domingo, 1 de abril de 2012

Baby C look - Brunch de Domingo

Há quem goste e quem deteste! Eu sou de rotinas, boas claro! E para mim Domingo é dia de brunch. 
Gosto da decoração do Chef Nino, no Lx Factory, que contribui para um ambiente cosy, ótimo para estar um bocado à conversa. Os brunchs são otimos e mudam todas as semanas e se quisermos ainda podemos comprar algumas peças de cerâmica, que acho lindas! Já tenho este bule e ando a namorar esta base para bolos
A baby C vai sempre connosco e nunca é a única bebé. 
Hoje foi assim:
Fofo casinhas da Dot e casaco de malha da Knot


6 comentários:

  1. Fiquei encantada com este cantinho! Já estou a seguir. <3
    Tem uma bebé linda e tenho a certeza de que é uma mãe encantadora, tendo em conta aquilo que vejo neste lugar encantado. Desejo-lhe uma vida repleta de sorrisos e de muito amor.
    Sabe, identifico-me tanto com os seus Domingos passados na Lx Factory. Também adoro lanchar no Chef Nino e fazer umas comprinhas no LxMarket. Aproveito para dar a conhecer o meu pequeno País das Maravilhas e um dos textos que escrevi sobre uma das minhas visitas a este espacinho maravilhoso em Alcântara. Espero que goste! Adoraria tê-la como minha leitora e seguidora.
    Um enorme beijinho,
    http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/2012/02/o-que-o-coracao-sente.html

    ResponderEliminar
  2. fofa!!
    Acho que temos um blog idêntico!!!...afinal temos meninas e com pouco tempo de diferença!!! A minha chama-se Madalena!!! Espreite o meu Blog...talvez goste e também se idêntifique!!!
    http://fashionorinfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog! :)
    Beijinhos e parabéns pela baby C.

    ResponderEliminar
  4. Que queridas! Muito obrigada! :) Vou concerteza espreitar os vossos blogs!!
    Beijinhoxx

    ResponderEliminar
  5. Sou uma seguidora mais recente e só com a ajuda do Link Within chego a estes posts mais antigos... Que fofinha era a pequena Carlota! Crescem tão depressa.......... XOXO

    ResponderEliminar