terça-feira, 17 de abril de 2012

O armário da Anita e mais lojas online

Sou apaixonada por moda, por arte, por coisas bonitas... Quando saiu o editorial da Vogue Enfants inspirado nos livros da Anita fiquei tão encantada que guardei as imagens até hoje. Simplesmente adoráveis! Lembro-me que quando as vipor breves instantes, percorreu-me uma alegria infantil, uma sensação de déjà vuEsta série de imagens, que partilho em baixo, conseguiu transportar-me para uma daquelas histórias em que gostaria de poder entrar!

Inspirada na produção da Vogue, uma proposta primaveril (a contar com a chuva que possa aparecer), mas que também pode servir para descobrir mais lojas online!


1-Camisa Lanidor/2-Camisa Petit Bateau/3-Cardigan Zara/4-Blusa Petit Bateau/5-Gabardine Zara/6-Saia Lanidor/7-Jardineiras Lanidor/8-Vestido Zara/9-Vestido Petit Bateau/10-Vestido Massimo Dutti/11-Botas Hunter/12-Meias H&M/13-Sabrinas Massimo Dutti /14-Sabrinas Petit Bateau/15-Laço Dot

O carrinho de bebé, já falei dele num post anterior, pode encontrar muito parecido aqui.


5 comentários:

  1. Adorável essa produção da Vogue tal como é adorável o seu blog. E lembrei-me agora que o meu irmão teve um carrinho parecido com esse e que tenho de recuperar rapidamente a fotografia para o meu arquivo ou não me chamasse eu Anita. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita! :)) Obrigada! Foi uma produção maravilhosa esta da Vogue. E se tem essa foto, de facto é uma pena perder-se!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A Borboleta Loja Évora também fez uma colecção inspirada na Anita e está uma delícia. BJS

    ResponderEliminar