sexta-feira, 20 de abril de 2012

Baby look & It's friday!

Sexta-feira é dia de jantar a dois num sítio giro para descontrair da semana de trabalho, pôr alguma conversa em dia e preparar a entrada em mais um fim de semana familiar. Os meus dias passam a correr e apesar do cansaço acumulado à sexta-feira, sabe sempre lindamente sair para jantar só com o marido, ou com uma amiga, para renovar energias. Felizmente temos uma lista enoooorme de candidatos de confiança sempre prontos a ficar com a C. Hoje é a vez da tia S! A S. é uma querida e tem um jeito especial para crianças, por isso ficamos super descansados e podemos aproveitar a 100% o tempo a dois.

O babylook de hoje:

Fofo Spantajaparos (coleção anterior)
Camisa Petit Patapon (coleção anterior) 
Collants knot 
Casaco cinzento Knot (não aparece na foto, mas foi o que usou quando saímos)

Comprei este fofo tinha a C pouquíssimo tempo, porque gosto de aproveitar os saldos para comprar para o ano seguinte. Estava grávida quando comprei algumas das roupas que a C está a usar agora. E muitas mães utilizam o mesmo sistema, se ainda não o faz, pense nisso! Claro que há sempre um risco... por exemplo, o que eu não contava é que a C medisse 67 cm aos 5 meses! Ou seja, este fofo que estava previsto vestir lá para Agosto, fui ver e está-lhe bom já! Tive imensa pena, porque acho que ficava mesmo giro é no verão, sem camisa por baixo, com a pele à mostra... mas há que dar uso ao que temos e não desperdiçar nada! 
Bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Também costumo fazer isso, compra-se roupas boas, giras e bem mais baratas que depois vão servir. Também espero não me enganar muito nos tamanhos! eheheh

    fraldas-e-rabiscos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é um risco... :) Mas normalmente corre bem e compram-se coisas giras e em conta! :)

      Eliminar
  2. Fiz isso alguma vezes principalmente nos casacos de inverno. Comprei 2 para a minha B. ao preço de 1, na altura foi da Lanidor e passados 7 anos vai dar para a irmã!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá F. muitos parabéns pelo Blog, comecei a seguir pela recomendação da Pais&Filhos e acho tão giro ler as dicas para as nossas bebes! Aconteceu-me o mesmo, comprei imensa roupa da laranjinha em saldos quando ainda estava gravida e agr que a minha M. tem apenas 4 meses já esta a vestir tudo! Valha-nos os casaquinhos com collant a condizer! E a minha bebe nem e grande, P50, portanto futuras mamas comprem clássicos que dêem para verão e inverno! Já que as estacões tb já não são o que eram... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cíntia! Fico muito contente e concordo 100% consigo! :)
    Beijinhox

    ResponderEliminar
  5. Eu nem sei o que comprara para a Rita ... Nem aproveitei os saldos nem nada pois nao sabia que tamanho comprar! Agora tem sete meses e já veste roupas de 1 ano ( depende das marcas)... E tenho visto coisas lindas para o verão mas tenho medo de comprar com receio que depois no verão nao sirva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora tb já tenho mais receio de arriscar... mas tem corrido mto bem! Estou a vestir-lhe mta coisa que comprei qdo ainda estava grávida. É o caso do vestido de ganga da Petit Patapon que a C tem no post mais recente. Adoro como lhe fica! Embora fosse suposto só usar mais para a frente já está a usar com casaco :)

      Eliminar