domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cool rooms for kids!

Chove lá fora, ficamos por casa... Enquanto a C dorme as suas sestas ou anda feliz da vida a brincar com as coisas dela, aproveito o tempo para fazer chá, ler um bocadinho e viajar pelos sítios que gosto na internet. "Ir lá fora", ver coisas bonitas, procurar coisas que me inspiram...
Às vezes gostava de ter as paredes vazias outra vez... penso no que faria em cada espaço, nas cores, nos pormenores.
Gosto de ver outros estilos de decoração, diferentes do que eu à partida faria, mas que de alguma forma me inspiram, onde posso ir buscar ideias e adaptar ao nosso espaço. O encanto de uma casa também é esse, ir crescendo aos poucos, com a família, as vivências e os anos.
Hoje partilho aqui fotografias de quartos de criança giros, talvez fora do vulgar, com pormenores deliciosos e, para mim, realmente inspiradores.
As fotos são deste site maravilhoso, que descobri há algum tempo e que já vos falei aqui
Vale imenso a pena espreitar com tempo.... é a minha sugestão para a tarde de hoje. 
Para além dos quartos de criança, podemos ler as entrevistas e ver as fotografias da casa destas famílias, às vezes diferentes do "tradicional", mas igualmente inspiradoras!


















Não tem mil ideias giras para o quarto dos nossos príncipes e princesas?

Deixo ainda uma dica de um livro que tenho e que considero um must-have para quem está a pensar na decoração dos quartos das crianças - Room for children


Para acompanhar tudo sobre o Blog e o Mercadito da Carlota é AQUI

9 comentários: