terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lego giveaway

Vamos animar este início de ano? 
Parece que vem aí uma vaga de frio e vamos ter de entreter os miúdos em casa. E para isso nada melhor que... uma tarde em família com LEGOS!
Cá em casa adoramos Legos e até a baby C já gosta (principalmente de desmontar) e entretém-se imenso a tirar e a pôr as peças coloridas na caixa.

Mas vamos ao que interessa:

Tenho para oferecer 3 kits LEGO Friends Os Estábulos de Heartlake (pvp 59,99€)
Para ganharem só têm de fazer like AQUI e de me dizer aqui ou na página do Blog porque é que adoram LEGOS!
E depois as 3 frases mais giras e originais ganham!
Divirtam-se!!






Este passatempo termina dia 13 de Janeiro.
Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

34 comentários:

  1. Adoro LEGOS, pois são brinquedos universais e intemporais, que estimula, por certo, a imaginação e a capacidade organizacional, e acima de tudo, não tem a habitual violência dos brinquedos actuais. Eu cresci com Legos e foi para mim um brinquedo espectacular e quero transferir ao meu filho este gosto pelos LEGOS, já que sempre foi um brinquedo que me fascinou...na altura preferia de longe ter legos do que os action man ou carrinhos, nunca me fartava daquilo, levava horas a dar largas a imaginação...com os legos podia-se inventar muita coisa...é excelente para desenvolver a criatividade...e com certeza a do meu filho, os Legos farão parte da vida dele tb...

    ResponderEliminar
  2. O meu pai trabalhava na Marinha, logo os períodos de ausência eram grandes, mas nunca senti que fosse um pai ausente, uma vez que mal chegava de férias, passávamos tardes inteiras a montar LEGOS, ele ensinou-me a contar a brincar aos LEGOS, estimulou a minha veia criativa com os LEGOS, a paciência de ter de passar por todos os passos para poder ver algo construído. Sem dúvida que para mim os LEGOS são os melhores brinquedos... não fui de bonecas, ou vestidos... fui de LEGOS!
    E agora que sou mãe e que por vezes também tenho que me ausentar... adoro passar algumas horas a montar LEGOS com a minha filha! E ela ADORA, como ADORA! Do que recebeu do Natal, foram sem dúvida os LEGOS que mais a entusiasmaram. E quero passar-lhe esta paixão (ainda hoje compro da linha de Arquitectura para mim) e com fé, que ela conserve as boas memórias que eu conservo da minha relação com o meu pai, comigo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro Legos, porque fazem parte de um mundo mágico e de encantar. Monta e desmonta, construções não vão faltar. Para a imaginação voar e a criatividade saltar. Não há nada como os Legos para a infância eternizar.
    Não há menino nem menina, que com os Legos não goste de brincar, seja o mundo cor de rosa ou azul, com os Legos o raciocínio desenvolve-se e os pais vão adorar. Um brinquedo para a vida, pois pais e filhos, juntos podem brincar.

    ResponderEliminar
  4. Os legos são um brinquedo fantástico, com eles podemos tornar reais todos os nossos sonhos e dar asas à imaginação!
    Os legos aproximam gerações e são o brinquedo com o qual todos sem excepção estão dispostos a brincar! Poucas vezes me lembro do meu avô brincar connosco, mas é com legos que tenho essa recordação!
    Os legos são um brinquedo muito versátil e permitem aproximar irmãos e primos de sexos diferentes...os primos todos construíamos autenticas cidades de legos onde os rapazes brincam com carros e as meninas podem brincar às bonecas!
    Os legos são um brinquedo intemporal... os meus pais brincavam, nós brincamos e os nossos filhos também! E é fantástico porque se forem arrumados, 20 anos depois estão prontos a ser usados pelas novas gerações e podem ser completados com novos que continuam a encaixar!
    O ano passado, no Natal, pedi a todos que só dessem legos aos meus filhos! Enchemos uma caixa gigante que durante todo o ano foi a unica caixa com brinquedos que estava na sala! Mas a minha filha está a ficar crescida e quase quase a fazer 6 anos... que melhor presente para lhe dar que esta maravilhosa caixa da Lego para crescidos?
    Contamos com a Lego toda a vida e para toda a vida!

    ResponderEliminar
  5. cá em casa somos todos fãs... principalmente os mais crescidos, pois os pequeninos também ainda só acham piada ao por e tirar da caixa! quanto mais barulho fizerem então, MELHOR! nós, os crescidos contruímos autênticas arquitecturas! claro, eu adoro casinhas, ele adora fogetões! as peças que temos, essas... são do melhor. são as minhas e dele de quando eramos mini!!! têm 20/30 anos! por mais lindas que sejam, estamos a precisar de uns kits novos! (fiz like no blog/fb há meeeeeses! lol)

    ResponderEliminar
  6. Adoro Legos porque são um brinquedo maravilhoso para crianças e adultos!!! É fantástico poder partilhar brincadeiras com os nossos filhos! Um dos presentes da minha filha no Natal foi o lego friends - clínica veterinária.. montamos e desmontamos várias vezes.. nunca passam de moda nem nunca vão para o fundo do baú.. é um brinquedo novo todos os dias ao sabor da nossa imaginação!

    ResponderEliminar
  7. "Construímos e demontamos as vezes que quisermos
    somos reis, princesas ou guerreiros
    podemos sonhar, rir ou gargalhar
    pois com LEGOS estamos a brincar...é mesmo o que gostamos de fazer"

    ResponderEliminar
  8. Os legos são dos objetos mais estimulantes para a criança e podem-se trabalhar diferentes faculdades motoras e psíquicas.

    ResponderEliminar
  9. Legos.....é o brinquedo que melhor me recordo da minha infância! Foi um hospital da lego que recebi no Natal! Foram tantas tardes e serões que passei com os meus pais.... Com a minha irmã..... Sozinha e também com amigos! E é este o encanto dos brinquedos LEGO!!! Um sem fim de possibilidades! Um estímulo á imaginação, á criatividade, a interacção e á lógica! E tenho proporcionado isso aos meus filhos, desde O mais velho hoje já com 19 anos.... Até ao mais pequenino com 6 meses..... Todos os DEZ adoram legos!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu já brinquei com legos
    Nos tempos da minha infância
    Agora são os filhotes
    Que lhe dão grande importância!

    Peça a peça de todas cores
    Em algo as vão transformar
    Mas o mais novo está atento
    No fim tudo vai desmontar!

    Um jogo para miudos e graudos
    Todos gostam de meter a mão
    Pai, mãe e avós dão uma ajuda
    Mas, pra desmontar vem irmão!


    ResponderEliminar
  11. Legos muito coloridos
    vão trazer à minha filha muita imaginação
    vêem numa caixa sortidos
    para ela fazer a sua construção

    São magníficos e resistentes
    acompanham o seu crescimento
    é de ficarmos todos contentes
    ao vermos o seu desenvolvimento

    ResponderEliminar
  12. Adoramos legos porque é bom construir com peças coloridas, laços de amor, também eles coloridos, com quem jogamos...... A vida é feita, à imagem de qualquer construção, de tijolo sobre tijolo..... Com os legos partilhamos momentos de alegria e de afecto.

    Joana

    ResponderEliminar
  13. Não entendo porque é que há miúdos fascinados pelas consolas de jogos, quando os LEGOS permitem dar asas a todas as fantasias que queiramos. Podemos construir um castelo, um palácio, um navio, um avião, uma quinta... basta ter muita imagina-ação!

    ResponderEliminar
  14. A minha adoração pelos Legos...
    de uma pecinha nasceu e junto comigo cresceu,
    tornei realidade os mais ávidos sonhos,
    repletos de criatividade e imaginação,
    partilhei momentos inesquecíveis,
    criamos um mundo com cor e união.

    Hoje sou mãe e continuo a brincar,
    com a Mariana e o Gaspar,
    castelos e barcos, gostamos de construir,
    Lego diverte-nos e faz-nos sorrir.







    ResponderEliminar
  15. Adoro Legos....Foi com eles que descobri ha mais de 20 anos que queria ter a profissao que tenho hoje, sou arquitecta.....

    ResponderEliminar
  16. Com os Legos aprendemos e desenvolvemos e com muita imaginação um lindo cenário montamos.

    ResponderEliminar
  17. Com os Legos, as possibilidades são infindáveis. A criatividade, a imaginação e a ilusão estão sempre unidas. ;)

    GIVEAWAY PONTINHOS

    Alexandra A.,
    The Glitter Side @ Blogspot
    The Glitter Side @ Facebook
    The Glitter Side @ Pinterest
    The Glitter Side @ Bloglovin



    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Estas férias de Natal passei-as a "montar" os bricks lego dos anos 70 (que eram meus e dos meus irmãos) com os meus dois filhos. Foi uma loucura e uma excitação, para mim e para eles! Agradeci solenemente à minha mãe ter guardado todas as centenas de peças durante estes anos...

    ResponderEliminar
  20. Adoro sentar-me no chão a brincar com os filhos e com Lego além de brincar podemos nós mesmos construir o brinquedo e até desmanchar e voltar a montar de diferentes formas, quantas a imaginação permitir!!

    ResponderEliminar
  21. E ainda outro motivo.. vou, por motivos profissionais, ausentar-me do País durante uns tempos... queria IMENSO oferecer e montar um LEGO com a minha filha antes de partir, deste fim de semana a 8. Ora... tenho andado à procura entre FNACS, Hipermercados, Toys r'us e não há NADA!!!!! E tenho medo se mandar vir, que já não me chegue a tempo... por isso... começas a ser a minha última esperança! :D

    ResponderEliminar
  22. Com o estábulo da lego vamos sonhar
    Que cá em casa cavalos podem morar!
    São nossos amigos todos os animais,
    Mas cavalos são aqueles de que gostamos mais.
    Por isso, ao Blog da C queremos agradecer
    As aventuras que vamos viver!

    ResponderEliminar
  23. Em miúdo, antes das consolas, dos PC ou mesmo da TV por cabo, e como filho único, muitos dos meus tempos livres eram passados com LEGOS.

    Desde os da 1a infância, passando pelas casas, automóveis e aviões, até às naves espaciais já com som (simples sirene) e luzes (ou seja 2 lâmpadas tipo série de natal vermelha e azul).

    Vou seguindo a LEGO ao longo dos anos, e ainda hoje soube que vão lançar um novo sistema já robotizado e para ligar ao meu Android... Se não fosse tão caro...

    LEGOS, como é bom sonhar!

    ResponderEliminar
  24. Porque é que adoramos LEGOS? Palavras para quê!? - para os bebés o Duplo, depois vem a fase dos amiguinhos com os LEGOS Friends e City; quando passamos à fase seguinte toca a brincar com os Technic e Creator e até a mamã e o papá se divertem com o Arquitecture!

    ResponderEliminar
  25. Adoro LEGOS porque são:

    L(egais)
    E(rgonómicos)
    G(iros e)
    O(riginais)

    :)

    ResponderEliminar
  26. Os legos são o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos. Cultivam a imaginação deles e a nossa também

    ResponderEliminar
  27. Legolândia em casa, ė o sonho de qualquer criança! Brincar,aprender,imaginar, diversão garantida. Por aqui adoramos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que tinha entrado com o mail do marido...lol. Este é meu : :)

      Eliminar
  28. C oloridos
    A melhor diversão
    R ir com a família e amigos
    L egos são uma animação
    O ntem, hoje e amanhã
    T odos os dias iremos brincar
    A gora esperamos recebê-los, seria um presente de encantar!

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. LEGO: pequenos brinquedos que dão vida a grandes histórias :)


    hoje sou engenheiro e várias vezes digo que o sou por causa das construções fantásticas que conseguia criar com a minha imaginação, apenas juntando, durante horas, várias peças LEGO :) fantásticas recordações!

    ResponderEliminar
  32. Hoje uma princesa no nosso castelo, salva pelo meu príncipe André. Ontem, uma viagem espacial com uma luta intergaláctica... e amanhã o que nos proporcionará o nosso Lego? Huummm... Uma viagem no Zoo, diz o André!

    ResponderEliminar