domingo, 20 de maio de 2012

Mom's look para uma tarde a dois

Não é novidade que as cores pastel são um must-have da estação, mas independentemente disso adoooro esta estética suave, discreta, mas muito feminina. Este foi o meu look de ontem, sábado. Espero que gostem e que possa servir de inspiração.
Resolvemos fazer uma surpresa à avó A e deixar a baby C dormir lá em casa. Foi uma espécie de primeira girls night out da baby C, só que com a avó! Eu e o J aproveitámos, primeiro, para ter uns momentos só a dois e depois para estar com amigos. Sabe lindamente sair para jantar com amigos e deixar que as conversas se prolonguem pela noite dentro sem a preocupação das horas.
Claro que nesta fase já estamos a morrer de saudades e vamos já já sair para ir buscar a nossa gordalinda! Bom domingo!!


Clique na imagem para aumentar

O meu look:
Blusa de renda - Zara
Blusa básica - H&M
Jeans brancos - Massimo Dutti
Sabrinas - Masssimo Dutti
Carteira - Chanel

Pode seguir o Blog da Carlota AQUI

6 comentários:

  1. Adorei o look, tb sou fã dessas cores!! bjs bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia! Bom dia! Viu o post dos chapéus e toucas? Foi feito a pensar no seu pedido!
      Bjs

      Eliminar
  2. Por vezes também deixo o meu pequenito na minha mãe para os nossos momentos a dois...e não há que nos sentirmos mal por isso! Bjoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cláudia! Claro que não! Mas que se morre de saudades é indiscutível :))
      Bjs

      Eliminar