincar, com a massagem ele rejubila com o creme a passar :) cesta azul

    ResponderEliminar
  74. Olá sou a Constança, até na barriguinha da mama ja sinto o cheirinho a mustela, e tal como todos os primos usaram eu não sou uma excepção... Por isso não posso quebrar a tradição...
    (Cesta rosa)

    ResponderEliminar
  75. Que docinho é o meu Rodrigo, tem um sorriso de encantar, estes produtos da Mustela ele esta ansioso por usar e muito cheiroso e mimoso ele de certeza vai ficar...

    ResponderEliminar
  76. Para a Leonor Pipi a Mustela é um Must Have de todas as estações! :) (cesta rosa).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  77. A mamã já usa produtos Mustela e o Diogo também irá usar: os da cestinha azul que o blog da Carlota vai enviar. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  78. Mustela - a cuidar da Maria, no seu dia a dia, desde que a minha vida se encheu de alegria!

    ResponderEliminar
  79. Desde o 1º dia, a Mustela tem mimado a Princesa Maria com tanto carinho e delicadeza, que o ursinho azul já faz parte da nossa Família e o seu perfume inebriante é convidado de honra todos os dias da nossa vida! Por isso, obrigada Mustela pela ajuda!
    Um beijinho,
    romi
    http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/

    PS- Para a Princesa Maria, uma cesta cor de rosa seria tão bem vinda!

    ResponderEliminar
  80. Um Must disse ela, ao passar pela Mariana depois de usar os produtos da Mustela!

    ps: cor da cesta - rosa!

    Beijinhos
    Maria Godinho
    mariajgodinho@gmail.com

    ResponderEliminar
  81. Não tenho muito jeito para frases por isso deixo o meu testemunho!
    Vou ser mãe pela primeira vez e posso ainda não ver o rosto nem sentir a pele do meu Santiago, mas já sei qual é o cheirinho dele! É Mustela, com toda a certeza! A minha mãe usava os produtos Mustela em mim e na minha irmã e as minhas bonecas nunca saíam de casa sem uma gota do Musti! De geração em geração os produtos Mustela vão passando na minha família e assim vai continuar, é como eles dizem "desde hoje para amanhã!"
    PS- Podem achar-me doida, mas uma das primeiras coisas que comprei para o meu Santiago foi o Musti e todos os dias à noite cheiro o perfume! Parece que o Santiago está mesmo ali!!!

    Ah, cesta azul!

    ResponderEliminar
  82. E com a mustela que o francisco fica bem cheiroso e os pais tranquilos

    ResponderEliminar
  83. O Bernardo nasceu muito pequenino
    E tive medo de não saber cuidar
    Mas com confiança na Mustela
    E muito amor e carinho
    Ele cresceu muito e com um só cheirinho :)

    Cesta Azul

    ResponderEliminar
  84. Com Mustela a Maria anda sempre um brinquinho


    Cesta Rosa

    ResponderEliminar
  85. A passear pelas ruas, para conhecer a Carlota,
    Feliz da vida vai a nossa Gabriela.
    Anda sempre numa grande risota,
    Bem acompanhada e nutrida pela Mustela.

    P.S. A cor é rosa :)

    ResponderEliminar
  86. Parece um sonho, uma aguarela, o bebé Henrique tão bem cuidado, com os produtos Mustela!!

    Azul :),

    ResponderEliminar
  87. O cheirinho da Mustela é de se comer... e lá em casa é literal: depois do banho há o creme, Mustela claro!, e depois do creme há... o lamber todo o creme que conseguir, nas mãos,nos pés,nos braços...! A Alice delira de satisfação com o seu creme Mustela :)

    Cesta rosa!

    ResponderEliminar
  88. Rodrigo será o meu nome
    quando em Fevereiro nascer.
    O cesto da mustela espero ganhar
    para me ajudar a crescer!

    cesta azul

    ResponderEliminar
  89. Mãe não vou ser
    Mas um novo primo irei ter
    E com a pressa de nascer
    O Lucas vai surpreender

    A mãe ansiosa
    Saudades da barriga já tem
    Daqui a uns dias, fabulosa
    Ouvirá "parabéns Mãe"

    E para ajudar os papás
    A Mustela e Carlota se juntaram
    Para nestas novas etapas
    Cuidar bem destas flores que brotaram

    cesta azul

    ResponderEliminar
  90. A Matilde vai ficar com um cheirinho especial com os produtos doces da Mustela. :)

    ResponderEliminar
  91. O cheirinho da Ines, a Mustela o fez!
    Cesta Rosa

    ResponderEliminar
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  93. Não tenho muito jeito para frases, mas vou ter um bebé em Dezembro e só descobri esta semana que estou grávida... é estranho mas acontece :) fiquei muito feliz, e gostava muito que a Sofia que aí vem, ficasse a cheirar ao mesmo que o mano Rafael cheira. O cheirinho da Mustela deixa os bebé uma delicia e perdura na memória olfactiva das mães para sempre :) Dois anos depois a troika não vai deixar que a Sofia tenha um cestinho como o irmão teve, esta oportunidade seria única para nós...

    ResponderEliminar
  94. UM MUST PARA OS BEBÉS A MUSTELA É UM ÀS COM CARINHO VOU USAR NO PEDRO E NO TOMÁS

    ResponderEliminar
  95. Quando nasceu, a Princesa Mel estranhava o mundo grande que a recebia com sorrisos largos e encolhia-se na mantinha. A mãe apresentou-lhe o Reino da Mustela e a pele da princesa ficou macia, quentinha e cheirosa de tal maneira que todos os bebés da maternidade pararam de chorar. Mel, já reconfortada, sentiu-se pronta para a nova vida fora da barriga da mãe, sorriu e voltou a dormir.

    Cesta cor de rosa, para minha princesa!

    ResponderEliminar
  96. Feliz é quem... Vê a Maria crescer saudável e alegre com a ajuda da Mustela!
    Cesta cor de rosa

    ResponderEliminar
  97. Na hora de dormir a Noa na Lua se vai aninhar e os anjos encantar pois o sono com Mustela é de tarar.
    Cesta rosa:-)

    ResponderEliminar
  98. Na hora de dormir a Noa na Lua se vai aninhar e os anjos encantar pois o sono com Mustela é de tarar.
    Cesta rosa:-)

    ResponderEliminar
  99. Um kit da mustela deixará a minha princesa Benedita mais hidratada, cheirosa e bonita...
    Cesta rosa

    ResponderEliminar
  100. Mustela, os melhores produtos para a pele do meu príncipe João Tomás. Cesta azul!

    ResponderEliminar
  101. O cheiro que mais gosto é sem dúvida o da Mustela... Pois é o cheiro das minhas princesas Beatriz e Margarida.
    Cesta Rosa

    ResponderEliminar
  102. Mustelinha mustelão vem para o Filipão !!!
    O filipe está chegando e com ele meu mundo azul !!!

    ResponderEliminar
  103. Quem é? Quem é? Quem é a mais Bela? É a princesa Carolina que todos os dias usa Mustela!!! Cesta Rosa

    ResponderEliminar
  104. A Mustela uma companhia
    ainda estava na barriguinha
    para a mamã era uma alegria
    além de hidratada andava cheirosinha.

    E assim que nasceu
    o David do meu coração
    de amor minha vida se encheu
    de ternura e dedicação.

    O David é a minha alegria
    a minha maior paixão
    a minha vida encheu de magia
    encheu de emoção.

    E para o proteger
    e a sua pele mimar
    apenas Mustela vou escolher
    apenas Mustela vou usar.

    Porque tudo o que é precioso
    tem de ser tratado com o coração
    Mustela deixa o mais que cheiroso
    sem dúvida a nossa eleição.

    ResponderEliminar
  105. Um miminho da Mustela para quando a Maria chegar, com um cheirinho mágico a acompanhar, serenamente esperada pela Mamã e pelo mano Miguel... a letra M é mesmo especial (cesto Rosa).

    ResponderEliminar
  106. O Natal está quase aí
    Não tardará nada a chegar
    Este ano será mais triste
    O cinto vou ter de apertar!

    Ando á procura de emprego
    Não é fácil um encontrar
    Mas um pequenino miminho
    À Inês vou querer comprar!

    O Blog da Carlota dá ajudinha
    2 cestas Mustela está sortear
    E neste natal de poupança
    2 lindas mamãs vai alegrar!

    Fã FB: Maria Lopes
    Côr: Rosa

    ResponderEliminar
  107. Mutela faz parte da vida do meu João Guilherme como ele faz para mim, aquele cheirinho maravilhoso a bébé, sem mustela não era a mesma coisa, torna tudo mais fofinho!

    cesta azul

    ResponderEliminar
  108. Com o Sebastião a caminho, é certinho, que mustela vai usar no corpinho!
    Cesta azul

    ResponderEliminar
  109. Assim que engravidei rumei à farmácia e a mala azul da Mustela comprei
    Depois soube que vinha lá um Afonso e foi um sonho tornado realidade
    Ontem já fez 4 aninhos e pela Mustela continua a ser protegido
    Sou uma confessa mãe babada, mas vou ser oficialmente uma tia super realizada
    Vem la um novo membro, filho da minha irmã querida e tudo do melhor lhe quero dar
    Este conjunto amoroso e tão cheiroso vinha mesmo a calhar, para a coisinha boa que está para nascer e também para a minha mana mimar..... Um bebé por todos nós desejado, o benjamim da família e o primo do meu Afonso
    Não sabemos se é a Clara ou o Xavier, mas com a Mustela e o Blog da Carlota, o vou querer presentear!

    ResponderEliminar