quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mother's Day must have!

Já estamos todos a começar a desesperar com esta falta de sol e com a chuva que teima em não ir embora! Mesmo assim, no feriado aproveitámos bem e passeámos. Conseguimos apanhar sol e brincar com os patinhos no Jardim da Gulbenkian e ao fim da tarde ainda fomos tomar chá com a mana Di ao À Margem. E a propósito, lembrei-me: Já pensou no que vai fazer no Dia da mãe? Não é só receber presentes. Este é um dia para passar em cheio! Não vale ficar em casa (a não ser que esteja a chover torrencialmente!)!

Mas esse tema fica para o próximo post, este foi feito para dar resposta às solicitações de mais ideias de presentes giros para o Dia da Mãe:


- O livro Socorro sou Mãe, sem dúvida um must have para todas as news mom's. O lançamento deste livro coincidiu com o nascimento da baby C e lembro-me que a minha primeira saída foi precisamente a uma livraria, para o comprar. Literalmente, este foi o meu livro de cabeceira durante o primeiro mês da C, funcionou quase como uma amiga, com imensas dicas preciosas. Ajudou-me a perceber que aquelas emoções todas e sentimentos contraditórios são normais e que tudo iria passar ao fim de algum tempo. Ufa! Mas é mesmo assim.

- Fio da marca USE ME, Adoro! Simples e discreto, ideal para usar sozinho ou misturado com outros colares. A marca é portuguesa. É possível encontrar as peças em várias lojas. Mas pode comprar online aqui. Vale mesmo a pena espreitar, tem peças fantásticas. 

- T-shirts do Dia da Mãe da Knot aqui, acho o máximo o facto de ser no estilo navy, que continua a ser tendência este verão, ou Prenatal aqui. Outra ideia é comprar uma t-shirt branca e com uma tinta própria para bebés carimbar a t-shirt com as mãozinhas deles. 

- E claro, não podia faltar como sugestão para o Dia da Mãe: molduras e fotografias! Nem que seja a centésima moldura, é daquelas coisas que arranjamos sempre espaço para mais uma. Verdade? Existem no Ikea molduras com várias divisões que dão para fazer uma montagem com diferentes fotos. Fica giríssimo! As lojas de fotografia também fazem trabalhos originais, é uma questão de passar numa das que estão nos shoppings e vai ver que a oferta e as ideias são imensas. Mas, a minha preferida continua a ser a moldura da babyart, à venda na Bebé Confort. Acho o resultado final um amor!


- Gosto cada vez mais dos produtos d'O Boticário, têm qualidade e não são nada caros. Para o Dia da Mãe o Boticário criou vários kits de produtos. Presentes que nos agradam sempre, como cremes, perfumes, estojos, sabonetes, óleos corporais, batons, lápis, etc etc. É só escolher na loja online aqui

Já ouviu falar no Stockmarket? De certeza que sim! É já nos próximos dias que a melhor selecção de marcas em Portugal está de volta, de 11 a 13 de Maio, na Cordoaria Nacional em Lisboa.  Gosto sempre de ir porque encontro coisas giras e em conta. Para a miudagem encontram-se coisas ótimas (de surf e afins) e como diz uma amiga, mãe de 4, também é ótimo para encontrar presentes para as 286535345 festas de anos que têm!

E já que estamos em maré de presentes, faça like na página do Blog da Carlota Aqui e fique atenta à surpresa que tenho para si!  

6 comentários:

  1. Também são lindos os ténis mãe&filhos da Zilian!!!

    http://www.zilianchoose.com/loja-online/mums-kids

    Um presente maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! :) Sim, sim! :) Coloquei esse link na página do facebook do Blog da Carlota há uns dias atrás. Já conhece? :) Beijinhoss

      Eliminar
  2. Descobri agora esta delícia de blog que é das coisas mais ternurentas e bonitas que tenho visto ultimamente. Naturalmente, que segui logo! Gostaria de te convidar a visitar também o meu cantinho e espero que te sintas lá tão bem quanto eu me senti aqui! Parabéns - lindo blog!

    um beijinho e votos de muitos sucessos
    Aida

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aida!! Muito obrigada pelas suas palavras!! Vou espreitar! :) Beijinhoss

      Eliminar
  3. Só descobri o teu blog agora e adorei, é super ternurento.
    E tens uma princesa linda linda ^^,

    Já estou a seguir :)

    ResponderEliminar