sexta-feira, 15 de março de 2013

Coleção Vestidos da Carlota - Edição limitada

Eu e a T somos amigas, eu adoro as roupas sal & pimenta e ela o Blog da Carlota, temos imensos gostos em comum e por isso tivemos esta ideia de nos juntar e criar uma coleção muito especial e de edição limitada para o Mercadito da Carlota.
Os "Vestidos da Carlota by sal & pimenta" são uma coleção baseada nas minhas escolhas e totalmente inspirada na baby C. As cores, os tecidos, as golas, as rendas, os laços... e é composta por quatro peças: o vestido de festa, o vestido com padrão, o fofo e o fato de banho. Mas atenção: existem pouquíssimos exemplares de cada peça!
Nós divertimo-nos imenso a pensar em todos os detalhes e adorámos o resultado final! Sinceramente não consigo dizer de qual gosto mais. Adoro tudo! E acho que fará as delícias de mães e filhas! 
Espero que gostem e que estes vestidos da Carlota possam ser também de outras Carlotas, da Maria, da Teresa, da Constança...

Todos os exemplares estarão disponíveis para venda no Mercadito da Carlota. Por isso, se gostaram não se atrasem!!








Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem razão Ana! :) Mas esta mini coleção foi quase uma "bincadeira" totalmente inspirada na Carlota e no tipo de roupa que eu gosto de lhe vestir... :)
      Beijinhooos e até Domingo! ;)

      Eliminar
  2. Embora esteja quase a poder vestir o meu menino e não poder usar nenhuma destas peças, mais uma vez, Fernanda: MUITOS PARABÉNS!!! Só ideias fantásticas! =) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fernanda, isto não se faz... Então "mostram o doce" e depois diz que há pouquíssimos exemplares???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia! :) Foi uma brincadeira, uma surpresa para o Mercadito da Carlota, mas cujo o resultado adorei. Espero que gostesss!! Beijinhos para as 4 <3

      Eliminar
  4. Eu quero o vestido estampado em tamanho grande. Fernanda tem que fazer para os meninos! Se for preciso ajuda :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso desta colecção! Parabéns as duas!

    ResponderEliminar