quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mom & baby look para um passeio

Que sorte que temos, em pleno inverno, um dia de sol como o de ontem. Apesar do frio!
Por isso, toca a aproveitar tardes assim. Peguei na C e fomos passear à Lx Factory. Lanchar e comprar um livro na Ler Devagar.
Ao fim da tarde ainda fomos comprar uns sapatos novos, porque os que ela tinha, comprados no início da estação, já estavam mínimos!! E assim passou do 19 para o 21.
Para esta nova fase, de muitas brincadeiras e correrias, escolhi os tradicionais carneiras bege - o ideal para o dia a dia. Ficam bem com tudo, vestidos, saias, calças e calções. São amorosos e ainda os vai poder usar até ao início do verão.
Adoro os da Pé de Pato, pela qualidade e pela variedade de cores da pala. Não resisiti e trouxe umas palas cor de rosa para quando me apetecer mudar. Embora as carneiras fiquem giras com e sem pala. 
Quanto ao kit da C, estou rendida a esta saia com peitilho da nova coleção oshkosh. Adoro as cores! Super prática e a C fica a coisa mais querida. 





Baby C look:
Saia com peitilho Oshkosh - El Corte Inglés
Body de golas - Little Angels
Collants condor - El Corte Inglés
Sapatos - Sapataria Bambi




Mom's Look
Túnica - Vintage Bazaar
Calções - CHANGE
Sabrinas Tory Burch

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota é AQUI

14 comentários:

  1. Ela está um amor com essa roupinha :) Uma pergunta, qual é a sua opinião em usar esse tipo de sapatinhos que a Carlota está a usar com calças ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fi, gosto mais com vestidos, saias, fofos, mas a C também usou com " calças", no caso com jardineiras, com a perna larga e comprida, a tapar a fivela e a ver-se só a biqueira do sapato. Fica bem. Acho que depende do tipo de calça... com calças justas ou de ganga, por exemplo, não gosto...
      Bjs!

      Eliminar
    2. Eu acho que não fica muito bem...na minha modesta opinião acho que só se for com uns corsários, mas bem bem fica com saias, vestidos e calções.
      É a minha opinião...
      Comecei agora a seguir o seu blogue e fiquei fã, também tenho uma bebé com 8 meses que é uma delicia...
      Bjs e muitas felicidades!!

      Eliminar
  2. Para não variar, tudo lindo! Na C. e na mamii!! Uma pergunta: o ECI vende Oshkosh?? Isso é uma excelente notícia!! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas as duas :) e que programa maravilhoso! Sou fã de tudo o que circule em volta de livros :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola! Como sempre, ambas um mimo, mas a pequenita C em especial, claro!! :)
    Foi pena nao vermos as carneiras...!! Fui descendo e descendo a página à espera de ver e nada... Era adorável ver a Carlota com as novas carneiras!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) E vai ver, porque daqui para a frente a C vai usá-las no dia a dia. Estas fotos foram tiradas antes, mas os carneiras ficaram um amor neste kit. Ficou ainda mais querido :)
      Bjs!

      Eliminar
  5. Linda de viver a C ! Vc acredita q posso comprar o brinquedo mais caro pra minha baby mas ela só ker saber dos livros e revistas? Acho q a Clarinha vai ser intelectual! hahahaahahahahahahah bjs bjs....

    ResponderEliminar
  6. Cruzei-me por acaso este fim de seman com a Carlota e a Fernanda no Hotel Inglaterra (Estoril) quando fui ver os saldos da Dot para a minha bébé de 1 mês, como nunca tinha visto a Carlota ao "vivo e a cores" achei-a uma ternura, é ainda mais bonita ao vivo, uma bébé muito querida e menos gordinha do que parece nas fotos! :) Tenho seguido o seu Blog e tenho tirado muitas ideias para quarto e roupa da minha bébé, os meus gostos são muito semlhantes aos da Fernanda pelo que me tem ajudado a conhecer novas marcas de roupa para a minha bébé!
    Beijinhos e continue a divulgar fotos da C e as suas ideias que nós mães agradecemos :)

    ResponderEliminar