quinta-feira, 20 de março de 2014

Giras para o Verão!

No meu dia a dia sou de kits simples, no inverno muito jeans e leggings com túnicas e umas botas com pinta, no verão imensas túnicas brancas, vestidos curtos e compridos com padrões giros e umas sandálias rasteirinhas. 
Claro, em ocasiões especiais gosto de me arranjar mais, mas acho que em geral me visto de uma forma descontraída. Por isso gosto tanto da Vintage Bazaar, adoro o estilo boho para o verão, a roupa é super versátil e, dependendo da combinação dos acessórios, podemos usar tanto para trabalhar, como para a praia ou para uma saída à noite. Além de que a Vintage Bazaar tem acessórios lindíssimos e únicos. 
Esta semana a Patrícia, dona da Vintage, desafiou-me para uma sessão especial com um styling próprio, dela!
Fiquei um bocadinho nervosa. Uma produção à séria? Só eu... ok. Alinhei! Além disso sabia que estaria nas mãos da fotografa TOP, Catarina Zimbarra, e ela faz milagres!! E depois achei que  seria uma forma de vos mostrar ideias diferentes e várias opções de kits com imensa pinta e que podem ser usados também pelas mom's to be! Neste dia completei 20 semanas. 
ADOREI o styling, com muita cor para o verão, mixs de padrões, combinações à partida menos prováveis para mim, mas que ficam tão, mas tão giras! Fiquei totalmente rendida ao chapéu, colares e echarpes!
Na realidade, às vezes não imaginamos que podemos encontrar nas lojas normais roupas giras e que nos fiquem bem durante esta fase. Mas é possível!






20 semanas

Anel coração - HLC Jewellery, no Mercadito da Carlota

A Vintage Bazaar vai estar no Mercadito da Carlota - Dia 30 de Março - com todas as peças e acessórios e ainda a nova coleção a estrear!

E para comemorar o 7º aniversário da marca, que coincide com o dia 30 de Março, na compra de uma peça de vestuário de senhora, a Vintage Bazaar oferece um “ BOHO GIFT” exclusivo Mercadito da Carlota, composto por uma bolsa étnica + colar!

Fotografia: Catarina Zimbarra. Vão ficar maravilhadas com o trabalho dela aqui

O Blog da Carlota também está no

19 comentários:

  1. Beautiful :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aiiii..... Nessa loja apetece levar tudo. Parabéns pelas fotos, ficou fantástica!

    ResponderEliminar
  3. A Fernanda está mesmo a ficar cada dia mais gira! As fotos estão Top! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Na foto com o chapéu parece uma tontinha (:

    ResponderEliminar
  5. Que gira Fernanda :) E a nova colecção também está um máximo!

    ResponderEliminar
  6. Muito gira!! A primeira túnica também ficava gira para as piquenas :-)

    ResponderEliminar
  7. As fotos tão lindas!!!
    A baby pequenina já tem nome? :)
    Beijinho e bom fim de semana
    Maria João

    ResponderEliminar
  8. Lindissíma....beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito gira..
    O que faz ao cabelo para ficar com essa ondulação?
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Tudo lindo!

    O segundo vestido (com os ombros à mostra) é maravilhoso!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  11. Sempre linda e com um bom gosto único! Parabéns e continuação de tudo bom.

    I.M.

    ResponderEliminar
  12. Liiiindaaa. .. faltam as minhas mochilas boho!
    dica75.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Fernanda, ficou linda nas fotos, e adorei o kit do macacão / vestido preto e branco e as sandálias pretas!! Que gira! Grávida, linda e feliz <3 E as fotos com o chapéu estão giríssimas. Realmente há comentários mesmo desagradáveis. A inveja é tão feia, não é?

    ResponderEliminar