segunda-feira, 4 de março de 2013

Malas de Maternidade Mustela

Já tenho o nome das duas vencedoras das Malas de Maternidade Mustela, recheadas de produtos! Uma azul e outra cor de rosa!
Obrigada a todas pelas participações ótimas e que muito dificultaram a escolha!

Mas as vencedoras deste passatempo são....
 Filipa Costa FélixInês Oom de Sacadura!
Adorei! Muitas Parabéns e felicidades!


*

Inês Oom de Sacadura 

Eu nem ia escrever nada, mas a minha filha mandou!
Disse: Mãe, não fiques parada! Olha que eu digo ao avô!
"Ok, ok, eu faço uma frase... Mas só porque é para a Mustela!
A mala cor de rosa é tão gira... É mesmo um "MUST TÊ-LA"!
Carlotinha, por favor, se me estiveres a ler,
Faz a vontade à Maria Flor, e deixa-nos vencer!


Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI


3 comentários:

  1. Nem acredito!!! Obrigada! Estou mesmo contente e o meu baby vai ficar ainda mais contente! Muitos beijinhos, Filipa.

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  3. estou mesmo invejosa! :p
    mas muitos parabéns às vencedoras!

    ResponderEliminar