quarta-feira, 23 de maio de 2012

Já é verão no armário da baby C!

Hoje consegui encontrar tempo para organizar a roupa de verão da C e fazer mais umas caixas com a roupa de Inverno. A meio da tarefa estava completamente rendida aos bodies da H&M! São a-m-o-r-o-s-o-s! Não aguentei e fui por o das florzinhas (o meu preferido) à baby C. Fica de se comer!! 
Compro pouca roupa na H&M, embora esta coleção tenha peças giríssimas e com pinta, mas sem dúvida que os básicos são ótimos e o preço é apetecível. Já falei deles aqui
Se há coisa que é fundamental ter quando chega um bebé são básicos! Tenha pilhas deles, porque vai dar-lhes uso! Os bodies devem ser de boa qualidade porque vão estar em contacto com a pele do bebé que é super sensível a alergiasPor isso, prefira os que são feitos a partir de algodão 100% orgânico biológico. Dica: quando comprar repare se têm o Rótulo Ecológico Europeu. 
Outra marca que adoro a nivel de básicos (e não só!) é a Laranjinha. Os bodies são giros, confortáveis e antibacteriológicos. Desde sempre, quando queria oferecer um presente giro a uma amiga que tinha tido bebé, era à Laranjinha que ia. Até que chegou a minha vez de ser mãe e grande parte das compras para o enxoval da baby C foram feitas lá: roupas, acessórios, até a mala das fraldas e a alcofa. E não me arrependo nada, continua tudo como novo.  

Foto 1 - Da esquerda para a direita: body Laranjinha e pack de 2 bodies H&M
Para quem gosta de roupa a condizer para irmãos, a Laranjinha tem os mesmos padrões para rapaz e rapariga!

O Blog da Carlota está no facebook AQUI

12 comentários:

  1. Concordo contigo, e acho que os bodies são a peça de roupa que tenho tido em maior número para a minha bebé.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Eu de início não comprei muitos pq me estavam sempre a dizer que não era preciso muita roupa. Depois tive de ir a correr comprar mais! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Laranjinha é uma das minhas marcas preferidas porque além da qualidade, as peças são amorosas e muito confortáveis. Para a maternidade, o enxoval foi todo da Laranjinha!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris, sem dúvida! Parece que dá uma certa segurança comprar lá as primeiras peças :))
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a Laranjinha e sou cliente fiel! É clássica com um toque de originalidade, como eu gosto.

    ResponderEliminar
  4. Também comprei muita coisa na Laranjinha pois tem muita qualidade e as peças são amorosas. Para este Verão não comprei lá nada:( mas tenho que lá passar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Comecei a seguir o blog mt recentemente, mas confesso que estou fã! Adoro os posts despretensiosos e as fotos da Carlota =)
    Qt a este post em concreto, devo dizer que adoro a Laranjinha, as roupas têm qualidade e são amorosas, da H&M tenho bastantes básicos, sobretudo porque são duas e como diz,é peça fundamental. Outra marca da minha eleição é a Knot. e a Pili Carrera, já agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia! Muito Obrigada! :) Fico contente!!! Já fui espreitar o seu blog e vi que temos gostos em comum! ;)
      Beijinhoss

      Eliminar
  6. A Laranjinha é de facto uma marca incrível; o cueiro que comprei para a minha Bébécas vestir quando fosse "apresentada" formalmente ao pai é de lá, e é das peças mais bonitas que vi até hoje.
    Por questões do destino e não só, a Bébécas não foi apresentada ao pai com essa pompa que ele deixou de merecer, ela vestiu o cueiro apenas 2 vezes e em situações que me marcaram, e por isso resolvi preservá-lo...mandei emoldurá-lo e está numa parede de destaque no quarto dela.
    Um dia, quando ela souber de toda a sua história, creio que vai ser importante saber que apesar de tudo, foi recebida por mim com o máximo dos amores.

    ResponderEliminar
  7. Muito giras as peças*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar