segunda-feira, 25 de março de 2013

Coelhinho da Páscoa!

Hoje reparei que cá em casa 80% dos bonecos da baby C são coelhos amorosos. É o caso deste da tuc tuc que a C adora e é uma das suas companhias diárias para dormir. Talvez porque tem um toque delicioso. Super suave e várias texturas. 
E como não há Páscoa sem o coelhinho da Páscoa, tenho 5 coelhos tuc tuc iguais aos da C para oferecer às leitoras do Blog da Carlota. Espero que gostem!

Para ganharem só têm de escrever aqui uma frase com as palavras: Coelhinho, Páscoa e Tuc tuc.
As 5 frases mais giras e originais ganham! Há coelhinhos rosa para as meninas e cinzentos para os meninos ;)
O passatempo termina dia 30 de Março




Coelhinho - Tuc Tuc
Saco para brinquedos - Tapa Fraldas
Camisa de noite - Tic tac babies

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

21 comentários:

  1. Tuc tuc ... Quem é? Sou eu, o coelhinho da Páscoa que te traz um ovinho e muitos miminhos.

    ResponderEliminar
  2. Tuc tuc!
    quem é?? É o coelhinho da Páscoa que a pequena Carlota nos vai oferecer, para a pequena Inês agradecer.

    ResponderEliminar
  3. Nesta Pascoa o Coelhinho
    foi ao mundo encantado da TUC TUC
    Buscar muitos amiguinhos.

    ResponderEliminar
  4. Nesta pascoa um tuc-tuc quero ganhar... para o meu bebe o coelhinho poder abraçar!!

    Beijinhos grandes para si e a Carlota.
    E boa sorte a todas!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Um coelhinho, o bebé Salvador vai querer ganhar,
    para esta Páscoa celebrar
    TUC TUC será como lhe vamos chamar

    Parabéns pelo Blog,
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Nesta Páscoa a princesa Maria Leonor quero ver sorrir,quero vê-la a amar e só posso contar com a melhor ajuda que a Tuc Tuc me vai presentear, dando este coelhinho lindo e fofinho para ela brincar! <3 Mãe Bárbara

    ResponderEliminar
  7. Esta Páscoa a Filipa quer um coelhinho TUC TUC para com ele poder brincar, ;)

    ResponderEliminar
  8. Não fiques triste, filhota, bem sei que não é natal.
    Mas este ano a páscoa é especial!
    O coelhinho TucTuc vem te visitar
    Para o teu soninho de princesa embalar!

    ResponderEliminar
  9. Um bebé pequenino um Coelho de chocolate não pode comer, mas para uma feliz Páscoa ter, um coelhinho da tuc tuc deve receber!

    ResponderEliminar
  10. O Coelhinho TUC TUC a Páscoa vem anunciar!
    É uma prenda da Carlota,
    Que a Maria quer ganhar.

    ResponderEliminar
  11. Ovos e amêndoas coloridas
    Vêm a Páscoa enfeitar
    Mas escondido está o coelhinho tuc tuc,
    Que ensinou a Madalena a saltitar!!

    ResponderEliminar
  12. Nesta Páscoa a Beatriz gostaria de receber...um coelhinho Tuc Tuc para a ajudar a adormecer.

    ResponderEliminar
  13. Ainda estou na barriguinha da mamã,
    mas um presente delicado gostaria de receber,
    Em vez das amêndoas da Páscoa
    Um coelhinho da Tuc Tuc seria o ideal para adormecer!

    Matilde & Mamã Sofia

    ResponderEliminar
  14. Na PÁSCOA, o meu João vai querer receber, um COELHINHO para abraçar de noite e brincar de dia, que a TUC TUC e o Blog da Carlota vão oferecer se esta frase assim o merecer <3

    Beijinhos para Baby C e sua Mamy.

    Mamy Sofia e Baby João!

    ResponderEliminar
  15. A Baby B. perdeu o seu coelhinho
    enquanto passeava no carrinho.
    Agora nesta Páscoa é esperar
    que com outro coelhinho a TUC TUC a possa prendar!

    Beijinhos à Carlota e à mamã Fernanda.

    P.S. É mesmo verdade a minha pequenita perdeu o coelhinho dela enquanto passeávamos...

    ResponderEliminar
  16. Com o coelhinho da Tuc Tuc a minha Páscoa ia ser mais Doce, adoro coelhos, fazem-me feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A Páscoa a chegar...
    E o coelhinho a espreitar !!
    Tuc, Tuc vai fazer
    Na portinha da Vitória
    E um lindo sorriso ganhar...

    ResponderEliminar
  18. Nesta Páscoa eu vou pedir
    Duas prendas ao meu padrinho:
    Roupa Tuc Tuc para vestir,
    E para brincar um coelhinho!

    ResponderEliminar
  19. O meu nome é Lourenço e tenho uma semana de vida :) Nesta minha primeira Páscoa, um Coelhinho Tuc tuc vou pedir, à minha mamã querida!!!

    ResponderEliminar
  20. Na Páscoa as amêndoas e o folar iremos saborear, mas para o dia ser perfeito o coelhinho TucTuc nos vai visitar! Sendo assim, que mais nós podemos desejar!? :)

    ResponderEliminar
  21. Coelhinho fofinho a Violeta vem embalar,
    Com este miminho que a TUC TUC lhe vai dar
    a Páscoa docinha por todo o ano se irá prolongar!!!

    ResponderEliminar