quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

It's a Boy or a Girl? - Kit Baby 2013

Com o novo ano chegam também muitos bebés! Da minha parte, aguardo ansiosamente a chegada de 3 bebés muito especiais, duas Ms e um R! 
Por isso, este passatempo é para as mom's to be que acompanham o blog e que estão a começar a preparar todo um enxoval primavera-verão para os seus príncipes e princesas.
A pensar nos bebés mais queridos que aí vêm juntei duas marcas do mais delicioso que há - a Borboleta Loja Évora e a Chica Melancia - para compor um kit A-MO-RO-SO, composto por cueiro, body de golas, babete, fita de chucha e saquinho de cheiro, para rapariga ou rapaz! 
Todas as peças são novidade absoluta das novas coleções, que vão poder ver aqui em primeira mão!
Vejam se não é tudo lindo de viver!

Cueiros + body de golas 

Para quem tem perguntado, os cueiros (como nós os entendemos - "vestidos" compridos unisexo) já só se usam em Portugal e Espanha e para mim não há nada mais prático para mudar fraldas e ao mesmo tempo mais bonito para vestir aos bebés nos primeiros meses de vida. Vestem-se tanto em rapaz como em rapariga e usam-se mais ou menos até aos 3 meses. Estes são um apetite! 

1 Babete Chic
1 Fita Chucha Toile de Jouy com Bordado
1 Saquinho de Cheiro (Água de Colónia)

Adooooro TUDO!

Para ganharem o kit completo só têm de:
- Fazer like no Blog da Carlota aqui, na loja Borboleta aqui e na Chica Melancia aqui
- Escrever uma frase nos comentários ou na pág. de facebook do blog, com as palavras, Borboleta, Melancia e o Nome do vosso bebé!

Ganha a frase mais querida e original!
Este passatempo termina dia 22 de Janeiro.
Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

29 comentários:

  1. A minha barriguinha já nada tem de pequena,
    Parece uma Melancia, de tão grande e redondinha
    Nela está a minha linda Madalena
    Que como uma Borboleta vai nascer muito bonitinha.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh tudo tão delicioso. :))
    Por aqui não há babies. :)

    giveaway

    Alexandra A.,
    Blog
    Facebook
    Pinterest

    ResponderEliminar
  3. Uma Borboleta, não, duas borboletas estão prestes a nascer, Vicente e Guilherme, que uma semente, talvez de Melancia, ou não, mas certamente com muito amor foi gerada!

    ResponderEliminar
  4. Não te vejo, mas já te sinto...
    Não te vejo, mas já te amo...
    Não te vejo, mas já te anseio...
    Não te vejo mas sei que tu Alice irás mudar a minha vida...
    Não te vejo, mas sinto-te como uma borboleta que voa aqui dentro...
    Não te vejo, mas imagino-te linda...
    Não te vejo, mas nos meus sonhos vives livre, com personalidade e capaz de transformar qualquer abobora, melancia, no transporte que fará de ti a princesa, dona da minha vida.

    ResponderEliminar
  5. Ainda faltam 2 meses mas a mãe já parece que engoliu uma melancia!
    A espera tem sido acompanhada por um tempo cinzento mas sabemos que em Março chega a primavera e, este ano, com o sol e as flores, vai chegar também a Teresinha nas asas de uma borboleta!

    ResponderEliminar
  6. Que bonito ficará o nosso Vasco Maria
    Com estes presentes lindos da querida Borboleta!
    E com as ideias originais da Chica Melancia,
    Já não precisa de “roubar” ao Mano a fita para a sua chupeta!
    E depois de cheirosinho, com tão bela fatiota,
    Lá irá brincar com os Manos e a sua Amiga Carlota!

    ResponderEliminar
  7. Guilherme,
    Surgiste na minha vida devagarinho,
    senti-me a flutuar como uma borboleta em flôr.
    Deste aos meus dias frescura e alegria,
    salpicaste a minha vida com um amor escarlate melancia.

    ResponderEliminar
  8. Carolina e Marta, no baloiço, para a frente, para trás,
    Tinham risos e sonhos, eram borboleta, melancia, balão!
    Baloiçavam como se fossem capaz
    De tocar o céu com a própria mão!

    ResponderEliminar
  9. Tenho na minha barriga
    Uma pequena MELANCIA
    Irá voar como uma BORBOLETA
    Tal como eu queria
    Soube anteontem que será um rapaz
    O NOME ainda não sabemos
    Mas como mudámos as cores do enxoval
    Ao concurso do BLOG DA CARLOTA concorremos

    ResponderEliminar
  10. **Bochechas de melancia, cheirinho a aletria, pintinhas de borboleta, magia na caneta! A Catarina vem aí! A mamã espera aqui e um conjuntinho será para ti!**

    ResponderEliminar
  11. Voa, voa borboleta
    Voa de flor em flor
    Pousa aqui, pousa ali
    Pousa no meu amor
    Entre a rosa e a melância, está o meu amor - perfeito
    Bem me quer... Muito te quero,
    Margarida, meu amor!

    ResponderEliminar
  12. Tal como uma borboleta que se revela ao mundo, aguardo nas próximas semanas que esta melancia, a que chamo barriga, se revele e me mostre se vou amar um Sebastião ou uma Beatriz.

    ResponderEliminar
  13. Tu és o meu sonho mais lindo,
    Clara, borboleta no meu casulo
    E o meu coração salta num pulo!
    Pois sei que muito em breve
    Vais encher a minha vida de alegria
    Com a doçura e as cores de uma melancia.

    ResponderEliminar
  14. Se eu fosse uma borboleta,juro que ia voar...numa melancia iria pousar para a Mariana adorar...:)

    ResponderEliminar
  15. Ainda estás no quentinho
    No teu casulo, qual lagartinha
    Mas em breve vai ganhar asas
    Borboleta, riqueza minha!
    Imagino quando te vir
    Num momento de pura magia
    Lourenço de carita laroca
    Redondinha como a melancia.
    Já está quase tudo pronto
    Para o dia em que te vou conhecer
    Só faz falta uns lindos cueiros
    Que a Carlota vai oferecer!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Cresce agarrada a mim como a borboleta que não larga a luz.
    Cresce como uma "Flor", regada de esperança, alimentada de amor.
    Cresce segura até ao cair do Verão.
    Cresce como uma frágil e pequena melancia,
    Repleta de frescura, doçura e magia!

    ResponderEliminar
  18. Já era super fã da amorosa Carlota e da fofura da Borboleta, agora conheci a Melancia e também fiquei a adorar tudo, do delicado babete à fita para a chupeta; o meu querido Santiago concorda comigo e entre baba e sorrisos até me “disse” a palrar: “Mamã concorre a este fantástico passatempo pois com estas peças encantadoras num príncipe de verdade o teu filhote se vai transformar!”

    seguidora facebook: Maria Cunha

    seguidora facebook: Maria Cunha

    ResponderEliminar
  19. Para nós tudo isto é novo. A gravidez no início ainda está, mas eu já começo a sentir uma linda borboleta a raiar. Melância pelo verão a fora eu vou comer para saciar a minha Laura.

    ResponderEliminar
  20. Semente em desenvolvimento, cresce com aromas de melancia e brevemente sentiremos as leves pegadas da borboleta que escondida está, quem sabe conhecer e brincar com a princesa Carlota, que sussura baixinho: "descansa Maria depois mostro te o mundo cá fora e partilho tudo!"

    ResponderEliminar
  21. Estou a ler o passatempo e quando leio Melancia ele move-se! Vontade do fruto ou de andar todo fofinho e amoroso com estas roupinhas e acessórios? :) Faço um miminho na barriga e começo a sentir Borboletas mágicas no estomago, falta pouquinho para conhecer o Lorenzo!

    ResponderEliminar
  22. O Milagre da Vida é a verdadeira Alquimia
    Tal como uma pequena minhoca fica no seu casulo até se transformar numa linda borboleta,
    Também o João era uma pequena sementinha que ficou dentro da sua casinha redonda como uma melancia e se transformou num lindo bebé.
    Bem-vindo meu alquimista!

    ResponderEliminar
  23. Inês+3 no facebook é Inês Marques Viegas!

    ResponderEliminar