domingo, 24 de fevereiro de 2013

Grávida e Linda III - roupa e acessórios

O dia está lindo e daqui para a frente chegam mais dias de sol! Já só dá para pensar em programas ao ar livre com os miúdos e nos kits que vamos usar este Verão. Eles e nós!
Este post é para as meninas grávidas (ou não) que fazem questão de se manter lindas e cheias de pinta durante esta fase maravilhosa. (ver Grávida e linda I e II)
A verdade é que o bom tempo facilita imenso a tarefa de nos vestirmos com graça e as grávidas não são excepção! Torna-se até menos dispendioso, porque não precisamos de comprar tanta roupa específica para esta fase. É só puxar pela imaginação, espreitar algumas dicas e adaptar, adaptar, adaptar!

A fórmula que usei para criar os meus looks de grávida:
- Leggins + blusas fluídas, de comprimento abaixo da barriga = fórmula perfeita
Vestidos tubo - Ao contrário do que se pensa, ficam o máximo, porque destacam a barriga e favorecem a silhueta. Ao contrário de peças largueironas que acrescentam volume e indefinição....
- Vale a pena investir nos acessórios! Fazem toda a diferença nos kits mais simples e acrescentam personalidade aos outros.

As imagens abaixo são kits que adoro - Um mix de inspirações que guardo no meu pinterest, de fotografias minhas quando estava grávida e de peças que vão poder encontrar no Mercadito da Carlota - Páscoa!
Nesta edição do Mercadito para além do universo das crianças existe uma zona especial com marcas para as mães, onde vão poder encontrar tudo o que vos falei. 
Vejam algumas peças TOP (para grávidas ou não) que vão poder encontrar lá - tudo reunido no mesmo espaço, no dia 17 de Março!

1- Fio cristo Use Me 2 - Sandálias It Shoes 3 - Sandálias It Shoes 4 - Colares Mary Delights 5 - Blusa Wearable

6 - Pulseiras Mary Delights 7 - Sandálias It Shoes 8 - Sandálias It Shoes 9- Pulseiras Mary Delights


11 - Vestido Wearable 12 - Pulseiras Pampa Mia 13 - Blusa e leggins camurça Wearable 14 - Fio simbolo da paz Use Me

Gostaram?  :)

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota é  AQUI e sobre o Mercadito da Carlota é AQUI

12 comentários:

  1. e é assim que uma pessoa num instante volta a querer estar grávida!!!!! que colecção linda de roupa e acessórios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!! :))
      O Mercadito vai ser uma perdição em todos os sentidos! Beijinhos

      Eliminar
  2. Ate me deu vontade de ficar gravida novamente... Pena que nao vou conseguir ir ao mercadito da carlota :-(

    ResponderEliminar
  3. Olá Fe! Onde conseguimos ver a roupa da Wearable? Adorei! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pode ver neste link ou no dia 17 no Mercadito da Carlota ;)
      https://www.facebook.com/pages/Wearable/428633533870574

      Eliminar
  4. E que tal uns rasos? ;) Nunca consegui pôr saltos gravida! Não me equilibrava! eheheheheh ;)
    De resto, lindo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão :) para o dia a dia rasos. Mas para uma ocasião especial cunhas e saltos médios ;) Beijoooos

      Eliminar
  5. Até eu que (ainda) não sou mãe estou ansiosa por ir ver as coisas giras!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Até eu que (ainda) não sou mãe estou ansiosa por ir ver as coisas giras!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá mamã da Carlota! Parece que vou ser uma mamã de Outubro de 2013 Tenho um menino, o A de Maio 2011 e se tudo correr bem vai ter um mano, ou mana! Identifico-me muito com as suas ideias de estilo por isso gosto de seguir o seu blog, apesar de ser mais direccionado para o seu mundo - o pink Queria, como futura mamã, pedir-lhe e dar uma sugestão de um post, após ver este para grávidas: roupa gira para mamãs que amamentam...Do meu filho no principio foi fácil pois era Verão, mas mesmo assim para um jantar/saída à noite ou um evento mais elegante os vestidos não são "breastfeeding friendly", acabamos de "castigo" no wc ou noutro sitio apropriado porque temos de despir a parte de cima toda do vestido ou até mesmo tirar a blusa... Acabamos por nos cansar disso. Aderir à bomba também se torna um castigo para quem não consegue tirar a quantidade que o bebé mama toda de uma só vez, antes de sair de casa, após ele já ter mamado. Portanto, gostava de pedir a sua ajuda em dicas, pois não sou grande adepta de camiseiros, procuro blusas giras com botões à frente, vestidos com "easy access" mas não é tarefa fácil. Se souber de dicas e queira partilhar, eu e, certamente, várias outras mamãs, lhe ficaremos muito agradecidas Parabéns pela filhota amorosa e o blog!

    ResponderEliminar