quarta-feira, 4 de abril de 2012

Looks de Páscoa para a princesa C e mais...

Hoje comecei a organizar TUDO o que tenho que levar da C para uma semana de férias! Roupas, fraldas, brinquedos, cremes, medicamentos... um mundo! Mas, no meio da maior azáfama que foi este dia, ainda consegui fotografar 2 dos looks que preparei para a princesa. Quando faço uma mala de viagem organizo primeiro, mentalmente, todos os conjuntos para cada dia! Já utilizava este sistema para mim e agora faço o mesmo para a C. Mas, no caso, ainda levo alguns conjuntos extra, just in case! Assim, no Domingo de Páscoa a C vai usar o look 1: touca TicTac Babies e fofo Maria Gorda. Para outro dia, o look 2: blusa Patachoka e jardineiras Oshkosh, afinal vamos para o campo! Estas jardineiras foram oferecidas por uns amigos quando a C nasceu. Vieram diretamente de Boston e na altura nunca tinha ouvido falar da marca. Aliás, conhecia muito pouco deste universo dos bebés, mas achei logo um apetite estas jardineiras, com todos os pormenores, mas em tamanho mini. Podem ser compradas em Portugal aqui.

Esta semana vou complementar estes looks com collants e casacos de malha. Mas quando chegarem os dias quentes a C vai ficar uma delícia, com aquelas pernas gordas de fora!




Hoje faz 3 semanas que comecei este blog, que já teve quase 12.000 visitas, sendo que nos últimos dias teve cerca de 1.000 visitas/dia. A maior surpresa!! Porque este blog baseia-se essencialmente no meu gosto pessoal, no universo que envolve a minha bebé, nos pequenos detalhes do meu dia-a-dia e nas dicas que eu daria (e dou) às minhas amigas. Se possível ilustrado com bonitas imagens (dou o meu melhor). Obrigada por todos os comentários simpáticos que deixam aqui, pelos emails, pelas mensagens de incentivo e, claro, por visitarem o blog!! 

10 comentários:

  1. Olá FE, adoro teu blog, descobri-o através do Atelier da Tufi.. já estás nos meus favoritos. Hoje de manhã quando vim ver o teu post, revi-me completamente, vou de fim de semana de páscoa e ontem estive a fazer a mala dos meus babies, e um dos conjuntos para a minha princesa é exatamente igual ao da tua C., o conjunto t-shirt da patachoka e as calças da Oshkosh. Obrigada por alegrares as minhas manhãs e continua assim. bjs Carolina

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina! Muito obrigada! Fico muito contente de saber que segue o blog. E que coincidência engraçada a do look igual! :))
    Bjoxx

    ResponderEliminar
  3. Conheci este blog há dois dias e já se tornou um must visit. Tenho um bebé de 9 meses e por isso ando mais atenta a tudo o que tem a ver com o universo dos babies.
    O Simão também tem várias jardineiras Oshkosh e, de facto, são giríssimas (as dele já eram dos primos e são tão boas, que hão-de continuar a passar de uns para os outros).
    Muitos parabéns, é um blog despretensioso e feito com um enorme bom gosto.
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  4. Olá Carminho! Obrigada! :) Fico mesmo muito feliz de saber! Felicidades e Boa Páscoa!
    Bjox

    ResponderEliminar
  5. ...que amor de kits...vai ficar amorosa!! Boa Pascoa!

    ResponderEliminar
  6. Vc além de mto educada tem mto bom gosto minha amiga, e é um imenso prazer acompanhar um blog de pessoas de bom gosto e que sabem combinar as peças de bebés!! bjs bjs e Boa Páscoa!!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o blog e tenho-o visitado desde o início.
    Parabéns.

    Adorei os looks da pequena C. Também ando ansiosa pelo calor para ver as pernocas gordinhas do meu pequeno ao "léu".

    Beijinho e boa Páscoa*

    ResponderEliminar
  8. Bia, agora até corei... :) Fico mesmo muito feliz que goste do blog! Um beijinho e Boa Páscoa!!

    ResponderEliminar
  9. Raquel, muito obrigada por seguir o blog desde o início! Esta semana vou colocar mais baby looks! ;) Bejinhox e Boa Páscoa!

    ResponderEliminar