segunda-feira, 7 de maio de 2012

Navy para o verão - E galochas para hoje!

Há um estilo que nos diz que o verão chegou, para mim é o estilo navy ou "à marinheiro". É um clássico quer para nós quer para a criançada e eu adoro! E a Petit Bateau é desde há gerações no mundo inteiro a marca referência neste estilo. Descobri-a há alguns anos e desde então sou fã. Posso garantir que as peças resistem lindamente à passagem do tempo e são básicos intemporais de guarda-roupa. Para mim são uma tentação! Porque reúnem conforto e elegância, ideal para compor aquele look casual chic! Ainda por cima é mais uma opção de loja onde se pode comprar roupa para mãe e bebé, que se complementa, e que permite andarmos no máximo estilo, sem estarmos necessariamente vestidas de igual! 
Já mostrei algumas propostas onde misturei peças desta marca aqui e aqui e desde então recebi vários emails a perguntar se havia loja em Portugal. A resposta é sim. Vende-se no El Corte inglés e existe uma loja no Saldanha (Av.Fontes Pereira de Melo 47-C), em Lisboa. 


A minha proposta para o verão das nossas pequenas marinheiras. Hoje vai chover tudo!! Mas depois queremos sol e PRAIA! 


O vestido da imagem está aqui
Achei amorosas estas galochas. Para dias como hoje!!
E o Blog da Carlota no facebook aqui


Nota de pós edição: Ok!! Vocês pediram e eu acedi! O post de amanhã é o estilo navy para meninos!!! (E para mães!!)

3 comentários:

  1. Eu também sou completamente fã deste estilo navy.
    E tenho feito algumas compras para o meu pequeno usar no Verão dentro deste género.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, boa noite! Foi a pensar também na Raquel que fiz o post de hoje!
      Beijinhos

      Eliminar