sábado, 12 de maio de 2012

Mom & baby look para Domingo!

É ótimo acordar e perceber que vai estar bom tempo e calor! Normalmente quando o inverno se vai embora o nosso humor melhora e, claro, ganhamos logo ânimo para renovar o guarda-roupa! Eu já disse adeus às cores escuras. Ainda mais no que toca à roupa de bebé! 
Foi com este espirito que escolhi o kit da baby C de hoje! Mais um kit de verão que saiu do armário! Uma delícia! Perco-me sempre por padrões florais. Flores e mais flores! Acho a cara do verão. E é mega tendência esta temporada!  
Claro que como escolhi um kit super colorido para a baby C, para mim optei por um look sóbrio, em tons claros, para deixar brilhar o da C! O que seria as duas em tons garridos! Not!

O meu look:
Blusa cinzenta, Massimo Dutti (tem um pormenor colorido giríssimo nas costas)
Calças brancas, Massimo Dutti
Sabrinas a imitar pele de cobra, Massimo Dutti - São super fáceis de combinar! Gosto das de tons neutros, podem facilmente ser usadas na praia ou no escritório e são ótimas para dar um up num look mais monótono.

Baby Look:
Jardineiras calção, El Baul de Pinocho (compradas em Espanha)
Camisa de gola, Letras Bordadas
Sandálias, Knot



Fica uma ideia em que se pode inspirar. Espero que goste! 
Bom Domingo! 
O Blog da Carlota está no facebook Aqui!

8 comentários:

  1. A sua Carlota, tal como a minha são o máximo, cheias de preguinhas nas pernas e nos braços. Tão apetitosas!!
    Bom Domingo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosas as duas, como sempre! um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tão lindas as duas...

    Adorei o seu blog!!

    Bom Domingo

    **

    ResponderEliminar