sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Like & don't like!

Corre pelo mundo dos blogs o desafio: 10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto.
Não sei como começou, mas a minha amiga Rita do Socorro sou mãe desafiou-me e depois a Marisa Sousa do Comer, vestir e babar e a Filipa Faria do Filipa Cortez Faria Kids & Design também, e eu aceitei o "desafio". Passo depois à Mariana Sabido do Mãe 360ª , à Rita Mendes do Barriga Mendinha e à Raquel Prates do Up Blog.
No fundo, acho que acabamos todas por gostar e não gostar um bocado das mesmas coisas, com ligeiras nuances, mas cá vão as minhas listas e perdoem-me os clichés.
Na lista dos gostos não incluo a minha família e em especial a baby C por ser o óbvio! Dizer gosto é pouco - porque amo.

10 Coisas que gosto:
1 - Amizades verdadeiras e conversas longas com as amigas
2 - Ajudar o próximo (Fica uma sensação tão boa quando ajudamos alguém)
3 - Rir
4 - Estar apaixonada (pelo marido, sítios, projetos, objetos...)
5 - De me sentir bonita e de cuidar de mim (tem-me faltado tempo!) 
6 - Ter momentos sozinha para pensar, contemplar, imaginar, sonhar... 
7 - Escrever, pintar, decorar espaços, moda (adoro escolher os kits da C, esta já sabiam...) 
8 - Beijos, boas surpresas, que me mexam no cabelo, dançar, andar de baloiço
9 - Coisas simples, dos pequenos detalhes
10 - Verão, calor, praia, comer caracóis :)
11 - VIVER

10 Coisas que não gosto:
1 - Injustiças
2 - Desilusões
3 - Pessoas más e invejosas
4 - Andar de avião (mas adoro viajar)
5 - Acordar cedo, ter horários
6 - Cozinhar 
7 - Celulite (grrrr)
8-  Peixe cozido
9 - Meter gasóleo (J lê este ponto com atenção! :))
10 - Errar

Fiz um bocadinho batota na lista dos "gostos"... mas às tantas entusiasmei-me... A lista dos "não gosto" foi mais difícil de fazer. Ainda bem!

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota é AQUI

8 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Houve um engano ao escrever o seu post.
    O blog Fraldas & Rabiscos não é da pessoa que refere, nem tem qualquer ligação ao blog.
    Agradecemos a rectificação.
    Joana & Magda

    ResponderEliminar
  2. Que boa escolha! também adoro Viver acima de tudo! bjs!

    ResponderEliminar
  3. I love your blog!!! ♥ you have to think to do in english too for the foreign people!!!

    Tania from spain
    www.lasonrisadepepa.com

    ResponderEliminar
  4. Sobretudo viver! Sim, é muuuuuito bom! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da brincadeira.. ih ih.. e q boas escolhas.. se poderes espreita o nosso blog do nosso bebeca

    http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar