domingo, 22 de julho de 2012

A caminho da praia... Mom's Look

Nós continuamos por aqui a aproveitar muito! O tempo tem estado ótimo, com imenso sol durante o dia e noites fantásticas! Mas o nosso fim de semana só acaba amanhã! 
E como para muitas mães as férias estão agora a começar ou chegarão muito em breve, aqui fica um kit prático, mas giro, para usar nas idas à praia.
Desde que sou mãe, uma das coisas que aprendi foi a ser mais prática. Por isso a minha dica de hoje é este saco, tamanho XL, pelo qual estou totalmente in love! Primeiro serviu de saco de viagem para trazer as coisas da C, aqui, e agora uso-o como saco de praia para transportar todas as minhas tralhas (toalha, cremes, revistas, livros, etc) e as da C (brinquedos, fraldas, fatos de banho, protetor solar, etc). Um 2 em 1. É girísssimo, impermeavel e cabe tudo! Acho que por agora aposentei a minha cesta, aqui.
Digam lá se o saco não faz um kit giro? 





Chapéu Zara Home (2012)
T-Shirt Zara (2012)
Calções Bershka (antigo)
Havaianas slim douradas 
Saco Tapa Fraldas

14 comentários:

  1. bem parecia a Prainha!!! adoro, é a minha praia desde miuda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! :) A prainha é super familiar e para férias com crianças é ótimo! Beijinhos

      Eliminar
  2. O saco e girissimo e tu estas muito gira, como sempre ! Beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. Avaliei as fotos e só dp li o post! Para variar!!!
    À pergunta "Digam lá se o saco compõe ou não um kit giro?" Sim, bastante, sobretudo pela versatilidade (saco de viagem, de praia), mas para esta altura do ano privilegio as cestas, sp. Adoro cestas e a tua é giríssima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! :) Eu tb adoro cestas para levar para a praia! :)
      Mas sobretudo em férias fora, para evitar trazer tanta coisa, achei este saco uma boa opção :)

      Eliminar
  4. Gira como sempre ;O)))))))

    Eu como tenho 2 filhos (logo muitos brinquedos para levar para a praia) utilizo um carrinho daqueles q se leva ás compras, mas giro.......... lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! :)))
      O carrinho de compras deve ser o próximo passo, quando os itens aumentarem! :)))
      Beijinhos aos 3

      Eliminar
  5. Adoro o saco e eu própria comprei um igualzinho, mas não na Tapa Fraldas. Há outro sítio, que tem muitos padrões e lancheiras a condizer que são um mimo.
    Beijinhos e boas férias!
    (Para a semana vou eu para a Prainha, adoro desde pequena!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde, gostaria de comprar um saco para as tralhas da praia, por delicadeza onde posso comprar o tal saco com lancheira a condizer? Obrigada

      Eliminar
  6. Adorei o blog! :)

    www.sabonetecorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar