terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais por menos! Nova coleção Zara Kids

Os próximos dias vão ser frios... mas na minha cabeça a Primavera está já ali ao virar da esquina e depois de ver algumas das novas coleções o ship mudou e a partir de agora já só me apetece pensar nos kits novos, com peças lindas e frescas! 
Não sei se sentem o mesmo, mas acho que esta fase da mudança de estação provoca em nós mães qualquer coisa de esquizofrénico... Se por um lado ficamos doidas com o dinheiro que temos de gastar na roupa dos miúdos, por outro, o prazer e a vontade de construir todo um novo armário, que vai dos básicos, às camisas de golas, aos calções, aos vestidos/calças, meias, sapatos, malhas, pijamas... é mais que muita!! 
Eles crescem rápido e de repente começamos a perceber que já nada lhes serve e que precisamos de comprar t-u-d-o!
Por isso e porque sei que não sou a única, hoje fica aqui um preview do que está já a chegar à Zara kids! Deixo-vos uma seleção de peças que me parecem ter muita pinta! Aliás, pintas, estrelas e flores continuam a dar o mote a muitas peças das novas coleções. E eu, encantada!

Destaco as gangas com bolas e estrelas - o máximo!
Espero que gostem!





Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

6 comentários:

  1. Estive ontem mesmo a ver a colecção! Ja só apetece que venha o calor!! Quero ver pernocas de fora!! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!!! Tenho uma bebe de 11 meses e com as novas colecçoes a chegarem e com tantas coisas giras nem sei o que escolher. Por mim comprava tudo maas ela ta a crescer rapido e era uma pena depois nao podervestir tudo :-) *

    ResponderEliminar
  3. Que seleção tão gira! Só é pena que as peças da Zara que mais gosto só haver até 36 meses. Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu também tenho esse problema as peças que mais gosto da Zara são até aos 36 meses.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Zara Kids, sempre compro coisas pra Clarinha lá! bjs...

    https://www.facebook.com/dopedidoaoaltarbiancaoliveira

    ResponderEliminar