domingo, 29 de abril de 2012

Mom's look - Mãe Canguru

A primeira vez que vi um sling achei giríssimo e fiquei curiosa... mas tive medo de arriscar. Hoje sei que o sling para além de acalmar e ajudar o bebé a adormecer, transmite-lhe aconchego, carinho e segurança. A C adooora passear no sling! Fica toda sorridente e quando se vê ao espelho "fala", grita e mexe imenso os braços, de contente! E eu desde que experimentei fiquei fã. No fundo, é uma espécie de kit mãos livres! É ótimo para ir às compras, passear e até em casa dá o maior jeito para uma mãe com pilhas de coisas para fazer e sobretudo para quem tem filhos mais velhos. Também é ótimo para passear na multidão. Ontém deu-me imenso jeito para passear nos corredores da Feira do Livro. 
O meu é da Maria Café, a marca responsável por eu hoje ser "slingó-dependente" A Inês, da Maria Café, enviou-me um email a dizer que era fã do blog e que tinha todo o gosto em oferecer-me um sling. E ainda pude escolher os tecidosObrigada pelo presente! Estou encantada, é o máximo! A Carlota e eu amamos passear juntinhas! A Inês é mãe de 3 filhos (lindooos) e é uma daquelas mulheres que conseguem pôr a maternidade em primeiro lugar, sem abdicar de projectos e ideias! E como o uso do sling ao principio pode parecer complicado, a Inês dispõe-se a explicar e a tirar todas as dúvidas. Mas garanto que com a prática se torna intuitivo! Pode ver como colocar o sling  aqui.

Mom´s Look:
Camisola com decote atrás e laçada preta, Zara 
Calças H&M 
Sabrinas Tory Burch, na Fashion Clinic
Colar Pedra Dura
Sling Maria Café (Eu uso o meu dos 2 lados)

O Baby look já mostrei aqui


Para ser fã do Blogue da Carlota basta clicar aqui

19 comentários:

  1. Gira a mãe e gira a filha!
    E que sorte receber um sling de oferta. Boa!

    Dos dois mais velhos não usei. Ao terceiro resolvi experimentar e comprei um da Rosa Pomar. Lindo! Cheio de cowboys vintage. E depois para a bebé C. a madrinha quis fazer-lhe um. Ficou fantástico:)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Mia! Tenho seguido o seu blog! :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tão querida :) eu ando viciada no seu ;) um beijinho grande

      Eliminar
  3. Sempre lindas e maravilhosas. Amei. Temos que combinar para matar saudades da C. Beijinhossssss enormes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Pois temos! A C também já tem saudades da tia M!!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mamã super fashion e a filhota a condizer ;)
    Também tenho um sling mas é da Kookalicious

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitas, ambas!

    Também sou fã do sling, mas o meu é da BaciBaby!

    Keep up with the good work!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As duas são umas giraças!
    Também adoro usar sling, é uma poderosa ajuda.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que giras as duas!
    Eu também tenho um sling, mas o baby A. ainda não gosta muito de lá andar. Mas eu ando a incutir-lhe o gosto ;).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, obrigada :) Pois parece que há bebés que não gostam logo à primeira... Mas olhe que dpois gostam(acho eu..) ;) A C gostou logo.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. adorei o mom's look! Um máximo! continue a colocar os looks ideias girissimas! love it!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blog, parabéns! Dá vontade de apressar a cegonha...;)

    ResponderEliminar