terça-feira, 3 de abril de 2012

Gap - para bebés!

Hoje em dia, se puxarmos um bocado pela imaginação, não é necessário andarmos com os bebés todos vestidos de igual! As opções são imensas. É tão fácil comprar online que de repente o que estava longe está agora à distância de um click. Que bom que já não é preciso estar à espera da próxima viagem aos Estados Unidos ou que um amigo lá vá para nos trazer o polo ou o boné da GAP. Basta ir à loja online aqui, que a Gap envia para Portugal! Adoro a marca (babyGap incluída), porque acho que sabe dosear bem o clássico, o divertido e o moderno. Tem roupas giríssimas, com estilo, para toda a família e com um preço ótimo! 
Uma dica que vale a pena é inscrever-se no site para receber a newsletter. A babyGap faz saldos fantásticos no final de cada estação, e assim é uma forma de ficar informada. Já há algumas peças em promoção! Claro que para compensar o custo dos portes, o ideal é fazer uma encomenda grande. Os pijamas e básicos para bebé da marca são sensacionais! 

As peças que gostei para a C (e uma sugestão para quem procura alternativas ao cor-de rosa):






Numa das minhas visitas, pela internet, fiquei a saber que a DVF, Diane von Furstenberg, desenvolveu a nova coleção sping/summer da GapKids e babyGap. Vestidos, t-shirts, leggings, calções, acessórios e até malas de fraldas para as mães. O famoso wrap dress também foi reiventado para menina! Vejam aquiÉ de certeza uma boa notícia para as mães mais fashion!

7 comentários:

  1. Adorei a selecção.
    Tenho que lá ir pesquisar as opções para o meu pequenino.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel, obrigada! Que bom que gostou! Vá que há coisas engraçadíssimas para rapaz tb! E pode ser que entretanto apareçam mais promoções...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofiaff :)) Obrigada pela opinião! Fico muito contente que goste!
    Ainda vou responder aquele email! :)
    Beijinhoxx

    ResponderEliminar
  4. Muito boa escolha. Eu já tenho o body dos folhinhos para a minha Leonor e é giríssimo!!! A roupa da GAP tem muita qualidade e o algodão não se deforma. Belíssima sugestão!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Maria! :) E concordo consigo em relação à qualidade da roupa!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Muito obrigada por partilhar as suas experiências connosco. Sigo-a mais de perto no FB do que propriamente aqui no blog, e devo dizer que a acho fantásticas as suas dicas e partilhas.

    Fiquei muito contente quando li no seu blogue a possibilidade de encomendar online roupinhas GAP, fui logo para o site fazer uma selecção para o meu pequenote, mas infelizmente não consigo concluir a encomenda. Chegando ao final, introduzo o mail e pass e surge uma mensagem com dificuldades técnicas, solicitando o envio de mail para "Assistence", já enviei mail, recebo a confirmação do envio do meu mail, mas a situação continua por resolver, já vou nisto há 1 semana.
    Como procedeu à sua encomenda?
    Bjins e obrigada :)


    ResponderEliminar