sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esta Sexta-feira - Mom's Look

Cheguei mesmo agora a casa, ainda a tempo de fazer o post de hoje! 
Sexta-feira foi o dia que escolhemos para nós, para estarmos um bocado a dois. Normalmente deixamos a C com a avó ou em casa com a nanny e jantamos fora os dois ou com amigos. A única condição é começar cedo!
Ultimamente ando sempre em contra relógio, com mil coisas a acontecer ao mesmo tempo, mas não posso (nem quero) esquecer que é importante reservar tempo para cuidar de nós! Por isso hoje decidi que seria dia de revisão! Basicamente internei-me por uma tarde num salão. 
Comecei com uma massagem/drenagem linfática, faz lindamente ao corpo e à mente, é super relaxante, aconselho! Troquei o verniz de mãos e pés, fiz uma hidratação ao cabelo, cortei as pontas e finalizei com um brushing. Tão bom sentirmo-nos giras! O suficiente para transformar qualquer sexta-feira 13, num dia perfeito! 
Em relação ao look, escolhi este vestido da Bubbles (Amoreiras). Comprei-o no início da estação mas só o consegui usar hoje. Foi daquelas peças de paixão à primeira vista, cai bem, não precisa de grandes acessórios e é super confortável! Neste momento estou completamente into maxi sizes.


 

Bom fim de semana!! ;) 


Acompanhe tudo sobre o Blog da Carlota AQUI

8 comentários:

  1. ADORO !!! tudo... o post, o "internamento" sou o mais a favor possivel , e especialmente o vestido adorei......


    bjns
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. O que eu adoro esses "internamentos"....fazem um bem ao corpo e à alma....:-) Bom fds.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que estamos em sintonia (ora vê lá) http://30anoseumblogue.blogspot.pt/2012/07/porque-eu-mereco.html

    Se bem que o teu "internamento" foi mais à frente! Gostei do post e fiquei a pensar na drenagem e num novo look para o meu cabelo.
    thanks!

    ResponderEliminar
  4. MA-RA-VI-LHO-SO o vestido :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. LINDISSIMA!! Adoro o teu blog cheio de estilo e de boas dicas. Ainda não sou mãe mas confesso que este blog "prendeu-me" pela simplicidade e bom gosto. Tens uma princesa que é um encanto. bjos e keep on going.

    ResponderEliminar
  6. Ficou o máximo! O vestido é uma tara! Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Que linda estás Fe!!! Ainda ontem em consulta de termo da gravidez a GO me elogiou e disse que as gravidas se esquecem de se cuidar e arranjar, tomara que todas fossem como eu, claro que sai do hospital a babar...e que tal um postzinho sobre cuidados na gravidez? Beijinho! ah e ja chegaram os premios do passatempo Weleda!merci :)

    ResponderEliminar