quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lista para o fim de semana - Baby on vacation II

Um fim de semana, a três, como há muito não tínhamos... desde o verão!
Lembram-se deste post aqui? Lembrei-me e achei giro, e útil para as escapadinhas de fim de semana, fazer uma atualização.
Hoje passámos a manhã, as duas, a preparar a mala.
A C está cada vez mais companheira e interativa. 
Adoro estar com ela, cada vez mais. Sinto que o amor e a minha dependência da companhia dela cresce, cresce...
Faz-nos rir, faz caretas e as graçolas todas. É tão simpática e adora brincadeira. 
"Conversa", sorri e faz festas a qualquer pessoa, mesmo quando as conhece pela primeira vez. Diz adeus e atira beijinhos quando se vem embora.

Para este fim de semana vou apostar nas jardineiras, sempre giras e práticas, como se quer para um fim de semana descontraído e perto da praia. Um par de sapatos carneiras que dão com tudo, collants, toucas, casacos de malha e um sobretudo para agasalhar bem.

Jardineiras às flores - Vintage Bazaar Little
Camisa de Golas - Little Angels
Jardineiras de ganga - Knot
Camisa de Golas - Maria Gorda

Touca cinzenta - Dot
Touca azul - El Corte Inglés
Casco cinzento - Chicco
Casaco azul - Knot
Collants - Calzedónia


Pijama corações Zara Home
Pijama Chloe - El Corte Inglés, Madrid


Carneiras - Pé de Pato
Pantufas - Zara Home

Mais alguém viciado em bolsas e bolsinhas?
Estas adoro e são as duas da Chicco.
Uma utilizo para os produtos do banho, pomada troca fraldas, pente, escova e a outra é o kit sos medicamentos
Ganchos vários


A ovelha para dormir - Chicco
Manta - Laranjinha (antiga)

Saco viagem Tapa Fraldas
Esta foto não resisti em fazer de novo e constatar como elas crescem tão rápido em apenas 7 meses de diferença daqui....


Outros:
  • Carrinho + proteção chuva
  • Mala das fraldas + Trocador de fraldas
  • Fraldas descartáveis
  • Brinquedos (incluindo forminhas para brincar na praia)
  • Cadeirinha das refeições
  • 1 aquecedor de biberons para ficar no quarto
  • 1 biberon de água
  • 2 biberons para o leite
  • babetes
  • Porta-Documentos com o boletim de sáude e número de telefone do pediatra
  • várias chuchas e respetivas fitas

E claro, máquina fotográfica, cartões de memória e carregador!

Posts mais antigos sobre viagens aqui e aqui

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

16 comentários:

  1. Está tão gira!
    Adoro os conjuntos de jardineiras com as golas :-)

    ResponderEliminar
  2. One of Your readers leaves her mark :) Just a beutiful girl and blog You have. Have a nice holiday :D (and sorry about my lacking skills in Your language :)).

    ResponderEliminar
  3. Excelentes dicas!! Adorei os kits**** Bom fim de semana :)))

    http://at-home-ideas.blogspot.pt (Mariana)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou viciada em "bolsas e bolsinhas". Acho sempre que tenho muitas, mas há uma que aparece de repente mais bonita e "dá sempre jeito" :)
    bjs e bom fds.

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu também adoro bolsas e bolsinhas ;)

    As jardineiras de ganga são tão queridas. Tenho que ir ver se têm para 3/4 anos.

    ResponderEliminar
  6. Fernanda, a cadeirinha de refeições é própria para viagem? Qual a marca ou qual a que aconselha? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Fe, adorei este post! Muito útil e tudo lindo! Até me deram saudades de voltar a andar com "a tralha" toda atrás, porque agora já estão crescidas e no máximo, para além da bagagem normal, levo só um lanchinho... Ah, mas é verdade, daqui a nada volto ao mesmo LOLOL Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinha!! Transparece a simpatia e a boa disposição nas fotos!!! Ainda bem que tenho uma sobrinha dessa idade, senão crescia-me a vontade de ir ao terceiro... Ahah!!

    ResponderEliminar
  9. Olá! A Carlota está tão fofa:)
    Tenho uma bebé cerca de 1 ano e meia mais velha (bem, já não é bem bebé...) e uma das maiores dificuldades com as roupas são os borbotos nas malhas. Ainda n encontrei nenhuma marca que não ganhasse borbotos. Tencionava agora experimentar a Knot, mas, ou é impressão minha ou o casaquinho azul da Carlota tb tem borbotos??
    Obrigada desde já pelo aconselhamento:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Daniela, os borbotos são de facto uma chatice nas malhas. A solução que eu uso é uma maquina p cortar borbotos.... Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta! Tb uso a maquina ou mesmo a gilete mas nunca fica a mesma coisa:( as fotos da carlota no fds estão mesmo giras:) beijinhos

      Eliminar
  10. Bom dia,
    Primeiro gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu trabalho.
    Já lhe tentei enviar um email e mensagem, mas nunca chego a perceber se realmente recebeu, tenho um projecto que talvez lhe interessasse, tem a ver com uma mistura de sessões fotográficas para crianças, famílias, todas elas personalizadas de acordo com o que pretendem, um design do voucher e ainda uma parte groumet.
    Gostaria imenso que desse uma vista de olhos.

    http://www.facebook.com/JoseFatelaFotografia | www.josefatela.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho uma exactamente igual à da direita, são lindas!

    ResponderEliminar