quarta-feira, 6 de março de 2013

Zara Home kids - Paragem obrigatória!

Muito mais que a Zara kids, a Zara Home kids é para mim paragem obrigatória e regular! Uma fonte de tentação gigante no que toca a roupa de dormir e pantufas para a C, e ainda na decoração do quarto da boneca. 
Hoje mostro alguns dos objetos, neste momento em loja, que para mim são uma perdição. Alguns deles fazem parte do armário ou do quarto da C. Outros traria sem pensar duas vezes se a minha carteira não tivesse fundo...
Nota: Caixas, cestas e cestinhos, bolsas e bolsinhas são uma espécie de vício.... Não sei explicar, por muitas que compre, preciso sempre de mais uma, ou duas....

Vejam se gostam de alguma coisa :)


Neutros
1- Mini poltrona 2 - Ambientador (adoro este aroma) 3 - Cestas para arrumação 4 - mini necessaire 5 - Camisa de noite (A C tem esta da coleção passada) 6 - Sabrinas para casa 7- Cabides forrados 8 - Fraldas bolinhas 9 - Necessaire

Cor
1 - Cabides Madeira 2 - Tapete de saída de banho (Wish List!!) 3 - Set melamina 4 e 5 - Camisas de noite (ao vivo são ainda mais apetitosas!) 6 - Avental baby (A C tem o da coleção passada) 7 - Mini necessaire 8 - Sandálias 9 - Cesta de pano (é onde agora estão os legos)

Rapaz
1, 2 e 3 - Pijamas  4 - Necessaire 5 - globo 6 - Tapete saída de banho
Confesso que para rapaz as escolhas foram feitas mais por alto, mas não posso deixar de destacar o globo! Adoro. E o pijama nº 3 para o verão, muito cool!


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI


10 comentários:

  1. Bomd dia. Boas escolhas!! Costumo fazer estas comprinhas on-line! e corre sempre bem!Eu perco-me com os artigos da Zara Home!!! Lindos! Bjs
    Cindy

    ResponderEliminar
  2. Já comecei o enxoval :-) Adorei as dicas; algumas andam já por casa. Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Também adoro zara home. Mas é tao cara! Paga se muito pela marca e menos pela qualidade do produto:( tambem tenho algumas coisas mas só dos saldos.

    ResponderEliminar
  4. Nao diria que é original! Pelo contrario! Revisita um estilo bem antigo! Mas com muito bom gosto, é um facto:)

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também já temos alguns artigos e somos fans...

    Hoje falei no meu cantinho do Mercadito da Carlota...que queremos muito ir, para vermos as novidades.

    eucomplicotucomplicasnoscomplicamos.blogspot.pt



    ResponderEliminar
  6. A Zara Home Kids é de facto uma perdição. Os peluches então são um amor. Sempre que me perguntam o que podem oferecer ao meu filho digo logo: brinquedo Zara home! Qualquer um, são todos de "se comer"

    ResponderEliminar
  7. Tem sido a minha perdição na decoração do quarto da minha bebé... <3
    Bjinhi

    ResponderEliminar