segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Then we had you...

Já está devidamente aplicado no quarto da C o presente amoroso da Culto Decor que chegou há uns dias! Adorei o resultado! 
Uma das coisas que mais gostamos com a chegada do nosso bebé é de preparar o seu quarto, que aliás passa a ser o lugar mais especial da casa! Mas mesmo depois, gostamos sempre de ir acrescentando um ou outro pormenor querido ao quarto dos miúdos. Ora aqui fica mais uma ideia gira e original para os projetos de decoração em curso. 
É fácil, fácil de aplicar e permite-nos dar um toque personalizado e de uma ternura imensa ao quarto dos mais pequenos. A ideia é escolhermos uma frase que gostamos, um excerto de uma música, de um livro, com um significado especial, e colocar no quarto a enfeitar o sono dos nossos babies. 
Eu escolhi esta frase e colei na porta do armário da C. A nossa é cor de rosa, mas pode escolher em azul, preto, na cor que quiser! 

Outra ideia aqui
Mas a Culto Decor tem milhares de outras ideias igualmente giras e criativas para decorar o quarto do bebé e dos miúdos da casa. Sou apaixonada pela coleção Keep Calm!
Veja todo um mundo de opções Aqui!


Agora a surpresa!!!
Passatempo Blog da Carlota/Culto Decor

1º Prémio - Quadro coleção Keep Calm 50x40 
2º Prémio - Frase em vinil até 1,20m de largura
3º Prémio - Frase até 1m de largura

Para participar só tem de:
- Pensar numa frase querida que lhe diga algo e escreve-la aqui nos comentários do blog ou no post do facebook
- Fazer Gosto nas páginas Blog da Carlota e Culto Decor
-Partilhar o post

As 3 frases mais queridas ganham!!

Este passatempo termina dia 1 de Outubro


36 comentários:

  1. Frase: You light our world like nobody or anything else!

    Nome: Patricia Bastos

    Link de partilha: http://www.facebook.com/pages/Dream-is-the-word/174689145954766?ref=ts

    Mail:7.patricia@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Frase: Every new beginning comes from some other beginning's end...
    Nome: Vanessa Ferreira
    Link: http://www.facebook.com/neskinha84/posts/354620531290883
    Mail: nessalferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Frase: Se disser que amei, que amo e que amarei... então sim, a minha vida já teve muito significado. O amor é algo fantástico e se está sempre presente então tudo vale a pena.

    Nome: Débora Filipa Fernandes dos Santos
    E-mail: deborafilipasantos@gmail.com
    Link de partilha: https://www.facebook.com/deborafilipasantos/posts/443002809079837

    ResponderEliminar
  4. O teu sorriso é o meu sol todos os dias.

    Isabel Madureira
    isabelmadu@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Frase: Love you until the day after FOREVER!!!

    E-mail: anarcgoncalves@hotmail.com

    Ana Rita Gonçalves

    ResponderEliminar
  6. Frase: You're my little shining star
    Nome: Joana Melo
    Email: joanafmelo@gmail.com
    Link da partilha: https://www.facebook.com/#!/joanaemelo/posts/523607084331886

    ResponderEliminar
  7. O meu coração bate, os meus olhos admiram, os meus braços enlaçam, os meus lábios não resistem...

    E-mail: susanixspecial@gmail.com

    Susana Fraga

    ResponderEliminar
  8. Keep Calm & just be a Baby
    Nothing can bring you peace but your baby

    E-mail:bfashionlounge@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Frase:"Enquanto o sol brilhar, e o rio correr para o mar e o mundo não parar, enquanto o sol nascer, enquanto o fogo arder e o meu coração bater, eu vou gostar de ti"
    Nome:Vanessa
    email:vanquerido@yahoo.com
    Link partilha : https://www.facebook.com/vanessa.querido.5

    ResponderEliminar
  10. FRASE: ''How lucky I am to have something that makes saying goodbye so hard.''
    NOME: Ana Castro Caldas
    email: ana_palmela@msn.com
    Link: https://www.facebook.com/ana.palmela

    ResponderEliminar
  11. "Tu:
    a primavera luminosa da minha expectativa,
    a mais certa certeza de que gosto de ti, como
    gostas de mim, até ao fundo do mundo que me deste.", Nuno Júdice
    Ana Pinho (https://www.facebook.com/anafpinho)

    ResponderEliminar
  12. Frase: Ser mãe é passar a ter o coração a bater fora do peito para toda a vida!
    seguidora: Maria Cunha
    Partilhei aqui:
    http://www.facebook.com/maria.cunha.1426?ref=tn_tnmn#!/maria.cunha.1426/posts/525747817452473

    ResponderEliminar
  13. "Eu vou guardar cada lugar teu
    Atado em mim, a cada lugar meu
    E hoje apenas isso me faz acreditar
    Que eu vou chegar contigo
    Onde só chega quem não tem medo de naufragar"

    Ana Rita Lince
    arita.lince@gmail.com

    https://www.facebook.com/#!/anarita.decarvalholince

    ResponderEliminar
  14. AMOR sincero,
    AMOR cego,
    AMOR inquestionável,
    AMOR imensurável,
    É assim o nosso AMOR por ti!

    ResponderEliminar
  15. Frase: Quando vos senti pela primeira vez aprendi a sorrir com o coração.
    Angela Reis
    angelacatarina.reis@gmail.com
    Pattilha facebook: Janjinha Reis

    ResponderEliminar
  16. FRASE: You are the best thing that ever happened to me
    Carolina Rebelo Morais
    carolinassrebelo@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. A frase escolhida é o refrão de uma música muito especial:

    Hope you don't mind
    I hope you don't mind
    That I put down in words
    How wonderful life is
    Now you're in the world

    cpjo@sapo.pt

    Cláudia Oliveira

    ResponderEliminar
  18. Frase:Em cada minuto que passa o teu sorriso no meu olhar permanece!
    Afaga o meu coração, eleva a minha alma e o meu corpo aquece!
    Não fujo do destino,nem vivo a vida a cada momento,
    basta ter-te ao meu lado para a encher de sentimento!

    seguidora e facebook: Drica Machado
    drica80@live.com.pt
    partilha:https://www.facebook.com/drica.machado.9/posts/424968554230006

    ResponderEliminar
  19. Frase:
    Um dia acordas e a tua vida é mais cor-de-rosa, o teu coração tem mais amor e és cada vez mais feliz... bom dia princesa!

    Facebook: Patrícia Bejinha
    patricia.bejinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Frase: O teu tempo é mágico onde fadas, bruxas e duendes povoam os teus sonhos,na tua realidade os brinquedos ganham vida e tanta fantasia espanta-me e encanta-me. Ás tuas mãos o mundo torna-se num conto de fadas, porque na inocência do teu sorriso infantil, tudo é possível menos a maldade.Dalila, tu és o meu sol, a minha luz da manhã,filha o meu amor por ti é cada vez maior e vai até ao infinito e mais além.

    Facebook: Mafalda Francisco Gouveia
    email: ana.omg@gmail.com
    Link da partilha: http://www.facebook.com/mafalda.franciscogouveia/posts/366044520143269

    ResponderEliminar
  21. Frase: Não sendo de minha autoria, marca uma fase da minha vida que me tornou no que hoje sou... Mother, by Pink Floyd, a música de eleição do Martim... "Mother do you think she's good enough -- to me?
    mother do you think she's dangerous -- to me?
    mother will she tear your little boy apart?
    mother will she break my heart?
    Hush now baby, baby dont you cry.
    mama's gonna check out all your girlfriends for you.
    mama wont let anyone dirty get through.
    mama's gonna wait up until you get in.
    mama will always find out where you've been.
    mama's gonna keep baby healthy and clean.
    ooooh baby oooh baby oooh baby,
    you'll always be baby to me."
    facebook: Sandra Fradique
    link da partilha: https://www.facebook.com/sandra.fradique.3#!/photo.php?fbid=474394865926220&set=a.398265180205856.96051.396878387011202&type=1&theater

    ResponderEliminar
  22. É uma ideia muito catita Fernada! Ficou girissimo Beijinho!

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa, é sim quando ela passa a existir dentro de nós.

    https://www.facebook.com/catlimac/posts/536890156337062
    catarinalimac@gmail.com
    seguidora: CaTarina Lima

    ResponderEliminar

  26. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso ri, chora, dança e vive antes que a cortina se feche sem aplausos!

    Inês
    https://www.facebook.com/ineslimac/posts/150407581769167
    ineslimacarneiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!

    http://www.facebook.com/teresapslima/posts/337109096385050
    Teresa Paula
    teresapslima@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. You`re the one who fill my worl with sunshine...

    Carla.rib.silva@gmail.com
    https://www.facebook.com/carla.silva.9047506
    Carla Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rectificando: You`re the one who fills my world with sunshine...

      Carla Silva

      Eliminar
  29. There are places in your heart that you don't know exist until...you have a child.

    Email - acorp74@gmail.com
    http://www.facebook.com/anacatarina.pereira.771

    ResponderEliminar
  30. Quem é a linda do Afonso? É a Mãe!
    Quem é o lindo da Mãe? É o Afonso!
    Amo te Txutxuco <3


    https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/124166257731311
    Ana Nobre
    aiaminhavidablog@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Era uma vez...
    Um amor, uma vontade
    Que se tornou sonho, felicidade
    E nasceste tu, e renascemos nós
    E agora que te vamos conhecendo, que nós vamos crescendo
    Estamos a descobrir em ti cada vez mais bocadinhos de nós!


    e-mail: crisgarrau@gmail.com
    Partilha post: https://www.facebook.com/anacristina.almeida.794



    ResponderEliminar
  32. Olá! Ser mãe é um dos meus grandes sonhos!
    Frase: "I want to be remembered as the girl who always smile even when her heart is broken, and the one that could always brighten up your day even if she couldn't brighten her own."
    Nome: Cátia Reis
    Nome de seguidora: Cátia Reis
    E-mail: cathreis@hotmail.com
    Partilha do post: https://twitter.com/Cthreis/status/254964422366347264
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  33. Bom dia,

    Já saíram os resultados deste passatempo? Obrigada

    ResponderEliminar