quinta-feira, 28 de junho de 2012

Saldos Top!

Hoje o post é dedicado a uma das minhas lojas online favoritas - SMALLABLE - de que já fui falando e mostrando algumas peças aqui e aliDescobri-a já há algum tempo e fiquei fã!
A maior parte das coisas para criança que encontramos em Portugal são mais para o tradicional e nem sempre temos acesso a todas as novidades... Pessoalmente gosto imenso do tradicional, sobretudo na fase de bebés, mas acho é que também existem peças diferentes super giras. 
À medida que a C for crescendo tenho a certeza que me vai apetecer misturar ao armário dela peças tradicionais com outras mais cool. Nessa altura vou recorrer muitíssimo a esta loja, que hoje decidi deixar como dica para quem acompanha o blog. E porquê agora? Porque está em SALDOS!
Esta loja online é do mais completo que há, dos 0 aos 16 anos, tem peças para todos os bolsos e algumas das melhores marcas de roupa infantil como Isabel Marant, Stella McCartney Kids, Petit Bateau, Mi Pequeño Lucas ou Le petit swim. Para além de jogos e peças de decoração de design para o quarto dos míudos, de se perder a cabeça! É Top meeeeesmo!

Deixo-vos duas propostas que espero que gostem!
A primeira é mais colorida, na onda do color block, a segunda mais ao meu estilo, é em tons mais neutros. 
Todas as peças estão à venda aqui. Algumas estão com descontos de 30,40 a 50%.

Carregue na imagem para aumentar

Carregue na imagem para aumentar

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota é aqui
Veja como participar no Passatempo Birkenstock aqui

2 comentários:

  1. Vir aqui vai levar-me inevitavelmente à ruína! mas muito feliz e com filhas arranjadas que é um mimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! :) Achei a maior graça ao comentário :)) Elas já são lindas. Beijinhosss

      Eliminar