domingo, 15 de abril de 2012

Bebés e miúdas com estilo by H&M

Num dos meus passeios pela internet fui parar ao site da H&M e naturalmente fui espreitar a roupa de bebé! A H&M é a maior rede de fast fashion do mundo e é a loja ideal para quem gosta de acompanhar as tendências recém saídas das passarelas, coleção após coleção. A roupa tetodo o ar de ser confortável, os preços são ótimos e o melhor de tudo, tem pinta! E ainda por cima, a linha de criança é eco-friendly, porque é feita com algodão orgânico, cultivado sem recurso a pesticidas ou fertilizantes artificiais. Adoro a ideia! Para a baby C ainda só experimentei os básicos, mas não tenho dúvida que vou experimentar mais! Os últimos que comprei foram estes e realmente são fantásticos. O algodão é super macio e têm bastante elasticidade, o que ajuda na hora de vestir um bebé cheio de energia!

Chamaram-me a atenção algumas peças da coleção de bebé, mas amei v-á-r-i-a-s da linha de menina, que no caso da H&M começa a partir dos 18m. Achei que nesta secção havia peças giríssimas! Destaco o jumpsuit e as espadrilles (sandálias de pano), um amooor! Os calções de ganga são uma peça básica a ter no armário das miúdas. Dão para usar no verão, ou no inverno, com collants. Eu uso uns parecidíssimos!

Algumas peças que gostei, girl & baby:

H&M Girls 18m-8y


H&M Baby Girls 2-18m

*Vale a pena espreitar a produção kids-partyDeliciosa! Destaco esta saia/tutu. 

13 comentários:

  1. Amei os looks, e aproveito para dizer q a C. ta a cada dia mais gata!! Afinal, qual é o nome da C.??? lol bjs bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Bia! Obrigada! A baby C chama-se Carlota. O blog tem o nome dela ;)
    Bjoxx

    ResponderEliminar
  3. Olá Fe

    Já estou a ver a M com o conjunto de cima, adoro o estilo calção e camisa às pintinhas, :)

    Mas sempre que vou à H&M parece que só encontro roupa gira para menina até aos 12/18meses para menina 2/3 anos já não é tão gira quanto à outra...

    Bjo e bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Té! De certeza que a sua M vai ficar o máximo! :) Se gostou, as peças da 1º proposta de look existem até tamanho 8 anos, são da linha H&M Girls. ;)
      Bjox e Boa semana!

      Eliminar
  4. Olá, Fe!

    Antes de mais tenho que lhe dar os Parabéns pelo blog, adoro vir cá e deparar-me sempre com sugestões lindas!!!
    Estou grávida da Baby I. e quase a chegar a data prevista (já só faltam 3 semanas e o tempo voa, quando se adora estar grávida...), o enxoval está prontinho mas há sempre espaço para acrescentar mais umas peças às quais não se resistem...
    Também sou fã da H&M, tem peças actuais e modernas e com preços bastante agradáveis, comprei-lhe vestidos e calções já a pensar na praia mas depois não consigo resistir aos fofos românticos e deliciosos da Chicco, da DOT e da Maria Gorda, dos tapa fraldas da Nós e Tranças e dos conjuntos amorosos da Knot!!!
    Só falta mesmo ela chegar... :)))

    Um beijinho
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia, muito obrigada! Como eu a compreendo... :) Para mim também é dificílimo resistir às roupas de bebé!
      Que corra tudo lindamente! E muitas felicidades para a baby I.
      Bjinhox

      Eliminar
  5. A H&M tem coisas girissimas para menina, mas para menino nem tanto. Também ainda só arrisquei os básicos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Carminho! :) Fui espreitar o seu trabalho e tem coisas que são um amor! Adorei os sapatinhos de pano para bebé ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tudo o que criamos, é feito a pensar nos nossos próprios bebés e naquilo que pensamos ser importante para eles. Eu tenho um menino de 10 meses e a minha companheira destas aventuras espera uma menina(a Carminho!).
      É tudo pensado com muito carinho e feito com muita dedicação.
      Gostámos muito de a receber!

      Eliminar
    2. Obrigada! :) E parabéns às duas pelos trabalhos fantásticos, vou ficar atenta ao vosso blog :) E muitas felicidades para os babys!!
      Beijinhox

      Eliminar
    3. Este blog é fantástico e sempre com sugestões de óptimo gosto! Até nos comentários se descobrem coisas giras! Já fui espreita o Blog Carminho Handmade. E tem coisas giríssimas. Obrigada Fê, CONTINUE!
      Ana

      Eliminar
  7. Olá Fernanda,

    Adoro o blog! Não sou mãe... mas adoro as dicas... mesmo as suas de lifestyle e outfits... adoro! Parabéns!!! um máximo!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada! Que bom!! :) Fico mesmo contente.
    keep in touch! :)
    Bjoxx

    ResponderEliminar