segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dias de presentes Mustela

O Blog da Carlota está quase a fazer um ano! A grande comemoração será sem dúvida no Mercadito da Carlota, no dia 17 de Março, com muitas surpresas (e presentes) preparadas para quem nos vai visitar!
Mas até lá vamos começar a comemorar já aqui no blog com prémios de marcas fantásticas! Afinal este blog existe também graças a vocês e ao vosso feedback que me inspira e incentiva a partilhar os kits, as lojas, as dicas etc. e esta é a forma que encontrei para agradecer.

Passatempo Mustela

Tenho para oferecer 2 Malas Mustela (rosa ou azul) adaptadas às necessidades da Mãe, com todos os produtos necessários e indispensáveis para levar para a maternidade e não só… a mala contém ainda um Bálsamo Amamentação, para o cuidado antes e durante o período da amamentação.

Composição:
• Dermo-Lavante 500 ml
• Hydra-Corpo 300 ml
• Soro Fisiológico
• Creme Vitaminado 100 ml
• Toalhetes Derm-Suavizantes (70 unidades)
• Bálsamo Amamentação 30ml

Para ganharem só têm de:
Fazer like aqui e escrever no mural do facebook ou nos comentários uma frase com as palavras mãe (ou maternidade), o nome do vosso filho e Mustela. As 2 frases mais queridas e originais ganham!

Não se esqueçam de dizer que cor preferem! :)
Este passatempo termina dia 03 de Março!


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

34 comentários:

  1. Ser Mãe é algo maravilhoso,
    E de difícil definição,
    É dar tudo de si aos seus filhos,
    É sentir e pensar sempre com o coração!
    É ficar a admirar o sono do Tomás,
    Virar protetora incondicional,
    Usar Mustela para o cuidar,
    Dizer-lhe o quanto é especial!

    ResponderEliminar
  2. Quando o David conheci
    um ser tão indefeso e pequenino
    amor do puro foi o que senti
    por aquele Rei menino.

    Alcançou-me o coração
    e aproveitou-se dele por completo
    era tão linda a sensação
    deste amor tão directo

    Senti-me mãe
    senti-me a maior
    porque de certo o mundo não tem
    sentimento mais compensador.

    Sempre lhe quero garantir
    neste Mundo tão complicado
    Além de fazê-lo sempre sorrir
    fazê-lo sentir-se amado

    Amor de coração
    que sempre vou amar
    Mustela é a minha eleição
    E o meu bebe sempre a vai usar.

    Blog da Carlota quero te agradecer
    a oportunidade de o mimar
    de o ajudar a crescer.

    (QUero o azul ih ih)

    ResponderEliminar
  3. Que bela iniciativa :)
    Aqui vai a minha participação:

    Estou aqui no meu cantinho
    Faltam só umas semaninhas
    Mas já ouço a voz da mamã
    E já sinto as suas festinhas.
    Queria dizer-lhe baixinho
    Que gosto tanto dela
    E que adorei a escolha
    Pelos produtos Mustela.
    Queria dizer-lhe ao ouvido
    Que gosto do nome Lourenço
    E que já tenho muito orgulho
    Na família a que pertenço!
    Queria dizer-lhe muitas vezes
    Mãe, mamã, que linda que és
    Mas como ainda não falo
    Vou dando uns pontapés!

    PS - O Lourenço prefere a mala azul :)

    ResponderEliminar
  4. Para a Carolina,só Mustela tem o cheiro tão doce e bom como o da Mãe, que a transporta para um Mundo mágico e alegre.

    ResponderEliminar
  5. A maternidade tem um cheirinho a Mustela. Uma pele macia, de um bebé cheiroso, torna tudo muito mais saboroso. Passados uns anos, a maternidade fortalece-se, o Martim cresce e o cheirinho a Mustela tem uma lembrança doce e singela. A lembrança de uma partilha, muitas descobertas, várias conquistas, todo o amor de uma mãe, que pelo Martim se apaixonou, desde que na sua vida entrou.

    ResponderEliminar
  6. Ser mãe era o meu sonho,
    E demorou a concretizar,
    Com a determinação que em tudo ponho,
    Nunca desisti de sonhar!

    Um dia quando menos esperava,
    descobri a minha gravidez,
    Aquilo pelo que tanto sonhava,
    Finalmente em realidade se fez!

    Depois de passar a novidade,
    fui saber se tudo estava bem,
    a medica disse-me na verdade,
    "não é um, são dois que aqui tem"!

    Transformei-me em mãe de gémeos,
    ganhei um sonho a dobrar,
    e agora valham-me os prémios,
    para tudo lhes conseguir dar!

    Já conheço o cheiro de cor,
    Mustela é a marca de eleição
    Uma mãe quer sempre o melhor
    Escolhe o que lhe enche o coração!

    ResponderEliminar
  7. Ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer a uma mulher e ter produtos Mustela para por no Martim é uma complementação perfeita para tudo se tornar mais mágico e maravilhoso.

    Eu e o Martim queremos a malinha azul

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Ser Mãe é dar vida,
    é o renascer, é um conjunto de sentimentos incapazes de se descrever.
    A Mustela sabe o quanto ser mãe é importante para nós, por isso dá-nos o seu melhor. Mimo a minha Lara com Mustela, pois amo-a e quero o melhor para ela. Mala rosa

    ResponderEliminar
  10. Deixo o meu rebento na creche em segurança
    Sei que usam Mustela no meu bébé
    Hidrata-lhe a pele, dá-lhe o que precisa
    Da cabecinha ao dedo do pé
    Ser mãe é viver duas vezes
    Uma pela Ema outra por mim
    Vale a pena cada segundo
    Voltaria a engravidar sim
    Queria a rosinha que é fofinha assim:)

    ResponderEliminar
  11. Com a Mustela a Caetana vai ficar tão querida e tão cheirosa que até a mãe vai querer experimentar todos os produtos desta linha tão perfeita!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Sou um papá babado
    Adoro de ti Inês cuidar
    Mudar a fralda suporto
    E limpinha te deixo ficar!

    Às vezes o cheiro forte
    Até apetece vomitar
    Mas um Pai corajoso
    Isto consegue enfrentar!

    A papa é um castigo
    Quando decides brincar
    Fazes birra, choras
    E eu a desesperar!

    Como pai solteiro
    Sem a mãe a ajudar
    Tudo parece dificil
    Até uma fralda mudar!

    Mas, mustela ajuda-me
    E juntos te vamos mimar
    A tua pele agradece
    E cheirosinha vais ficar!

    Escolho a mala rosa

    ResponderEliminar
  14. Mãe...É a palavra onde tudo começa ...onde a vida faz o sentido mais verdadeiro e doçe de sempre. Quando descobri que o ia ser o meu mundo mudou , imagino todos os dias o teu rosto da minha princesa Estela e já falta pouco para a conheçer.. mas só na vista porque desde o 1º dia temos coração com coração <3

    Mala Rosa

    ResponderEliminar


  15. Olá Fernanda envio participação para ganhar uma mala rosa. Um beijinho.
    "No mês M de Mustela a pele da Carolina será a mais bela. E para não destoar, a mala uma oferta para a mãe também irá contemplar."

    Rita Filipe

    ResponderEliminar
  16. Olá Fernanda, envio a participação para uma mala rosa.
    Ser mãe, ainda que de barriga da minha "mexericas" Mariana, é passar a acreditar no milagre da vida e questionar-me todos os dias como é possível amar tanto alguém que não se conhece?! Cada pontapé e salto, são recebidos com um sorriso e o pensamento de que falta pouco para te conhecer. Portanto a Mala da Mustela para a maternidade vinha mesmo a calhar.

    Cátia Prazeres

    ResponderEliminar
  17. Como que uma linda dádiva
    Recebi uma grande novidade:
    A minha mulher está grávida,
    Eu Pai? Que grande felicidade!

    E nesta nova etapa da vida,
    No Diogo tenho que pensar.
    Com conta, peso e medida,
    É certo que não posso falhar!

    E para que tudo seja perfeito,
    Já sei qual é a melhor solução…
    A Mustela é produto eleito,
    Digo-te do fundo do coração!


    Cor da Mala - Azul

    ResponderEliminar
  18. Participação para a mala azul... Obrigada!


    Ainda não há muito tempo
    Em que soube da novidade.
    Foi um marcante momento
    Que ficou para a posteridade!

    Fiquei a saber que ia ser Mãe,
    Foi tanta a minha alegria…
    E para o meu marido também
    Ficou marcado esse belo dia!

    Tivemos, então, que conversar
    Sobre uma série de temas,
    E como poderíamos tratar
    De uma data de problemas!

    Chegámos logo à conclusão,
    O Miguel podia ficar descansado,
    Existe Mustela sempre à mão
    E em quase todo o lado…

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Tenho uma vida dentro de mim, que em breve nos braços vou pegar, é um AMOR SEM FIM, já sou uma mãe a babar!
    Estou a concorrer á mala azul para a maternidade eu levar, pois quando o meu Mário nascer, todo o cuidado lhe quero dar e claro que Mustela me vai ajudar!

    ResponderEliminar
  21. Maternidade, Mãe, Matilde e Mustela ;)Parece que com a letra M não há que enganar, se com 3 letrinhas se escreve a palavra Mãe com 7 se escreve Matilde e Mustela, duas parceiras para a vida!

    Mala rosa :)

    ResponderEliminar
  22. Gosto de tudo em ti meu amor
    Até aos defeitos acho piada
    Gosto do teu sentido de humor
    Gosto como me fazes sentir uma mãe babada
    Gosto do brilho dos teus olhos
    Da forma como me chamas meu lindo ricardo
    Também gosto quando me dás flores aos molhos
    Torna-te invencível meu bebe amado
    Com a mustela queria dar-te um miminho
    Eu não sei se iria aguentar
    Se eu não ganhar e se tu chorares
    Não consigo parar de te amar
    Prometo que não deixo magoares
    Mas o que mais gosto em ti
    O que mais amo e me faz ser feliz
    É o teu coração XXL
    A tua enorme capacidade de amar…

    ResponderEliminar
  23. Os braços não te tocam, os olhos não te vêem, os lábios não te enchem de beijinhos e ainda não sinto o teu cheirinho
    mas quando saíres do quentinho
    quero dar-te a mala rosa cheia de produtos e muito carinho.
    É a Teresinha que aí vem
    e agora que sou Mãe
    compreendo a importância que a Mustela tem!

    ResponderEliminar
  24. Quando o Bernardo nascer
    Vou ter tudo para o receber...
    Produtos Mustela para o mimar
    E muito amor e alegria para o criar!

    Quando o Bernardo nascer
    Espero ser uma mãe a valer!
    Com a Mustela vou contar
    para esta nobre missão desempenhar.

    ResponderEliminar
  25. Entre as preferências da mãe e do pai o teu nome não foi fácil de decidir,
    Optamos por Santiago porque ambos adorarmos e por na família mais nenhum outro existir;
    Mas quando chegou a hora de para os teus cuidados diários os melhores produtos eleger…
    Já não houve nenhumas dúvidas, Mustela foi a marca eleita para te mimar e proteger!

    Cor azul

    seguidora facebook: Maria Cunha

    ResponderEliminar
  26. Aqui vai a frase para que a mala azulinha venha cá para casa...
    "Com a Mustela vou tentar ganhar
    uma malinha espetacular
    para o nosso Tomás ter
    todos os mimos que merece
    e assim poder ser
    a realização da minha prece
    de ser mãe e mais feliz
    com esta gravidez tão desejada
    e por todos tão amada!"
    ;)

    ResponderEliminar
  27. A Alice veio ao mundo e nascemos as duas juntas... mãe e filha! Uma para a outra. Com Mustela lhe fizeram os primeiros carinhos, e o cheirinho doce vai acompanhar-nos para sempre!

    Mala cor-de-rosa...

    RIta Baptista

    ResponderEliminar
  28. Ser mãe...
    Ser mãe da Ângela foi, desde o inicio, um prazer,
    Não houve enjoos, má diposições apenas a azia para me aborrecer,
    O seu nascimento foi doloroso, mas logo a dor esqueci quando pela primeira vez a vi,
    O primeiro mês foi um pesadelo, chorava toda a noite, e não queria o peito lá tive que a alimentar com o biberão,
    Andava, cansada, exausta, deprimida e por vezes apetecia-me desistir,
    Mas quando a Ângela sorria para mim tudo esquecia sentindo apenas um imenso amor!
    Tenho uma filha que é um anjo: meiga, doce, amorosa, linda, obediente, estudiosa e muito bem comportada,
    É o meu orgulho, a minha paixão,uma extensão do meu ser sem o qual não poderia viver,
    Para ela só escolho o melhor e Mustela, desde bebé, é a nossa companhia diária, para a manter limpa, linda e perfumada!

    Mala cor de rosa

    ResponderEliminar

  29. A minha barriga não pára de crescer,
    E a cada dia que passa,
    Aumenta a ansiedade de te conhecer,
    Já sou Mãe, e mesmo sem te ver,
    O melhor do mundo te quero oferecer!
    Sei que és especial,
    E por ti nutro um amor sem fim,
    Mesmo que ainda não saiba,
    Se serás uma Maria ou um Martim!
    Mustela fará parte da magia,
    E com seu aroma inconfundível,
    Mimar-te-à com mil cuidados,
    Protegendo a tua pele sensível!

    Qualquer uma das malas :)

    ResponderEliminar
  30. Ser mãe é renascer,
    é partir numa doce aventura sem fim
    é espreitar pela janela
    e deslumbrar com a mais bela flor
    toda linda e perfumada com cheiro a mustela
    é assim que te vejo, minha Leonor!

    ResponderEliminar
  31. ah!! e a Leonor tem preferencia pela mala cor de rosa. eheh

    ResponderEliminar
  32. Era para escrever aqui ou no facebook? Pelo que percebi seria no facebook?

    ResponderEliminar