domingo, 24 de março de 2013

... os últimos dias

Os dias correm depressa. Nem vou explicar o que têm sido estas minhas últimas semanas, antes e depois do Mercadito da Carlota! Muuuuito trabalho, novos desafios, notícias boas e muito pouco tempo para descansar!
Tenho recebido tantos emails e tão bons. Queria mais uma vez agradecer-vos o feedback tão positivo e tão recompensador! É muito bom ver o reflexo positivo que um projecto pensado com o coração, tem em outras pessoas. Muito obrigada!
Conciliar tudo isto e a baby C, às vezes, é difícil... Acho que todas as mães já sentiram alguma vez esta sensação... de culpa, pela falta de tempo. Estes dias tenho sentido tantas vezes, culpa de não lhe estar a dedicar o tempo todo que merece, de não ser eu a dar-lhe o almoço, nem o lanche, de não assistir à última gracinha ou nova expressão. Porque defini que os primeiros 2 anos a baby C seria a minha prioridade. E é. Tal como também é a minha inspiração para tudo o que faço! 
Por isso, este fim-de-semana tem sido só para descansar e aproveitar muito a gordinha. Muitas vezes fico quieta, só a observar e a vê-la brincar feliz da vida. 
Mas muitas coisas boas estão a acontecer e o próximo post já vai trazer novidades! 
Deixo-vos um sneak peek de uma das coisas que fiz nos últimos dias - um convite da Vaqueiro, para embaixadora do projeto World Baking Day, celebrado no dia 19 de maio. A ideia deste projeto é que cada vez mais pessoas façam bolos, que tenham coragem para pegar nas varetas e alegrar o dia com um bolo. O meu contributo foi uma versão pink do bolo arco-iris a que, claro, chamei Carlota's cake! O vídeo sai em Maio.





P.S. - Desejosa de vos começar a mostrar os kits lindos da nova estação que trouxe do Mercadito e o tempo não ajuda!!

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

5 comentários:

  1. Que bom querida.. Realmente mereces, tive pena de não ir ao mercadito mas já li maravilhas.. Parabens e muito sucesso para os novos projectos..

    Bjinhus da Mama Babada e do Pequeno Rei

    Passa pelo nosso cantinho

    http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Parabéns fe! Já fiz um bolo arco iris inspirado no post aquando do aniversario da sua mãe e foi uma loucura com os kids:) fica mesmo giro. Sempre boas ideias! Continue a inspirar nos! !

    ResponderEliminar
  3. O bolo ficou lindo! Ficamos a aguardar o vídeo!

    ResponderEliminar
  4. Adora a base para o bolo, posso saber onde comprar uma parecida? :)

    Visitem,
    designcakelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar