segunda-feira, 17 de março de 2014

Ideias para o Dia do Pai!

Já falta pouco para o Dia do Pai.
Nos últimos 19 de Março, desde que o J é o melhor pai do mundo cá de casa, o nosso presente tem sido sempre algo personalizado - nosso porque à sua maneira a baby C também participou! Adoro e fico sempre a pensar que no futuro vai adorar rever estas recordações sem igual. 
Mas este ano com a C mais crescida não resisti e, sem deixar cair o mais importante deste presente - a ligação pai & filha - vou adorar vê-los em matchy-matchy de PAEZ! 
Desejosa que chegue quarta-feira porque aposto que tanto o J como a baby C vão adorar o presente! E claro, um postal escrito com o coração também não vai faltar, este ano já em nome de duas gordinhas!

Se ainda não têm presente para o Dia do Pai, vejam aqui e aqui algumas ideias e o que preparei nos anos anteriores aqui e aqui, coisas simples, mas que o pai adorou. Se não me engano uma destas fotos anda na carteira do J. As fotografias são sempre um presente especial. E as t-shirts também. Este ano adorei estas. Nas t-shirts não se esqueçam de escrever na etiqueta pelo menos a data!

Paez, uma ideia querida para o pai! 
Ficam giríssimas no verão, o máximo tanto para as meninas, como para os rapazes. 
Domingo, dia 30 de Março no Mercadito da Carlota!

Mas, falei com a Paez Portugal e…. surpresa! As leitoras do Blog da Carlota vão poder ganhar um kit Paez - especial Dia do Pai, composto por 2 Paez (1 par adulto + 1 par criança)
Como?

Basta fazerem like aqui e aqui 
Partilhar este post no facebook (atenção que a partilha tem de ser pública ou não conta) e deixar lá nos comentários a frase: "Eu adoro PAEZ" 
A vencedora ou vencedor será encontrado através de Random.org.
Podem participar até dia 22 de Março.

31 comentários:

  1. Já participei! Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  2. "Eu adoro PAEZ" PArtilhado :)
    Eles os 2 iam ficar lindos!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro PAEZ

    Susana Martinho

    ResponderEliminar
  4. "Eu adoro Paez!" :) é só ideias giras, adorei! Partilhado :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro PAEZ

    https://www.facebook.com/JoanaSofiaAlmeidaSantos/posts/276008295896940?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  6. Descobri na semana passada uma marca portuguesa com modelos muito semelhantes e tecidos africanos. gostei muito: https://www.facebook.com/moza.swazi.7?fref=ts

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro PAEZ! Partilhado!

    ResponderEliminar
  8. "Eu adoro PAEZ"
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=416244008519913&id=100004029522450&stream_ref=10

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro PAEZ - https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/386762231464610?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  10. adorei as dicas :DD

    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar