quarta-feira, 30 de maio de 2012

O mesmo vestido - Antes e Depois

Desde que criei o Blog da Carlota muitas coisas boas têm acontecido. O feedback tem sido fantástico, descobri marcas e lojas giríssimas e conheci pessoas maravilhosas. Para além de tudo, ainda recebo mimos de seguidoras do blog! Acho mesmo que o melhor de ter um blog é o retorno e o carinho das suas leitoras. Fico super feliz, porque vejo em cada coisa que me enviam um gesto de carinho.
Hoje não resisti a fotografar a C com estas orelhas de coelho handmade pela Cristina Pais - Sardanisca e Companhia. Assim que as vi achei o máximo, e pensei: a C daqui a um tempo vai adorar! Mas enganei-me. A C adorou na hora! E não se aguenta a felicidade que fica ao ver-se ao espelho com elas! Que coisa mais querida! Obrigada Cristina adorámos t-u-d-o!

Orelhas de Coelho - Sardanisca e Companhia
Body - H&M
Colar de âmbar - Stone by Stone

Como os dias têm estado ótimos voltámos aos nossos passeios de fim de tarde. É bom para a C que sintetiza vitamina D e eu sempre faço algum exercício físico... Mas hoje tive uma espécie de déjà vu. Não consigo bem explicar a sensação que tive quando voltei a por este vestido. Um sentimento de alegria misturado com uma espécie de nostalgia. Comprei-o quando estava grávida, porque é super prático, tem um tecido bastante elástico e dava perfeitamente para "encaixar" a barriga. Usei-o imenso e mesmo até ao final da gravidez! Vejam aqui as minhas dicas de roupas giras para grávida. Mas foi giro recordar!  E que bom que dá perfeitamente para continuar a usar!

Vejam o Antes e Depois :)
Grávida de 35 semanas
Vestido H&M


 A baby C com 7 meses
Vestido H&M (nesta coleção da H&M existe um muito parecido)

Quero também agradecer a Um doce de casa o quadro amoroso que fez e enviou para o quarto da C. Que querida!


Se estiver a pensar fazer um workshop de costura não deixe de ver aqui

Para acompanhar o Blog da Carlota é AQUI

18 comentários:

  1. A Carlota fica realmente amorosa com as orelhinhas!! E a cara de felicidade dela é impagável!! :)

    Parabéns pela menina, pela óptima forma (o vestido fica-lhe a matar!), e só me resta agradecer a parte que me toca! Fico muito contente que tenha gostado!! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que dizer ... a Carlota e linda e fica um apetite com as orelhinhas :) so da vontade de dar beijinhos!
    Quanto a ti estas linda tb, se algum dia eu for mae tb quero ter um pouco desta elegancia!
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mia, Não tenho dúvidas que serás uma grávida super elegante ;)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que bebé tão fofa :)
    E o vestido ficou bem no antes e no depois! A minha gravidez foi passada paraticamente toda no inverno e usei e abusei de todos os vestidos que já tinha. A única peça de mamã foram as calças de ganga da H&M. Vale a pena rentabilizar o que já temos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! É só puxar pela imaginação e aproveitar o que temos ;)
      Beijinhosss

      Eliminar
  4. A foto da bebé com as orelhas é um doce! Que menina linda e cheia de alegria! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. São um máximo as orelhas*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Adorei estas orelhas :) Até eu já as experimentei :))
      Bjs

      Eliminar
  6. Olá Fernanda,

    Antes de mais parabéns pelo blog, ADORO!!! É a 1ª vez que comento, mas venho aqui todos os dias ver as novidades :).
    Parabéns pela sua filha, a Carlota é linda, linda, linda!

    Em relação ao post de hoje, ADORO tudo (como sempre)! As orelhas são uma delicia e a Carlota fica tão amorosa.
    O seu vestido é lindo e fica-lhe lindamente, nas 2 versões! Antes do blog já conhecia as fotos, pois sigo religiosamente o trabalho da Mariana Sabido. Na altura achei-a logo uma grávida super gira, elegante e com muito estilo.
    Eu também estou grávida, de 28 semanas, vou ter uma Benedita, por isso como pode imaginar é uma grande inspiração para mim. Adorava ter um vestido assim e muitos outros, mas estou a inchar nos pés e não gosto de ver (fico com uns tornozelos enormes e gordos). Enfim...vou passar o verão grávida e sem usar vestidos, mas é por uma boa causa.

    Desculpe este comentário enorme, mas é como o 1º :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Maria J! Que bom que gosta! Fico mesmo super contente de saber que segue o blog! :) Pois as fotos de grávida são feitas por ela, sou fã! Que chatice a parte de estar a inchar. A mim tb me aconteceu, mas só no fim. Não podia estar muito tempo sentada. Mas vou dar-lhe uma dica que comigo resultou imenso no fim, tente fazer drenagem linfática, se possível 2 x por semana. Depois tb usei um creme da mustela para as pernas. E pés para cima SEMPRE que puder!
      Gosto imenso do nome Benedita :) Felicidades!!

      Eliminar
  7. Essa coelhinha ta mto gostosinha, a C ta sempre bem disposta e sorridente! Mto fixe!! bjs bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Fe,

    Também sou uma leitora assídua do seu blog.
    A C é lindaaaaa, tem a quem sair, claro!!!
    Só tenho uma dúvida quanto aos sling´s...quando são bebézinhos mesmo, vão deitados, não é? e na idade da C. ela cruza as pernas á frente? é que me faz alguma confusão, LOL...
    beijinhos
    Sónia

    ResponderEliminar
  9. Fe,
    A Carlota continua querida querida! O vestido é o máximo e fica a matar antes e depois.
    Um beijinho e o sucesso do costume.

    ResponderEliminar
  10. E estas orelhas sao de onde? Sao um máximo!!

    ResponderEliminar