sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O esconderijo da Joaninha - É carnaval!

Por aqui, estes dias temos uma joaninha amorosa!
Este ano ainda é mais para a fotografia e para um passeio no parque. Mas depois mostro as fotos que ainda vamos fazer, para mais tarde recordar o primeiro Carnaval.
No meio do turbilhão de emails e de uma agenda lotada por causa do 2º Mercadito da Carlota, ainda encontrei tempo para brincar ao Carnaval com a minha gordinha. Que adorou ver-se assim!
Mas este post é sobre o esconderijo da joaninha! 
A tenda da C tem feito sucesso com os bebés amigos, mas com as mães também. Eu adoro e só tenho pena de já não caber :)



Quem passeia pelo pinterest já percebeu que as tendas no quarto das crianças são uma "tendência"... Mas ainda não tinha encontrado nenhuma que me encantasse até descobrir as tendas da Trapinho. Sóbrias e queridas! 
Podem ver mais cores aqui. E podem ser personalizadas com o nome. Eu escolhi a mais simples com um tecido às florzinhas para os laços.

Tenda da Trapinho
As bandeirolas comprei ainda estava grávida, na Arboretto Kids.
Os pompons são em papel de seda e foram feitos pela Lima-Limão
O tapete de ovelha e a mini cadeira são Zara Home e o coelho maileg é da Pau de Giz


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI


12 comentários:

  1. também quero uma tendinha dessas :P que fofa!!!

    ResponderEliminar
  2. Que linda meu deus :))) A tenda é realmente uma coisa querida, mas a C. é de longe a coisinha mais querida de sempre!!

    ResponderEliminar
  3. Lindas: a joaninha amorosa e a tenda. Adorei.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tenda, mas a C de joaninha está D+!

    ResponderEliminar
  5. Mas que delícia de fotografias da Carlota e a sua nova tendinha <3
    Obrigada Fernanda e um beijinho grande para as duas <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tenda e a dona da tenda, a menina joaninha!

    ResponderEliminar
  7. Que joaninha tão fofinha e adoro a tenda! Espero que não se importem por ser referência numa das minhas publicações!

    Visitem, designcakelove.blospot.pt

    ResponderEliminar