quarta-feira, 12 de março de 2014

Mom's look - Green Love

Hoje o dia começou de forma diferente, nos estúdios da TVI, com a participação no programa Você na Tv a propósito das brincadeiras dos miúdos hoje em dia - podem assistir ao resumo aqui. E terminou da melhor forma, entre amigas, mães e filhas, a aproveitarmos o dia lindo de sol no "nosso" jardim.

Eu sou fã de vestidos compridos, num estilo boho, hippie chic que adoro ver principalmente no Verão, agora ainda com botins e mais tarde com sandálias rasteirinhas. Mesmo grávidas e com um grande barrigão esta é uma peça must-have para a próxima estação. 
Estes kaftans da Vintage Bazaar, uma marca que adoro, têm tudo para ser a nossa "farda" de verão. Aquele kit sempre impecável, pronto a usar e que assenta bem nas formas lindas de uma grávida. Dão imensa pinta e depois a escolha dos acessórios faz o resto. Podemos dar um toque mais chique ou descontraído. Que cheguem rápido os dias quentes!


Mom's look:
Vestido - Vintage Bazaar
Botas - It shoes
Marcas presentes - Dia 30 de Março - no Mercadito da Carlota - Estufa Real 




Obrigada querida M pelas fotos.

O Blog da Carlota também está no

15 comentários:

  1. O vestido é lindo, perfeito para essa barriguinha e para este tempo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Hihihi, até pareço profissional! Vá... iniciada com experiência para não abusar lol

    ResponderEliminar
  3. Estava linda! Pureza não é muito bonito e não combina com Carlota, acho um adjetivo demasiado forte. Porque não Aurora ou Luz? Ou Rosarinho, Carlota e Rosarinho fica um mimo :)

    ResponderEliminar
  4. http://nomesportugueses.blogspot.pt
    Olá Fernanda! É sempre interessante ouvir a voz do blog. E estava muito bonita!

    Não sei se conhece o blog, não é meu! Mas pode estudar com o João um nome que ambos gostem.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Fernanda! Desde já os meus parabéns pela gravidez e desejo de que tudo corra pelo melhor! Sigo o Blog da Carlota há uns meses e nunca comentei nada mas não resisto a dizer-lhe de que sempre a achei com perfil de mãe de meninas (como já o admitiu) e que sempre relacionei Constança à nova baby girl (não me pergunte porquê).

    Esperando ansiosamente pela escolha do nome da mana da "gordinha" linda,

    Beijinhos, PF

    ResponderEliminar
  6. As Fredericas costumam ser pessoas encantadoras mas eu sou suspeita ;)

    Frederica Eusébio

    ResponderEliminar
  7. bom dia.... a preparar-me para ser mãe de uma menina em pleno Julho... aguardo as suas dicas para o enxoval! tenho algumas dúvidas relativamente ao que se deve ter, porque é verão e está calor, mas pensando que os recém nascidos também, ainda não têm muito equilíbrio no calor corporal! estou a organizar o que tenho e queria ver o que ainda preciso para percorrer as "bancas" do Mercadito da Páscoa com algum cuidado e objectivos mais concretos em mente. obrigada pela atenção e pelas dicas! :-) Rita Rosa

    ResponderEliminar
  8. wow que linda que estás :)
    Já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Frederica ou Pureza são péssimos!...
    Tenho a certeza que vai brilhar, mas pense num nome querido (como do 1º da Carlota)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que indelicadeza! Mesmo que não goste há maneiras mais simpáticas de o dizer. São os nomes que os pais gostam, há que respeitar isso

      Eliminar