segunda-feira, 21 de maio de 2012

It's tea time for girls

Lembro-me perfeitamente que uma das minhas brincadeiras preferidas em miúda era brincar aos chás. Parece que passava horas completamente na minha! Quando não tinha a companhia de primas, amigas ou das avós, as bonecas serviam de companhia. Tive vários sets de chá, alguns giríssimos, uns em miniatura, outros maiores... felizmente um deles conseguiu chegar completo ao Sec. XXI e um dia passará para a C! São objectos que fazem parte das minhas memórias felizes e gosto da ideia de que possam fazer parte das memórias da C também.
Mas na minha wish list para a baby C estão alguns dos brinquedos abaixo. Destaco as sobremesas e o set de chá em pano da Maileg! Um amor! E depois acho importante terem uma mesa e uma cadeira à altura delas. Eu tive e vou repetir a fórmula.

Como o Dia da Criança é já no próximo dia 1 de Junho, deixo-vos algumas sugestões.

Carregue na imagem para aumentar
1- T-shirt Zara Kids/2 - Tutu H&M kids party/3- Sabrinas H&M kids/4 - Cadeira Zara Home/ 5- Mesa Ikea/ 6- Ovelhinha de puxar Trousselier, na Happy Faces/7 -kit sobremesas Ikea/8 - Serviço de Chá Maileg/ 9 - Kit bolos Maileg, na Pau de Giz


Pode ficar a par de todas as atualizações do Blog da Carlota AQUI

14 comentários:

  1. Adooooooro! Sempre me imaginei a brincar com a minha princesa assim.
    http://tunoseeles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Eu estou desejosa de brincar com a baby C ao chá das 5!! :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Muito boas escolhas Carlota :)
    http://blogprofissaomae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É por isso que eu gostava agora de ter uma menina! O meu tesourinho só quer bricar com carros, máquinas de construção...enfim coisas de homem! Bjoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia :)) Mas olhe que para rapaz tb há coisaas muito giras! ;)
      Vou tentar fazer uma proposta de brinquedos giros para rapaz! :)
      Beijinhoss

      Eliminar
  4. Giro giro giro*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Parabéns pelo blog! É amoroso e já estou a seguir. Não que tenha bebés ou esteja perto disso, mas adoro este universo.:)
    Quando era pequenina também adorava brincar aos chás e restaurantes e tudo e mais alguma. Fiquei tão triste quando a minha irmã mais nova não mostrou interesse nenhum nessas brincadeiras...
    Ah, quando era pequenina todas as minha bonecas se chamavam Carlota! :) Já mudei um bocadinho de ideias, mas continuo a adorar o nome!;)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana, obrigada e bem vinda!! :)
      Que giro, as minhas chamavam-se Joanas :)
      Beijinhos (vou espreitar o seu blog!)

      Eliminar
  6. Lindo!! Comprei já um conjunto de chavenas até agora ainda não foi possivel brincar :( Mas muito bem lembrado, vou tentar novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Que bom que já serviu para dar ideias e com estes de pano não se magoam :)
      bjs

      Eliminar