quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais por menos! na Zara

O post de hoje é para todas que me têm pedido que mostre peças mais em conta mas com bom ar. No fundo é o que procuramos todas!
Com a chegada do outono já apetece roupa mais quente e começamos a perceber que nos faz falta imensa coisa no armário dos miúdos. Quando são bebés não se aproveita nada de um ano para o outro e mais crescidos, quase nada também. Por isso a lista de compras nesta altura é gigante e vai dos básicos às camisas de gola, vestidos, collants, sapatos, agasalhos... um mundo!!! 
Confesso que à partida a solicitação não me pareceu simples, isto porque ainda não tinha espreitado a coleção da Zara kids! Uma agradável surpresa. Sem dúvida que vale a pena procurar com atenção! Hoje mostro aqui uma seleção de peças da Zara que me parecem ter um toque especial, ou seja, têm pinta!
Espero que gostem!

Camisas brancas

Cinzentos

Estampados florais e côr

Mais côr

Para menino :)


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

Coleção outono/inverno da Zippy, veja aqui

9 comentários:

  1. Adorei as escolhas*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É incrivel como na roupa de meni a temos tanta escolha e de rapaz parece tudo igual;) ou seri eu que não me esforço??? Ou estou mal habituada, porque tenho a H com 4 anos e adoro roupas para ela, e tenho o G com dois meses e tem sido uma dificuldade imensa, parece me tudo igual, não passa dos polos, gangas..... Enfim.... Tenho que me aplicar mais;)
    Mas adorei as eschas , comprei para aH uma das camisas brancas que falou;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Zara.
    E até acho que é das melhores lojas em roupas de menino, não acho que parecem todas iguais, tem imensa variedade... Não ficam nada atrás às de menina.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das opções em cinento. Já fiquei de olho, obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Queria deixar aqui a recomendação de uma loja a que recorro muito para comprar presentes para os filhos das minhas amigas. Não sei o nome da loja, mas fica nas Galerias Castilho (no mesmo sítio da Loja das Meias). É uma lojinha super pequena mas tem imensa coisa de estilo clássico (golas, fofos, etc) e a maior parte das peças tem versão menina e menino. A produção é nacional e os preços nunca passam dos 30€! Tem imensas coisas giras e com padrões super actuais. Vale muito a pena uma visita! Um dia que tenha filhos vou ser seguramente uma cliente mais assídua!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de que loja está a falar! :) Acho que se chama Os Patinhos. Será essa? Bjs

      Eliminar
    2. Penso que seja essa! Existem 2 lojas com peças muito giras, mas uma é mais cara (e mais bonita) e a outra é mínima e tem imensas coisas, visualmente não é tão apelativa! Mas está sempre cheia de pessoas a comprar!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Um beijinho grande Fernanda e obrigada pela partilha das sugestões são todas muito catitas!

    ResponderEliminar
  7. Que escolhas bonitas Fernanda! A Zara é sem dúvida uma das lojas com roupinhas mais estilosas para menino (tenho um menino com 13 meses). Ando de olho nuns calções de fazenda com suspensórios giríssimos, mas aqui em Inglaterra não há Zaras por todo o lado.

    beijinhos,
    margarida

    PS - Já sigo o blog há bastante tempo, mas tenho andado silenciosa. Até hoje :)

    ResponderEliminar