quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Knot - Primavera/Verão 2013 - As minhas escolhas

Cá fora ou na barriga, os nossos babies cresceram nos últimos meses e todo um novo armário com tecidos leves, cores frescas e alegres começa a pedir para ser organizado.
Quem é que não tem já saudades do Verão? Eu confesso que já me apetece muuuuito - pernas gordas à mostra, vestidos e jardineiras que são um amor, calções e t-shirts giras e mil fatos de banho!
Fui espreitar a nova coleção da knot, que está tão gira, mesmo a chegar às lojas, e já fiz as minhas escolhas!
Adorei os vestidos. Frescos, em materiais e cores suaves, com um toque clássico renovado, como eu gosto. Amorosos.
No verão adoro vestidos e túnicas brancas para a C e para mim! Padrões florais também não passo sem. E este fato de banho? :)

Algumas das minhas peças preferidas da nova coleção










Super cool e originais estes sapatos com florzinhas verdes!


As t-shirts Knot têm impressa a mensagem escolhida para esta coleção - HAPPINESS - inspirada nos momentos de felicidade e nas brincadeiras em família.


A coleção tem imensos padrões alegres giríssimos! E como sempre, peças muito queridas para bebé.


Pode ver aqui o catálogo completo, by Alfaiate Lisboeta.


Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

12 comentários:

  1. Estou ansiosa por começar a vestir o Baby Boy com peças mais frescas!
    E como a colecção da Knot está super gira também tenho que lá passar :)

    ResponderEliminar
  2. Uma das marcas portuguesas de que gosto muito...Os vestidos, os sapatos e os lacinhos deles são sempre giros...

    ResponderEliminar
  3. Todos os looks um espetáculo! bjs...

    http://dopedidoaoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Tudo maravilhoso!
    E de um bom gosto incrível! Adoro o vestido Liberty!
    Uma tentação :-)

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Para vestir as 3 :-) Para mim, o melhor algodão é o da Knot. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Para vestir as 3 :-) Para mim, o melhor algodão é o da Knot. Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho filhos mas gostaria de ter sobrinhos para brincar com eles e ofrecer presentes tão giros como os vestidos das fotografias. :O)

    Besos, Mayte S.

    ResponderEliminar
  8. E para menino também tem coisas muito giras!!

    ResponderEliminar