quinta-feira, 19 de abril de 2012

Styling para bebés. E o Dia da Mãe!

A Rosarinho tem 2 filhos (1 rapaz e uma bebé de 6 meses, a M) e há uns dias enviou-me um email a dizer que inspirada no que tem visto no blog gostaria de fazer uma reciclagem de estilo ao armário da filha. A R é uma mãe super ocupada profissionalmente pelo que acha uma poupança de tempo receber sugestões de conjuntos em que ela só tem que aprovar e ir buscar à loja. Neste caso a R contactou-me para que lhe apresentasse alguns looks para o verão. E só vos digo, a baby M vai arrasar! Deste trabalho selecionei três peças para mostrar aqui no blog.

1) Esta túnica da marca me&thegrownups é uma delícia! Gosto do tecido com pintas brancas e a aplicação em renda. Estou a pensar comprar para a C que vai ficar o máximo com ela. E sei que vai haver igual para as mães! Acho a maior graça poder estar vestida igual à C no Dia da Mãe, neste estilo clean, mas amoroso... A ocasião merece não acham? Mas fiquem atentas porque nos próximos dias irei mostrar o conjunto disponível para mãe e filha! Esta marca tem peças giríssimas e vende online!


Túnica me&thegrownups

2) Até para dormir gosto de ver os bebés devidamente arranjados, por isso não resisti a enviar também estas sugestões de pijamas. Descobri estes, apetitosos, da marca B Cottony.


Pijamas B Cottony

3) Por fim, estas jardineiras da Laços e Laçarotes que são um amor! A Carla apresentou-me a marca e fiquei fã. Quando chegar o dia de substituir a roupa da C, estas jardineiras são um must-have! No armário da C também já estão arrumados os seus fatos de banho! Assim que voltarem os dias de sol mostro o kit praia!

Jardineiras Laços e Laçarotes



*A loja A JANELINHA iniciou um Concurso de Fotografia de Bebé! Para participar só tem de enviar a fotografia do seu bebé vestido com uma roupa comprada n'A JANELINHA, da coleção de verão 2012. As fotografias irão sendo publicadas no facebook. E a foto com mais gostos será a vencedora, com um prémio de 100,00€ para gastar na loja. A 2ª fotografia com mais gostos recebe um vale de 50,00€ e a 3ª fotografia um vale de 25,00€ 

4 comentários:

  1. Bom dia Carlota, como vc já deve ter reparado pelos meus comentários já venho lendo seu blog a um certo tempo, e, tenho observado que suas dicas de lojas está praticamente sempre direccionada para um público VIP de um alto poder aquisitivo, e nesses tempos q correm já pensou em dar dicas de lojas para um público que não tenha tanta possibilidade de gastar um balúrdio com roupas de bebé? bjs bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia, bom dia! :) Já reparei e muito obrigada por acompanhar o blog! :) As roupas que mostro aqui são de acordo com o meu gosto pessoal... mas também gosto imenso de marcas como Zara e H&M! Sem dúvida! E há posts anteriores sobre isso. Como este por exemplo http://babycarlota.blogspot.pt/2012/04/bebes-e-miudas-com-estilo-by-h_15.html Mas tenho mais posts preparados! :)
      Bjoxxxx

      Eliminar