sexta-feira, 27 de abril de 2012

Baby look para o fim de semana

É aquela altura do ano outra vez! Lisboa. A maior concentração de livros por metro quadrado. Ar livre e um sitio com uma paisagem fantástica. O que se pode pedir mais? Ok, que não chova!! Falo da Feira do Livro de Lisboa. Um passeio bem giro quando o tempo permite e uma ótima oportunidade para conhecer as novidades, aproveitar as promoções e ainda trocar algumas palavras com os nossos autores preferidos. A feira conta também com uma Zona infantil, um espaço só para as crianças, onde desenvolvem atividades lúdicas e jogos, acompanhadas por monitores. Pode ver a agenda de eventos da feira aquiSe ainda não sabe qual o seu presente de Dia da Mãe, pode aproveitar para dar aquelas pistas sobre o livro que gostaria de receber...
Nós vamos passar por lá! 

Baby look
Qual destes?


A "base" é a mesma (camisa e collants + casaco na mesma cor). Só muda o vestido.

1 - Camisa Letras Bordadas
     Vestido Petit Patapon (coleção de verão 2011)
     Collants Calzedonia

2 - Camisa Letras Bordadas
     Vestido UCBenetton 
     Collants Calzedonia


Bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Adoro a opção 1... é o que eu digo, se eu tivesse uma menina ia à falência!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hoje "perdi-me" na PP. Sem dúvida o look 1, mas com collants mais clarinhos, mas eu visto imenso as minhas filhas com collants escuros. :) Para este look talvez escolhesse bordeaux e casaco igual, mas parece que vai estar frio. ;)
    Boa feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que vai estar frio e a chover.... Boa ideia essa dos collants bordeaux. Obrigada Ana! :)
      É uma ótima opção para variar dos azuis e cinzentos. Tenho uns mas ainda lhe estão grandes... Amanhã já trato disso! :)
      Beijinhoss

      Eliminar
  3. Olá! Espero que o tempo se componha, mas para o casaquinho azul escuro gosto mais da opção 2!! A 1a opção gosto para usar sem casaco... Quando chegar a verdadeira primavera ;) Bom passeio e boas leituras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mais da 2:)

    É engraçado. Eu ainda não experimentei collants cinzentos nem bordeaux. Haverá na calzedonia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Olá Duchess, boa noite! Há na Calzedonia sim e o preço é ótimo!

      Eliminar
  5. Vou ver então! Obrigada! Já vi que não foi a minha opção que venceu:):)

    ResponderEliminar