segunda-feira, 25 de março de 2013

Bebés - enxoval

Assim que sabemos que vamos ser mães ficamos desejosas de entrar no mundo delicioso das roupas de bebé e às tantas torna-se quase impossível resistir às pilhas de coisas queridas que hoje em dia se fazem para bebé. Apetece comprar tudo!
O meu conselho é, se conseguirem :), não comprem muuuuita coisa porque a roupa deixa rapidamente de servir, mas também não caiam na conversa de que bastam 4 peças de cada! Os bebés sujam-se imenso, por vários motivos e a menos que queiramos passar o tempo a lavar roupa e à espera que seque, convém ter um número equilibrado de peças.
Outra dica é não comprar peças no tamanho a cima para servir mais tempo, não fica bonito e não é confortável para os bebés. Os tamanhos dizem tudo: existe o 0 meses, 3 meses, 6 meses, 9 meses... o que significa que a cada 3 meses é preciso renovar o armário.
Reconheço que sou fã absoluta do estilo português/espanhol de vestir, mais tradicional, mimoso, mas existem mil e uma marcas apetitosas!
Com estas 6 já seria muito fácil compor um enxoval amoroso para a nova estação - para rapaz ou rapariga.








*
Tocotó Vintage vende-se na mini by luna, em Lisboa ou na Babyboom, no Porto
Piupiuchick aqui
Dot aqui
Laranjinha aqui
Knot aqui
Bonpoint na Rua Ivens, 15 A(Lisboa - Chiado)

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

6 comentários:

  1. Bom dia, Fernanda!
    Gostaria de sugerir uma marca que gosto muito para a minha bebé: Pili Carrera (www.pilicarrera.pt). Tem coisas lindíssimas!
    Beijinhos e parabéns pelo seu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana tem toda a razão!! Queria ter feito um quadro pili carrera e depois esqueci-me :)
      Tenho de incluir numa próxima. beijinhos
      E obrigada!

      Eliminar
    2. Editora Cms
      Aqui você encontra livros infantis, para acompanhar a gravidez, o seu bebê e livros para a qualidade de vida! Visite nosso site para maiores informações e veja nosso catálogo completo!

      www.cms.com.br

      https://www.facebook.com/editora.cms

      Eliminar
  2. Estas composições estão lindas! E eu estou muito feliz do Mercadito da Carlota ser no Porto :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente tem toda a razão!! A roupa de bebé é realmente tentadora, principalmente no que toca às meninas!! A minha Alice está prestes a nascer e eu sempre a pensar... será que já tenho tudo? Será que não valerá a pena comprar mais aquela pecinha que é tão fofa?? :)
    Mas por agora acho que fechei! Fico a aguardar pelo Mercadito da Carlota no Porto e conto poder levar o modelo em carne e osso para poder experimentar directamente todas as roupinhas! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  4. Fartei-me de rir com as 4 peças de cada :)

    ResponderEliminar