domingo, 1 de julho de 2012

Baby look para a festa da Lego - Passatempo Lego Friends

Atenção que este é um post com surpresa!
Este sábado eu e a C fomos à festa de apresentação da nova gama Lego para meninas. Um programa just girls! Eu adoro Legos e acho que nunca foi uma coisa exclusiva de rapazes. Só que agora a Lego lançou uma coleção pensada exclusivamente nas meninas. Uma delícia! 
Na minha altura os Legos eram mais básicos… havia umas portas, umas janelas, umas bases com rodas para carrinhos, bases para construir as casas, já haviam as florzinhas para os jardins e o resto das peças eram blocos básicos para soltar a imaginação! E eu brincava horas... Mas, claro que agora adorei estes Legos com traços mais femininos. 
A festa foi animada, muita criançada, legos, pinturas faciais giríssimas feitas pelas meninas da Princess Party, guloseimas maravilhosas da Luca LoveCakes (ficam dois contactos úteis para a organização de festas com miúdos) e fotografias para recordação. A fotógrafa foi a Raquel da HUG, que ainda me deu umas dicas fantásticas para fotografar bebés. Ela faz aquelas sessões de fotos amorosas de recém nascidos, com uns gorros de lã, todos enroladinhos nas mantas... Vejam aqui, se não é um amor!

Baby look:
 Camisa Letras Bordadas (antiga)
Saia com peitilho Coobie
*
Cesta Zara Home




Pormenor da festa - Doces Luca LoveCakes
No final da festa ofereceram-nos o kit Olivia e a amiga Stephanie. Pena que a C ainda é muito pequena para esta linha da Lego. Mas eu e o pai adorámos e não nos fomos deitar sem antes montar t-u-d-o! Lol Serão super divertido! 

Kit Olivia + amiga Stephanie
Mas não me esqueci de quem acompanha o Blog da Carlota!!!
O Blog da Carlota tem 5 kits Lego Friends - Olivia para oferecer às 5 frases mais originais com as palavras Lego e Carlota! 

Atenção: para a participação ser válida tem de ser fã do Blog da Carlota AQUI
O passatempo termina a 10 de Julho.

41 comentários:

  1. Tão linda a Carlota!! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vim hoje ao blog da Carlota e como sempre conseguiu-me surpreender!
    Maravilhoso o kit da Lego que tem para oferecer!
    E como a minha Catarina precisa de se entreter adorávamos ser as vencedoras e em casa a Olivia receber!

    ResponderEliminar
  3. Segue a frase:
    Clarinha vai amar brincar com a Lego q a Carlota vai proporcionar!!

    ResponderEliminar
  4. Qual conto de fadas, uma princesa um dia chegou
    o seu belo castelo de Legos montou
    Seu nome Carlota, bem alto aclamou
    Para sempre este castelo da Rita ficou!

    ResponderEliminar
  5. Para a mãmã estar a par de todas as novidades,
    e a B* brincar com o kit Lego sem parar,
    Seguimos atentamente as dicas da Carlota
    que nos está sempre a mimar!

    ResponderEliminar
  6. A Valentina e a Carlota são princesas
    Vivem num mundo de fantasia
    Que bom é ser criança
    Neste mundo que a Lego recria.

    ResponderEliminar
  7. Nome: Vânia Pereira
    Nome de seguidora do blog: Vânia Pereira
    Nome de seguidora no facebook: Vânia Pereira
    Email: vania_pereira_usc@hotmail.com

    Frase:

    No blog da Carlota encontro dicas de arrasar,
    Ai se não fosse ela como me conseguiria desenrascar,
    É um anjo que aterrou na blogosfera para nos ajudar,
    Da melhor maneira possível que até com Lego nos vai sortear,
    É um verdadeiro doce esta menina que em nos esta sempre a pensar!

    ResponderEliminar
  8. Aqui está a frase:

    Há um mundo mágico de fantasia e diversão no reino do Lego e, graças ao miminho da baby Carlota, brincaremos com alegria e paixão.

    ResponderEliminar
  9. Olá Fe, eu queria saber onde comprou o tapete do quarto...obgd!

    ResponderEliminar
  10. Seguidora do blog da Carlota no FB: Aline Rodrigues

    Uns legos para meninas,
    A mamã da Carlota veio apresentar,
    Uma autêntica delícia
    Para toda a menina delirar,
    Um lego para montar,
    Para o papá e para a mamã
    Vamos todos ajudar,
    Para criar um mundo de encantar
    Uns legos para meninas,
    A mamã da Carlota veio apresentar,
    Uma autêntica delícia
    Para toda a menina delirar.
    Um lego para montar.
    Para o papá e para a mamã,
    Vamos todos ajudar,
    Para um mundo de encantar.

    ResponderEliminar
  11. Carlota é uma doce menina,
    mas com Legos ainda não pode brincar,
    e por ser pequenina,
    à Letícia deu o lugar:)
    Não conhece a pequena Letícia,
    uma menina cheia de perícia,
    mas da mamã é o tesouro,
    vale muito mais do que o ouro.
    -Carlota, podes ficar descansada,
    pois Letícia com teus Legos com cuidado vai brincar,
    quem sabe se daqui a nada,
    juntas com eles poderão brincar? :)

    ResponderEliminar
  12. A Carlota é tão linda. Quando vejo as fotos só penso "um dia, gostava tanto de ter uma filha mimosa como ela" :)

    ResponderEliminar
  13. A Carlota pequenina é uma menina de encantar, tem kits Lego Friends - Olivia para oferecer e vai fazer 5 meninas vibrar! Beijinhos e Obg pelo Blog

    ResponderEliminar
  14. Na Praia a Carlota anda sempre à cambalhota, já não joga ao prego porque tem o novo LEGO!!! Beijinhos da Mariana e Claudinha xx

    ResponderEliminar
  15. Hoje em dia e com a oferta que existe, é necessário dar valor aos brinquedos de antigamente. Aos que nos acompanharam na nossa infância. Eu brinquei muito com legos com os meus irmãos nas ruas quentes do Alentejo, quando nos sentávamos em cadeiras de verga em miniatura na rua da nossa casa, como se o mundo lá fora tivesse parado.
    Quero esquecer as Winxs, as nancy's e afins, e dar à minha filha Maria Francisca um bocadinho do passado de todas nós, e dizer-lhe que foi a baby Carlota que ofereceu :)

    Muitos beijinhos Fernanda, e mais uma vez parabéns pelo blog.

    Madalena Abecasis e Maria Francisca

    ResponderEliminar
  16. Para o meu bebé alegrar,
    Um presente a Carlota tem de dar,
    Da Lego será,
    E na memória para sempre ficará!

    ResponderEliminar
  17. "Com a Lego a ensinar a brincar
    a Carlota, a Maria,
    e todas as demais princesas...
    O Mundo é um reino de encantar!

    Viva a Lego, viva a Carlota, vivam todas as princesas e princípes...!"
    Beijinho,

    Rosa Maria

    ResponderEliminar
  18. Sou uma habitual seguidora
    De um blog sensacional
    Denominado Blog da Carlota
    Que faz um trabalho excepcional
    Desabafos, de uma mãe babada
    Que a sua bebé gosta mimar
    Mas, não se esquece das seguidoras
    Que um kit Lego podem ganhar!

    Fã Facebook: Maria Lopes
    maria-leontina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. A Lego faz as delícias da Carlota
    Aprende brincando, há para as formas um despertar
    Ser criança é isso mesmo, traçar uma rota
    E naturalmente e pedagogicamente para o Mundo desabrochar:)
    Cabe aos pais escolher o Melhor
    E com muito Amor a acompanhar:)
    patrícia dias
    patiinha_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. "O Blog da Carlota alegra sempre o meu dia, se ganhar o Kit Lego nem sabe o bem que me fazia!" Parabéns pelo blog, pelas partilhas e pela C. que é linda!Sofia
    http://viverparaserhappy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Quando acorda de manhã
    já o sol vai bem alto
    a CARLOTA da mamã
    sai da cama com um salto

    Corre toda vaidosona
    para os vestidos bonitos
    uma menina foliona
    que parece um franganito

    Cucu diz ela ao gato
    quando este desaparece
    dá-lhe ela cada trato
    que o pobre estremece

    Mas esta linda menina
    que anda sempre num nó cego
    só pára quietinha
    quando brinca com o LEGO

    Rita Clemente
    rita.75@clix.pt

    ResponderEliminar
  22. Tão linda como a carlota
    a minha sobrinha ia ficar
    com este lego de princesas
    para poder brincar :)

    nome : Isabel Almeida
    isabel_a.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Blog não tenho, nem penso vir a ter,
    Mas quando posso o da Carlota vou ler.
    De lá tiro dicas e algumas sugestões
    para a Matilde vestir, em certas ocasiões.
    Também algumas prendas podemos ganhar,
    é só estar atenta e com imaginação participar.
    A um passatempo eu estou a concorrer
    Um kit lego friends Olívia posso vir a receber.
    Com ele a minha filhota poderá brincar
    E as amigas Andrea, Emma, Mia e Stephanie lhe juntar.

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia este Blog, mas já fiquei fã,
    A Carlota parece uma princesa,
    Se me oferece-se um destes kits da Lego,
    A Mariana ia adorar de certeza.
    Neste momento estamos em recessão!
    Já não lhe posso comprar tudo quanto gostaria,
    Passei a usar frequentemente a palavra NÃO,
    e a contar os tostões que gasto no dia a dia.

    Nome/Nome de Fã: Sónia Mendes
    Email: soniamendes85@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. É no doce recanto da Carlota que a magia se escreve, que a tradição de um cueiro se cruza com a contemporaneidade de um baby shower, que um Kit Lego se transforma num mundo encantado, que um simples clique fotográfico eterniza a beleza da maternidade e que na simplicidade de um gesto nos faz (re)lembrar que os nossos filhos são o melhor do Mundo, do nosso Mundo!

    ResponderEliminar
  26. E porque também eu tenho uma princesa de seu nome CARLOTA, cá vai:

    E como de uma cambalhota apareceu a nossa Carlota. A rir ou a chorar perdemo-nos no seu lindo olhar, a correr e a saltar, não há como a parar! E quando o cansaço começa a chegar... ainda podemos ir para o parque brincar??
    Anda sempre atarefada a tomar conta da bonecada e, ai de quem falar, que vai logo descansar.
    Algumas asneiras e muitas traquinices, por vezes são uma grande chatice... põe os papás a ralhar e parece não ligar. Depois, vem pé ante pé, os papás de beijos encher, será desta que vai aprender??
    É assim a nossa Carlota, traquina e cheia de vida, sempre pronta para mais uma corrida.
    Para a princesa acalmar, e os papás descansar, nada melhor do que com este Lego brincar!!

    Nome Fã: Célia Fonseca
    Email: celiacbf@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. O mundo da Carlota faz-me sonhar com roupas giras de encantar e agora com a Lego vou poder criar uma casa da árvore para brincar.

    ResponderEliminar
  28. seguidora : diana henriques
    email : dianahenriques2@sapo.pt

    A Carlota brinca brinca
    E lá se ri ela toda catita
    A brincar com a lego até grita
    De felicidade no rosto, pois é uma fofita
    **

    ResponderEliminar
  29. Com o blog da Carlota eu vou poder continuar a brincar e construir legos para a minha filha encantar.

    Fã facebook: Carolina Quina

    ResponderEliminar
  30. Passo a passo se constrói o blog da carlota e com a Lego Friends se constrói tão facilmente a felicidade de uma criança. Por isso para brincar e para mais tarde recordar a Lego Friends espero ganhar!

    Fã Facebook: Joana Sousa

    ResponderEliminar
  31. Fâ : Mendes Maria
    Email : 100.fashion.lover@portugalmail.pt

    Frase : Brincar ao Lego é como uma magia que me preenche,num lugar único onde tudo se esquece,um privilégio que só a Carlota oferece!

    ResponderEliminar
  32. Com os brinquedos Lego recordo o passado, com o Blog da Carlota emociono-me no presente e com o meu filho sonho com o futuro!

    Cláudia Oliveira

    ResponderEliminar
  33. A Carlota é tão boneca que merecia fazer parte da colecção Lego Friends!
    Marília Santana

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia estes legos!
    E o tapete, onde compraste? Eu vi um super fofo no gato preto, mas como queria fazer aplicações com tecidos, achei um pouco caro para o efeito, caso a minha experiência corresse mal!

    ResponderEliminar
  35. Os vencedores já foram anunciados?
    Obrigada,

    Sónia Mendes

    ResponderEliminar
  36. Eu não queria de forma alguma ser insistente, no entanto, gostaria muito de saber se os vencedores já foram anunciados... assim perdia de vez a esperança, mais um vez, muito obrigada e beijinhos à Carlota e a mamã,

    Cumprimentos,

    Sónia Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia, sim as vencedoras já foram anunciadas :) Beijinhos

      Eliminar
  37. O meu dia chegou ,
    qeria um lego ganhar
    mais isso só acontecerá
    se a minha sorte e a da carlota,
    pudesssem se igualar !

    Rosas são cheirosas,
    e lego também ,
    Se ganhasse um
    igual o da carlota
    ficaria feliz igual a um neném !

    ResponderEliminar
  38. Lego é perfeito ,
    e Carlota também
    se eu ganhasse esse presente,
    ganharia o meu dia ,
    e uma grande felicidade praticaria !

    ResponderEliminar
  39. Feliz estou,
    no blog da carlota,
    um lego vou ganhar
    e uma princesa ,
    com essa frase vou alegrar .

    ResponderEliminar