quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Little she & me

Já devem ter reparado pelos mom looks, que eu adoro e visto imenso Vintage Bazaar.
Há poucas peças iguais e o estilo da marca é um confortável-chic, com apontamentos boémios, o tal hippie chic que eu adoro, e ainda mais no verão!
Mas agora já podemos encontrar roupa para as nossas princesas também! 
Depois de ver em primeira mão a nova coleção, não resisti a trazer estas jardineiras às flores para a C. Apesar dos tamanhos começarem nos 2 anos (até aos 8), já lhe estão lindamente. E ao vivo fica um arraso de querida! 
Há uma tendência crescente, até das grandes marcas, Dior, Gucci, etc, de criarem linhas infantis, mas normalmente com peças "iguais" às de adulto... Pessoalmente não adoro ver crianças pequenas vestidas "a adulto". Acho que há tempo para tudo e esta fase passa tão rápido que não vejo necessidade de antecipar a moda.
A Little Vintage Bazaar, para mim, é um ótimo exemplo de como uma marca pode vestir bem mães e filhas! A coleção para as little ones reflete o mesmo espírito da marca, sem ter peças necessariamente iguais, mas sim perfeitamente adaptadas a miúdas giras e com pinta! 
Para as mais crescidas não posso gostar mais deste vestido! Mas podem ver a coleção completa aqui. As botas usadas nas fotos são da Seaside.

A boa notícia é que a Vintage Bazaar vai estar a apresentar a sua coleção Little Vintage Bazaar no Mercadito da Carlota, dia 17 de Março, no Hotel Ritz.

Quem vai ponha o dedo no ar! :)





Jardineiras - Little Vintage Bazaar
Body de golas - Little Angels
Carneiras - Pé de pato


As flores, o patchwork e as bolas deram o mote à nova coleção Little Vintage Bazaar



Para acompanhar tudo sobre o Blog e o Mercadito da Carlota no facebook é AQUI

12 comentários:

  1. Linda!!! Estou ansiosa por conhecer... :)

    ResponderEliminar
  2. A colecção é linda mas a Carlota é ainda mais.
    Está cada dia mais fofa esta boneca ;-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou de dedo no ar! Claro que estarei no Mercadito da Carlota! :-) As jardineiras são o máximo e a baby C. como sempre está uma fofa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as jardineiras...a C. está uma fofa.

    ResponderEliminar
  5. esse sorrisinho vale mais do que qualquer outra coisa, não é?! :P

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Euuuu!!! Estas jardineiras são as minhas favoritas!! A minha C. também vai ter!;)

    Um beijinho
    (Brígida)

    ResponderEliminar
  8. Oh também gosto muito desse vestido e de toda esta colecção! :-) Obrigada pelo link!
    E a Fernanda sempre a fazer valer as marcas... nunca pensei que essas jardineiras dessem para a +F que tem 20 meses, mas se dão para a sua, dão par a minha. Óptima notícia!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Confesso que é a primeira vez por cá!
    E só posso dizer que Blog amoroso e que família linda. Vou voltar!

    C.

    ResponderEliminar